12 de abr. de 2008

10.000 visitas

Ja passei das 10.000 visitas e nem vi!!!
Como diz a Cori, adoro esse mundo virtual viciante... as vezes da mta preguica de postar, mas sempre que da, ou que tenho uma novi to aqui!

Lembro eu fazendo esse blog no comecinho das minhas aventuras como Au Pair, eu tinha que fazer outras coisas, mas estava incrementando ele, colocando reloginho, data, links, essas coisas... hahaha
Foi atraves desse blog que fiz varias amigas virtuais q adoro ler nos respectivos blogs (Ana Melchior, a Luiza q n eh mais Au pair, Cori, Dre, Anna, Gi, Ju (q nao veio), Eli (que ta meio sumida), Andressa, Suelen, Renatinha, Bela, Paula, Patty ... e varias outras que ainda n tem blog mas que me add no msn... perdi a conta de quantas meninas ja adicionei e ja ajudei... posso n ter mto tempo, mas sempre consigo falar com uma ou com outra...
E sem falar nas amigas blogueiras nao mais virtuais como a Rafa, a Tainah e ate a Gisele (tenho que por nos links) que conheci essa semana na casa da Sa...

Eita, esse mundo eh pequeno... To feliz hoje em relacao a morar aqui, ao trabalho, as kids, a nova vida... n mto feliz em assuntos amorosos... como diz a Andressa (Califa) alem de ter que ser au pair, temos que cuidar dos assuntos do coracao... N eh facil! kkkkk

Anyway... Girls daqui uns anos vamos lembrar dessa etapa de nossas vidas com mto carinho...

Beijoscomentapqninguemtacomentando!!!
rsrsrsr

Gifs Gratis para Orkut !!

6 comentários:

Michelle disse...

Nossa Fer que bom que vc já passou as 10000 visitas é legal mesmo isso, eu estava quase em 1200 com dois meses e já to feliz, imagina ultrapassando os 10 mil
parabéns ai
bjs

Anônimo disse...

Parabéns filhota.
Acho que pra quem faz um blog, receber 10.000 visitas deve ser importante né?
Eu que via vc grudada nesse pc postando até tarde da noite, não imaginava que tinha tanta gente lendo as tuas aventuras!
Hoje sou eu que n passo um dia sem abrir...
Beijos

Andreza disse...

Oi.. Adorei seu blog e sempre que posso dou uma passadinha aqui !! E parabpens pelas +10000 visitas !!
Vou te add no meu blog...

Beijos

July disse...

OI Fe!
Vc merece isso e muito mais, pode ter certeza.

E muito obrigada pela lembrança da época da construção do seu blog.

beijos, Fica com Deus.
Tenho rezado sempre por você

Ju

Nani disse...

Comom assim ng ta comentado? eu comento em TODOS os posts, ehehhee

10mil visitas? que menina famosa... hauahuahuahua

Bjos Fer!

Anônimo disse...

Oi Fernanda!
To sumida não, to aqui ó ó ó!
VocÊ que nunca me responde no msn, então eu nem chamo mais... =)
Eu queria saber o segredo de emagrecer 5 kilos hhehehe, graças a Deus durante o tempo que estou aqui só, eu disse só, engordei 4 kilos, a média está bem acima ehhehe
Mas ó, Mc é uma desgraça na vida da gente mesmo, mas se eu tivesse o dinheiro de host só ia almoçar em restaurante chiquetoso, comer comida de verdade... mas a gente aprende a viver e se virar como pode, não é mesmo? Mas eu estou parando de comer lá, afinal, meu estômago não é de ferro não!
E fica firme e forte com o blog, muitas vezes é a única forma da gente saber como estão as coisas do outro lado do país com as amigas!
Beijos e fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...