6 de jan de 2012

100 mil + 4 anos nos Eua + Retro 2011

Ai como eu to bandida... 


Eu queria ter postado quando aconteceu, mas perdi a hora. De qualquer jeito to comemorando... meu modesto bloguinho ja teve mais de 100 mil visitas! Tudo bem que o blog tb tem quase 5 anos de existencia haha mas abafa.
Mesmo eu nao postando com tanta frequencia ja contei mta coisa neh?
No comeco eu postava mais pra ajudar quem tambem estava no processo como eu, e pra ajudar futuramente futuras au pairs que iam ler e se sentir ajudadas tb. Mesmo que agora eu ja tenha me formado nessa "faculdade auperiana". Haha alias, nessa to fazendo mestrado ja kkkk 4 anos na terrinha do tio Sam dia 8 agora. Palmas para mim!


Quero agradecer a todas pelo carinho nos comentarios sempre, principalmente nos ultimos posts.
Eu ainda mantenho esse blog pra reler coisas antigas, ver tudo o que passei e dizer - ufa! Passei por tudo aquilo e venci e tb pra ajudar quem ta no processo e pra manter amizades que mesmo online ja ajudam mto nao eh?
Tive medos como todas vcs tem... e a familia? se nao for boa? vao dar carro? vou fazer rematch? Meu ingles nao eh bom suficiente... ahhhhhhhhhh quanto desespero. Eu passei por cada um desses momentos e hoje percebo que foi tudo parte do aprendizado da vida de au pair.


Mas repito, ser Au Pair foi a melhor decisao que ja tomei, mesmo tendo momentos tristes, de chorar, foi a melhor experiencia de vida que tive. Chorei, ri, sofri, tive ataque de ansiedade, viajei, amei, fiz grandes amigos, perdi amizades que eu amava, fiz escolhas, dancei, pulei, vivi emocoes que nem imaginava um dia viver.
Aconselho, recomendo, apoio, dou forca! rs


Alias, quero aproveitar e fazer um breve balanco de 2011... Entra ano sai ano, vc aprende com a vida, a vida ensina, a vida eh dura, mas fui feliz.
Em 2011 aprendi muita coisa, a ouvir,  a nao me precipitar, e tantas outras coisas... Umas aprendi na marra, outras ainda estou no processo de aprendizado. Umas doeram pra que eu aprendesse... outras acho que nunca vou entender, mas aprendi a aceitar!
A vida eh mesmo uma caixinha de surpresas nao eh mesmo? So desejo de coracao que 2012 seja um ano melhor pra todas nos!


UM BRINDE A NOS!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...