7 de jan. de 2009

Teste seu ingles

O site eh conhecido, vc so tem que preencher seus dados... (claro que meu telefone eu inventei), faz o teste, clica umas 3 vezes ate ver o resultado (eles ainda vao estar tentando pegar seu numero correto) kkk

Fiquei feliz, demorei 25 min no teste e gostei do resultado.
Embora seja so um teste...

Fernanda, seu resultado do teste...

Obrigado por utilizar o serviço de teste de Inglês da Englishtown. Veja novamente sua pontuação e nível indicado abaixo. Suas recomendações de estudo são baseadas nos resultados do seu teste, e oferece a você ótimas dicas para você estudar Inglês.
Seu nível é:
Nível 11-12 (Avançado)
Sua pontuação é:
53 (Total de 60)

http://www.englishtown.com.br/sp/tests/start.aspx

Assim como todo mundo, nao estudei o suficiente esse ano que se foi, mas minha meta eh grande pra esse ano!
Vamo que vamo!
Bjs

3 comentários:

Nani disse...

Isso mesmo querida! Sempre olhando em frente!

Fiz esse teste antes de ir pros states e deu intermediário, agora, 4 meses depois, vou fazer pra ver no que dá ahahah!

bjão!

Anônimo disse...

Teste legalzinho! Única coisa ruim é que não diz onde a gente errou. :( Eu acho que foi no texto (errei 3), porque tinha resposta que poderia ser Falsa ou Não Informado. Mas no geral é bem legal. :)

Suelen Loeff disse...

Oii Fer!!
Feliz Ano Novo meio atrasadinhoo..
Hehehe
Boa sorte na família nova!!

Não sabe de nenhuma familiazinha por aí pra me indicar??
To enlouquecendo com essa espera...
HEheheh

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...