28 de jul de 2010

Nao eh facil...

...Eu sempre dou dicas e digo que esse intercambio eh a melhor coisa do mundo pra quem quer mudar de vida... e ainda eh. Eu adoro, nunca me arrependi de ter vindo e nunca irei, isso certeza... mas uma coisa eu tenho que gritar pra quem ta vindo...
ESSA VIDA NAO EH FACIL!!!!

Se engana quem vai vir e nunca se estressar com host family, com horarios de trabalho, com dinheiro, com criancas mimadas, com mudanca de visto ou ate com namorados americanos que fazem sua cabeca dar um no por conta de tanta diferenca cultural.

Digamos que eu to com problemas em todas as areas acima especificadas, um pior que o outro, um mais chato que o outro... um mais dificil que o outro.

Deus que me ajude que essa fase terrivel passe logo! Amem


13 de jul de 2010

Meus modelitos pros casamentos

Oi gentem,
adicionei alguns blogs na lista de fashion, troquei o design e pensei - agora tenho que fazer um post - to aqui pensando e pensando e nada me vem a cabeca...
Alias, a mae ja me pediu pra eu fazer um post explicando direitinho nos minimos detalhes como sao os casamentos aqui, principalmente a historia que o padrinho ganha presente do noivo. Rs
calma mae, esse fica pra proxima, ainda tenho que fazer mta pesquisa pra nao falar besteira, mas acho que vou me basear no que eu vi, ouvi, e senti nesses 3 casamentos americanos que fui convidada.

Entao esse post eh so fotinhos, minhas e do babe.



Qual vestido me caiu melhor na sua opiniao?

Vcs repararam que eu e o babe combinamos no segundo e no terceiro casamento nas cores? So nao deu no primeiro pq ele era padrinho.




Meu vestido preferido foi o modelo do rosa, na cor azul, mas com a alcinha do amarelo. Pq os outros dois nao tinha e ficaram caindo o tempo todo. rs

=)
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...