13 de abr. de 2008

MC Donald's



Heyyyy
Hoje quero bem rapidinho (tentarei) falar sobre o Mc... espero n levantar polemica - hahahaha
Aprendi uma coisa aqui...

McDonald's no Brasil eh pra gente com grana, aqui eh pra gente pobre...

Han, como assim??? Simples... no Brasil vc n gasta menos de 10 reais pra comer um sanduiche com batata e coca... Se quer brinquedo pras criancas gasta a mesma coisa e a comida eh super pequena...

Aqui temos os conhecidos Dolar Menu...
(Doublecheeseburguer - 1 dolar/ Fries - 1 dolar / Small Coke - 1 dolar / Sundae - 1 dolar / 4 nuggets - 1 dolar... Ou seja, com pouco dinheiro (mais uns centavinhos de taxa vc engana a fome por mto tempo)).
Ahhh, mas ai vc pensa... e dai se converter da quase na mesma! mas eu n converto nada... ganho em dolar, penso em dolar, logo, gasto em dolar!

Vida de au pair eh fogo... Basta ter fome, vamos no MC...
Eu (particularmente falando) detesto os sanduiches do Mc... me fazem mal, me deixam com dor no estomago... so gosto da batatinha e do sundae (do Brasil)...

No meu ultimo trab no Brasil, nas sextas a galera sempre definia que era dia de Mc... eu prefiro o habitual arroz e feijao... nunca ia, ou se ia pro shops, ia comer no giraffas q tem aqueles pratos com arroz, feijao, farofa e carne... Nunca troquei meu almoco por mc... so pela pressa mesmo...
N sei pq, sempre preferi o contrario!

Ai venho pra ca, conheco esse maldito dolar menu, por ser mais barato acabamos sempre indo la... Peco esse doublecheesburguer q eh a unica coisa q gosto e ainda me sinto mal de vez em quando...
Agora aprendi a trocar o sanduiche pelos nuggets e batata... ai sim! \o/

Aqui tb n tem todas as frescuras do Mc do Brasil... aquele monte de propaganda dentro... nada! Eh um lugar tao comum por dentro q nem sentimos que estamos la! ate os playgrounds sao diferentes...

Quando fui a Philadelphia, obvio fomos no MC, foi o pior que ja vi na minha vida... atendentes mal educados, mta gente mal encarada, cheiro de xixi (to falando serio) foi o OH do borogodo!

Aqui as pessoas de rua, qdo esta frio, entram no MC (pq ninguem vai te mandar sair) e ficam la, escolhem um lugar e tiram um cochilo na mesa (vi isso em NY) eh um lugar tao barato q vc so ve Latinos, assim como eu... inclusive as pessoas que trab no Mc aqui falam tudo espanhol... Dificilmente vejo um americano e quando vejo eh no Drive Thru...

Aqui em McLean q eh considerada uma cidade rica por ter mtos diplomatas eh diferente, eu vejo americano dentro... mas eh mto pouquinho...

Mas em cidades mto movimentadas... eh diferente.

Ate estou numa comu no orkut: Eu odeio Mc Donald's (n odeio tanto assim) e tem quase 4 mil membros, entao n sou doida!
Mas o que vamos fazer se eh mais barato pra gente???

N sei... agora ai q ta o fato comico...

Well, 3 meses depois eu vi o resultado na balanca da Rafa...
Perdi 5 kg em 3 meses... Lembro como se fsse hoje eu chorando no quarto do Hotel em Connecticut pq tava com fome e tava odiando as comidas ... (serissimo) Minha sorte eh que a Bru levou Trakinas.... chorei de nervoso mesmo!
Gosto mesmo eh de um bom arroz, feijao, batata, macarrao e CARNE! Sou boa de garfo... neh familia??

Enfim, n passo mais fome, so como menos!

No Brasil um miojo era insuficiente, acrescentava com tudo q via pela frente, aqui um pacote de miojo eu n consigo comer tudo!

Ah, claro... pode ter uma diferenca tb... parei de tomar anticoncepcional quando vim pra ca... isso pode ter me ajudado a perder uns kilinhos, mas ja vou voltar a tomar.. qqer coisa mudo o post... =[
Segue foto do dia do aeroporto e de hoje!

11 comentários:

legalmente rafaela disse...

agora vc esta gostosona! com o corpo "no lugar" ai ai... tadinha d emim na nossa viagem... ninguem nem vai me olhar se estiver do lado desta morenona!
sobre ontem, vc tava trabalhando ne? uma pena...
beijos

Paula disse...

Se considere umam ulher de sorte Fer!!! Uma a cada cem meninas emagrecem nos states! Ah, seu for assim... meus sonhos se realizam rs!!!!
Bjos

Line disse...

oi fer...
entao, menina, esse mc acaba com a gente ne?
eu toda vez q saio a noite, termino com um mCchiken e adoooro...
fazer o q, eh barato, e pra bolso de aupair ta valendo, ne...
bjooo

Nani disse...

Fer, realmente o MC nem é lá essas coisas né? E ainda dizem q no brasil é mais gostoso, rs

Menina, mas 5kg é muitoooo
mas de verdade, melhor comer pouco que comer tantaaaa gordura q tem por ai né? =/

Bj!

Anônimo disse...

Oi filha
Realmente tu tá linda. Eu só n queria que vc tivesse passando fome (aff).
Vc devia se esforçar e comer um pouco mais, pq se a cada 3 meses vc perder 5kg, meu Deus, no que vai virar? Fico preocupada!
Tá proibida de perder mais alguma grama ok?
Beijos com muita saudade.

♥ Bárbara Garcia disse...

Oi Fernanda, sou Bárbara moro em Curitiba,fiz minha matricula na agência a poucos dias, ainda estou na maior ansiedade, meus planos são para que a viagem ocorra no começo de dezembro,vi o post das 10.000 visitas *.* parabéns*.* não sei se sabe, mas quando procurei au pair no google a 1.ª pagina que abre é a sua,montei meu blog há pouco tempo também, ainda não sei mexer direito rsrs,o seu é um que esta salvo nos meus favoritos rs...
Em relação ao MC, ixxii então acho que vou sofrer, também gosto de comida, mas no MC dai ñ tem aquelas saladas sucos e frutas como aqui? ai ai ai...não lembro de ter visto nada nos blogs em relação a comida,mas ai não tem carne,que nem é tão essencial mas e salada, frutas? :/
Bem chega de escreve,isso ta parecendo mais uma carta do que um post, rsrs, espero que não se incomode é que em relação a escrever eu sou uma empolgação total...bjos moça

Anônimo disse...

Oii Fer sou leitora asidua sua aqui no Brasil enquanto não chego aii
Se Deus quiaser ano que vem eu to aii.
E seu ingles como es~´a???
Meninaaa espero emagrecer tbm quando estiver aii pq ao contrário eu apesar de estarenjoada de Mc sou fissuuradaaa

ashuahsauhs

God Bless
Take care.
Kises and hug

Gisele disse...

beleza, essa moreninha com esse cabelão liso, esses olhos amendoados é linda de qualquer jeito né gente.. sacanagem rs...

Espero que esse problema de "perca de peso" aconteça comigo pois aki nem com reza brava, simpátia, greve de fome, regime, academia isso acontece... nhe... mas tenho fé que tb vou odiar as junk foods. ( Té parece enquanto vc odeia MC eu amo rs... acho que é por isso que vc tem essa silueta e eu essa de esfera kkkkkkk)

bjs

Luíza disse...

Visita o Mc de Orlando... o que fica na Disney. Eh lindooooooooo!!! Unico no mundo, uma loucura. rsrs! Sobre emagrecer, mantem assim como ta e fica de olho. Eu emagreci 3 kg no comeco e engordei OITO depois. Be careful!! rsrs

Michelle disse...

oi Fer nossa, eu ñ sabia que tinha como emagrescer assim nos state rsrsrsrs que bom mesmo!
bjs

Luíza disse...

Esqueci desse link pro seu comentário da carne. :S
http://tinyurl.com/5tdve4

Principalmente pra vc que se diz uma pessoa super religiosa, acho que vai ser útil para acrescentar nesse aprendizado que é a vida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...