11 de abr. de 2008

Preocupacoes do dia!

Hi pessoas...

Hj fiquei preocupada... to economizando cada dolar pra pagar minha viagem (tenho q pagar ate dia 23) entao... cada moeda eh importante...
Entao hoje com o primeiro "dia quente" que eu passei aqui... O primeiro q foi de suar, de querer estar numa piscina... eu de calca, tenis e meia, ergui as calcas ate o joelho... cabelo preso la em cima.. camiseta... Minha menina ja brinca na agua... os playdates agora sao todos la fora a maior parte do tempo...
Entao, como eu dizia... veio algumas preocupacoes tolas e fundamentais... preciso comprar protetor solar e bronzeador... se na primavera eh assim, calor de 30 graus (eu vim ver no blog, tava 27) imagina quando for verao??

Outra preocupacao eh eu tenho pressao baixa... me da uma moleza no corpo, mas qdo isso acontecia no Br, eu sentava, ou tomava agua, e aqui, tenho que continuar olhando as kids, correndo atras... e aquele calorao vai subindo... aff! Espero sobreviver hahahaha (exageradaaa)

Eu n tenho roupa pra trab no calor... preciso de chortez, preciso de blusinhas, mas to nessa de economizar...

To mais branca que minha menina... (ok, to quase da mesma cor dela, mas ela eh polaca) brinquei com minha host hoje q no Brasil eu n era tao branca assim e q to parecendo a branca de neve... hiuauhhauah... Ai vou encontrar a fdmae da Bru, ela toda bronzeada pq esteve na Florida... e laia. rs
Nem creme autobronzeador posso comprar pq n posso gastarrrrrrrr ate dia 23...

Well
to super cansada, trab mto hoje... e esse calor todo me deu lezeira... vou dormir.
Super bjus

3 comentários:

legalmente rafaela disse...

muito bem mocinha, to orgulhosa de voce! temos que pagar nossa super viagem ate dia 27, ta? (nao 23), ai voce se diverte nas comprinhas. sem esquecer que temos que pagar dois passeios la.
eu tb nao tenho roupar para o verao, nem para o caribe =S
beijos

Nani disse...

Fer, vai com fe q tudo vai dar certinho :)

Vão pro Caribe é? aiiiiii que inveja =P

Bjinhos!

Anônimo disse...

Oiiieee!
Sempre exagerada.Pior é que eu sei a quem vc saiu (kkk).
Pra Branca de Neve falta muito Fê. Mas é capaz de ficar parecida se n tomar nenhum solzinho... bom, teus biquinis etão viajando, espero que cheguem até vc (aff).
E quanto a não poder gastar é bom pq vc compra tudo o que vê, só assim, fecha a carteira um pouco...
Quero ver muitas fotos dessa tão sonhada viagem , ok?
Beijos!
Saudades.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...