29 de abr de 2011

Escolha Cartao de Credito

(VOTE AQUI DO LADINHO ESQUERDO DO PAINEL. )

Oi gente,
primeiro quero dizer que tenho lido todos os comentarios queridos e que tem mta pergunta sim, vou responder na outra semana quando minhas aulas ja estiverem acabado.

Hoje vim aqui pedir opiniao.
Recebi meu cartao de credito mas queria fazer algo diferente, ai tava vendo as opcoes no site. (quem ve pensa que tem todo esse tempo neh? ) ai ai

Bom vou por os modelinhos aqui e quem quiser participar, dando a sua opiniao, agradeco.
Beijossssss


Opcao 1

Opcao 2

Opcao 3

Opcao 4

Opcao 5

Opcao 6

Opcao 7

Fer

25 de abr de 2011

Easter Egg Roll at the White House

Oi gente
tudo bem?

Hoje vim aqui rapidinho meio com falta de assunto (os acontecimento do fim de semana -e que acontecimentos- vao ficar no segredo mesmo rsrsrs)

Entao alguns dias atras o meu menino de 5 anos foi escolhido pela turma pra ser o represantante junto com mais um e de quebra eles ganharam entradas pra super concorrida festa de pascoa da Casa Branca. Nao eh chamada festa, mas depois de ver as fotos pude perceber que eh sim.

Ele tava que era so alegria, meus hosts ficaram super orgulhosos dele, afinal eh uma das coisas mais dificeis ser convidado pra ir a um evento no jardim da Casa Branca, que dira com presenca das filhas, da mulher, da sogra, de jogadores da NBA e mais Colbie Caillat.

E esse evento foi hoje, as fotos ja sairam na internet mas acho que dele mesmo nao. So aparece o Obama fazendo isso ou aquilo, mas imagina a experiencia dele de um dia poder contar que procurou ovos no quintal da White House com o presidente?
Vai ficar pra sempre na memoria.

Pra quem quiser ver as fotos, tem que clicar no link da radio daqui http://www.hot995.com/main.html e depois procurar Easter egg roll.
Outra novidade eh que minha chefe esta gravida.
Eu adorei a novidade, sempre quis cuidar de bebe, so que nao contava cuidar de bebe e outros 2 super cheio de energia. Espero que eu nao enlouqueca, mas ainda ta longe do bebe vir.

Eh isso por hoje, to feliz e eh isso que importa certo?
e 2 semanas pra eu tirar um peso das costas. vamo que vamo
#cliquemnosanunciosporfavor! rs

Beijossssss



Fer

14 de abr de 2011

Contabilidade, Economia e Financas

Genteeeem... parem o mundo que eu quero descer.
Nossa sei que ando bem reclamona ultimamente mas nunca na minha vida eu estudei tanto pra nada.
Quero dizer, quem ve pensa que eu estou estudando feito uma louca pra ficar com A’s. So que no meu caso eh diferente, estou me matando de estudar pra nao reprovar nas materias.
Pra todo mundo que eu conto na faculdade que fui obrigada a escolher essas 3 materias, o povo olha pra mim com uma cara de - vc eh retardada?


Essas materias sao tao dificeis e vao por o meu GPA (Grade point average) a media das minhas notas la em  baixo. Sim pq se vc eh esperto e faz uma materia dificil e uma facil, mesmo que vc va mal em uma se voce for bem na outra seu gpa fica bom.. Agora a anta aqui teve que fazer essas materias todas juntas e estou ficando maluca.

Nunca me senti tao burra. Eu nao sei se vcs sabem mas quando as aulas comecaram eu estava naquela fase depressiva que nao tinha onde morar, terminado o namoro, nao tinha emprego, dinheiro, e ainda por cima fiquei doente. Resultado, fui mal em todas as minhas primeiras provas de cada uma dessas materias e agora nem que eu quisesse recuperar nao da mais, so posso torcer pra tirar um D pelo menos e nao precisar fazer essas materias nunca mais na vida. 


Bom por hoje eh so, tenho que voltar a me concentrar senao eu vou reprovar e reprovar nao eh o problema, o problema eh pagar de novo pela mesma materia.
E agora falta pouco... mais 3 semanas nesse sufoco e eu venho pra postar as respostas pras varias perguntas que tenho recebido... por e-mail e por comentario.

Um beijo a todas #cliquemnosanuncioshehe!

11 de abr de 2011

Rio, the Movie

Gente, to doidaaaa pra ver o filme Rio. Eh tao prazeroso quando estamos fora do pais e ouvimos noticias do Brasil. Noticias boas claro, pq a da semana passada sobre o atirador no Rio de Janeiro foi destaque de manchete em todos os paises.
Mas coisas boas como Copa do Mundo, Carnaval, Brasil crescendo, ate o Obama no Brasil e o que ele falou no discurso dele eh agradavel de ver.
Eu mesma acho que virei mais patriota depois que vim morar praca. Amo meu pais, nao gosto das coisas que ninguem gosta, normal, como corrupcao, falta de seguranca, precos altos... Mas amo e amo meu pais e amo dizer que sou Brasileira. Amo nossa comida, nossa cultura, tradicoes, novelas (hihi sou noveleira)

Enfim, fiz minhas criancas (que costumava trabalhar antes) amarem o Brasil e agora os convidei pra irmos ver o filme juntos... as kids do ano passado + as desse ano. ( E eu vou surtar no cinema neh?) rs
Ja saiu o filme no Brasil? 
Beijinhos, passei rapidinho mesmo so pra dizer oi. 






6 de abr de 2011

Spring

Ahhh como a primavera eh linda. Ate os dias chuvosos sao bonitos (eu gosto da chuva) mas quando ta assim, nem tao frio, nem tao quente e lindo desse jeito eh bom humor na certa.
Eu acredito que o tempo tem poder de mudar o humor das pessoas ainda mais depois de 5 longos meses torturantes de frio.

E viva a Primavera!
Beijos

Sent from my Verizon Wireless BlackBerry

5 de abr de 2011

Ganhando com o blog? Eh possivel?

Gente, tudo bem?
Eu de novo... devia estar estudando mas tava pensando numa coisa...
sempre tentei ganhar dinheiro com o blog, tem tanta gente que faz isso neh, entao pq nao? Mas por algum motivo nunca consegui colocar anuncios aqui, ontem resolvi que ia colocar sim e ver no que da.

Em menos de 24 horas eu fiz (segundo meu relatorio $1,40) nao eh quase nada, tenho certeza que muitos blogs fazem muito por ai , mas pensa... ja tenho esse blog ha 3 anos, se eu tivesse feito isso 3 anos atras ja teria ganho mais de $1000 dolares.
Ou seja uma passagem de graca pro Brasil. Arri. Bom quem sabe daqui mais 3 anos se eu nao parar de postar eu nao ganhe... hehehe

E vcs que dao uma olhadinha aqui, pra me ajudar a ganhar eh so clicar em qualquer um desses anuncios espalhados. Que trabalhao heim? rsrsr
Beijos e obrigada desde ja.

PS: Alguem ai ganha horrores com o blog?

Fer

4 de abr de 2011

Live Feed

Uma das coisas que mais gosto de ver aqui no blog eh o Live Feed, que me permite ver como as pessoas me veem por ai.
Alguns ja clicam direto, o que deve ser os que digitam na barrinha de endereco o meu blog porque ja sabem ou porque tem nos favoritos, outros saem de algum blog, pq tem link.
Alguns colocam no google perguntas como: "o que levar na mala pros eua”, “au pair blog”, “aventuras de au pair nos eua”, “carta pra familia de au pair”, "blog de au pair”, “salario de Au pair” e "Fer au pair blog”, adoro esse. =]

Agora o que me deixa besta eh ver pessoas de Portugal, Italia, e outros paises tb. Tem alguem de outro pais que le isso aqui? E por que? Ja foram ou querem ser Au pair? Ou so curiosidade?
Beijos.

1 de abr de 2011

Alteracoes

Nao sei o que me deu, mas resolvi fazer algumas alteracoes no blog hoje.
Ja to com quase 100 mil visitas (ok, nem tanto... 81 mil rs)  aqui e nao quero perder contato com tantas pessoas que conheci/ajudei/fui ajudada atraves desse canal.

Beijinhos, espero que gostem. Tem post novo aqui em baixo!

Fer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...