9 de abr. de 2008

Agonia...

Ah que agonia...
fui fazer o teste novamente, e nao passei!!

Orei tanto, pedi tanto, mas vai ver n era pra ser!

O teste das placas eu passei... sao dois testes:
Um de placas com 10 placas da qual nao pode errar nenhuma e outro de conhecimentos gerais com 25 questoes da qual pode errar 5... se errar a 6, ta fora!

La estava eu na 23 questao! (Ainda n acredito) quando errei uma merdaaaa q realmente n sabia! Procurei no livro e la estava... eu realmente n sabia que se vc estaciona o carro num lugar que nao tem meio fio, as rodas da frente precisam estar viradas pra direita...
Menos ainda que quando tem meio fio precisa estar pra fora, eu sempre deixo as rodas retas, independente se tem ou nao.
Essa foi a 23 questao... vou ter que voltar! E refazer ate o das placas (comecar do zero)

Triste, triste, triste!!!!

Bjo

6 comentários:

Paula disse...

Realxa Fer...
Dá proxima vc passa tranquila!
Boa sorte!
Bjos

Bela disse...

Oi Fer,

To ficando com medo. To estudando o hand book do Texas, mas é coisas pra caramba!!

Bjs e to orando por vc!!

bjs

Nani disse...

Ooow, Fer... qdo tiver q ser vai ser. É dificil pensar assim, eu sei, mas tenta!

Hoje mesmo fiz a prova do Detran mas acho que não passo: ou seja, atraso no meu processo de au pair =/

Bjoks e boa sorte pra ti!

Anônimo disse...

Nada disso, rs. No meu livro tinha essa: vc ta estacionando do lado direito. Beleza. Nao tem meio fio. Se vc ta numa descida, as rodas devem estar viradas pra direita. Se vc estiver numa subida, segundo o livro as rodas devem estar viradas para a ESQUERDA. Mas ainda bem q nao caiu nada disso pra mim. :P
Sorte ai, Fer. Na proxima vc passa. :)
Bjos!

Jornalista pocket disse...

Fer... é uma mierda como as coisas aí ganham outra proporção e um teste que vc pode fazer 500 vezes parece o fim do mundo. Quer saber??? Toca o f... e manda bala! Bjs

Cori disse...

Fer, pelo menos nao paga ne?
E eu que so' tenho os sabados pra ir...espero que saia na primeira, pq senao vai ser roca!!

Bjus e boa sorte

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...