10 de set de 2015

Novos ares, novo emprego!

Ola gente.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Jana Rita, uma leitora que nunca cheguei a conhecer que a cada 6 meses mais ou menos me pede pra eu voltar a escrever. rs
Jana, obrigada!

Eu ainda nao sei se vou voltar a escrever apenas em portugues ou se vou colocar em ingles tb.

Bom, hoje vim falar de trabalho.
Ha alguns meses atras entrei numa escola pra ser real estate agent e vou te falar, foi a coisa mais difícil que ja fiz.... Aqui em Raleigh o teste do estado eh to difícil. Eu não tinha mais vida, não tinha mais fim de semana... sentia saudade de não fazer nada... pq passava dias e noites estudando.

Mas agora que ja acabou, da um alivio tremendo.
Eu ainda nao sei se me tornar uma real estate agent (corretora de imóveis) eh o melhor pra mim mas estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes.

Espero que eu consiga ser sucessfull nessa jornada e que tudo aconteça conforme os planos de Deus.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...