28 de abr. de 2008

Dedos a postos....

Oi gente
tenho a impressao de que esse post vai ficar grande pq quero falar tudooooo do meu fim de semana... (como se tivesse mtaaa gente interessada.. kk)

Ready? Set? Go!

Sexta tinha tudo pra ser um dia maravilhoso, afinal era sexta (der), mas minha menina teve febre alta a noite e n foi pra aula... ela ja tava super bem na sexta, mas aqui eh assim, n ta se sentindo bem, n ta aparentando bem, eles ficam em casa msm...

Ai meu menino tb tava em casa e mae tb... ou seja, eu fiquei o dia rolando pra la e pra ca pq n sabia o que fazer... qdo tao doente, ou algo parecido podem ver tv... entao, o que eu ia fazer... fiz mercado duas vezes, arrumei as baguncas, ate passar um vestido pra minha menina ir na igreja eu passei... mas ja resolvi q n vou arrumar encrenca... to bem, to feliz, mesmo n parecendo ser uma au pair...


Ai, eu tava mto exausta na sexta, mas por motivo nenhum.... coloquei o pc na cama e fui tirar um cochilo antes de sair, (eu tenho um notebook q eh da familia, eh o mais velho de todos os pcs da casa, mas eh meu, ta no meu quarto, tem internet e eu amo) e eu simplesmente derrubei ele... mo jaguara neh? q triste fiquei... ta com um riscos por dentro e uma mancha preta... to nele, ele continua pau pra toda obra, mas esteticamente ta feinho...

Ai subi pra mostrar pra eles... nem ligaram... falei que quero arrumar (mesmo sabendo q eh caro) minha host disse pra eu ver com meu host se precisa mesmo, pq ele eh velho e tal... ai no outro dia meu menino contou pro meu host antes de mim (valeu pela forca camarada kk) ai ele so perguntou se tava funcionando, eu disse q sim, ele disse q depois dava uma olhada... ja chamei ele umas 2 vezes, ele nem ta preocupado... nem ela... so eu! =[ e triste!


Beleza, vamos esquecer um pouco os prob, afinal eh sexta a noite... fui com as meninas no mister days (lugar pra ver jogos, dancar, conversar, tudo junto) e foi mto divertido... um dos melhores dias aqui... quando vc sai com uma brasileira eh uma coisa, agora sair com 5, encontrar mais 5 no lugar... eh so festa!


Mas esses sao da Alemanha... as brasileiras esqueci de tirar foto com todas juntas, ta no orkut...

Elas tavam se divertindo mto e eu tb, mas tinha aula no dia seguinte as 9 da manha... fui dormir as 3... mesmo assim, acordei mais susse no sabado do que na sexta... levantei numa boa, acordei com um banho e fui pra aula...


Pausa de festa pra falar dos estudos:

Ja estou terminando meu primeiro curso... tem mais duas semanas so... o da igreja (free) tem mais um mes e ja entrei em outro aos sabados... esse sao 8 sabados e era barato, 5 horas por sabado... achei que n ia aguentar.... mas a aula passou rapido q nem vi... a professora eh bem rigida, o que achei super legal... ela n eh daquelas q ve q vc fala errado e deixa passar, ela para, corrije na hora, e manda vc continuar... adorei isso.
Adorei a aula... quando ela acabar, ja vou ter feito mais do que meus creditos, ja fiz 70 no primeiro curso, so precisava mais de 10, mas mesmo assim, to indo mais pra aprender do que pra cumprir os tais...

Eu ja tinha usado meu dinheiro, alias, sobrou 80 dolares q a familia vai me dar, mas eu paguei por esse curso... Saiu 282 com livros... menos os 80 q a familia vai pagar... paguei 200... achei super legal...


Eu faco aos sabados pq em dias de semana eh mais cedo q comeca... e eh longe (e quero comecar academia) entao... abri mao de algumas sextas sem sair e alguns sabados sem dormir ate tarde pra investir em mim... no verao vou ficar sem estudar, mas no outono dependendo eu faco outro como esse de dois meses...


Ok, voltando... sai da aula com a Bru e fomos pro shops... comprei umas roupas ha um tempo atras e n tinha usado e nem ia usar, fui retornar... achei nada de bom
depois acabei na casa da Bru trocando com ela mesmo... hahaha =]

A host dela me chamou pra um churrasco... adoro a host dela... fui neh... so que a gente ia sair, tinhamos q nos arrumar e acabamos q so comemos linguica...

O churrasco da casa deles foi assim:

Entrada- capirinha de tequila (gostei mto nao), salgadinho esqueci o nome(tipo aqueles Doritos) e guaca-mole...

Ai na mesa tinha as linguicas (super hiper apimentadas aqui) com salada de tomate, pao e uma bandeija cheia de fatias de melancia... (hummm)
Tinha carne mas tivemos q sair antes =[


Pegamos as meninas, Sa, Ingrid e Naty e fomos pra DC... o lugar tinha q chegar cedo pra n pagar... rs


Ai a mocoronga da Ingrid na fila ja diz q esqueceu documentos... maluca. Estamos planejando ir naquele lugar a semana toda, por ser festa da radio, o dj fica no lugar e vai falando na radio ao vivo... eh mto legal... e a esperta esquece documento...

Ela eh under 21, mas nesse lugar podia entrar, mas aqui, sem documento vc n vai a lugar nenhum... entramos antes, ela ficou por ultimo e o seguranca "jogou" ela pra fora da fila, na chuva... peguei a chave do carro da Bru com a ID da Bru (ja q as duas sao loiras) e levei pra Ingrid super escondidinho... e falei, vai pro carro, respira e volta.

Deu certo... mas foi um acaso... se ela n conseguisse ia ficar no carro esperando a gente pq n iamosssss voltar =]
hahaha maluca.

Tem q sair com pelo menos um documento...


Ai voltamos pra casa, fui dormir tarde de novo e tinha q acordar cedo pra ir no cluster meeting em DC pra uma gincana...
Imaginem minha cara de feliz?? Imaginaram?
entao... eu SO fui pq falei pra minha LCC q ajudaria a menina recem chegada com o metro... pq a vontade era -1.


Fui, n fiz nada, so andei e acompanhei meu time na gingana e ganhamos =] (Eram dois times pra cada LCC). A gincana era 5 paginas de perguntas sobre os presidentes dos EUA ou coisas q vc pudesse procurar... agora, quem ja conhece DC sabe que em um dia vc n ve tudo, alias num fim de semana vc ve os monumentos mas n os museus e tal... imaginem a gente tendo q ir pra alguns deles pra contar por ex: Quantas colunas tem o Lincoln Memorial?
contamos de longe, tinha 12, mas n sabiamos q tinha em volta e dos lados... eram 36 se n me engano... kkkk
Ou entao, qual eh a altura do Washingtom Monument? Qual presidente tinha apelido sei la qual? Perguntas desse tipo sabe? mas era so ir no Visitor Center, tem tudo la... ate comprei uns postais e peguei uns mapas pra mandar pro BR...

Ganhamos esse ursinho escrito USA q vai ficar no meu carro, bottons, bandanas, bonequinhos e tal..
devia ter umas 200 au pairs (VA, MD E DC) ... tiramos trocentas fotos, mas nenhuma com a minha pq tinha MTA camera.

Essa de sobretudo preto eh minha LCC... 3 brasileiras, 1 da Africa do Sul, Alemanha e Polonia.



Voltei, so queria saber da minha cama, dormi por volta de duas horas... sonhei que capotei com o carro =[ e sorte q a Bru me ligou me acordando (ela faz isso sempre).



Ai estou aqui agora nessa vida de orkut colocando fotos, fazendo contas, calculos, msn, vendo Brazilian Day... vi q vai ser dia 7 de setembro, alguem sabe se procede?


Bjusprecisofazerhomeworkpraprofrigida...

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia filha
Esse post mais parece capítulo de novela Mexicana de tão grande e dramático... Mas é assim que eu gosto, tudo nos mínimos detalhes.kkk
Então deve ser por isso que eu não consigo falar com vc direito, tua agenda tá lotadíssima né?
Fico muito feliz em saber que seu objetivo nº 1, que é aprender a língua ainda está em 1º plano pra vc é isso aí.Gostei de ver!
Filha, vc sabe o quanto sentimos tua falta, mas fé em Deus, que ele te dará força pra vc continuar firme no seu propósito.Queremos vc aí até o fim ok?
Beijos com amor.

Nani disse...

Fer... adorei seu post, menina :)
Ainda bem q vc criou força, ehehe, ontem dps q falei com vc no msn toda hora vinha aki olhar kkkk

Tomara que eu chegue ai antes do brazilian day........ ja to rezando ehehhee

bjovaifazerhomework!

Jornalista pocket disse...

Que fim de semana!! Vc tá pertinho de DC?? Que delícia!! Bjs

Anna Domingues disse...

Adorei as fotos, seu cabelo está lindo!!!
Ai Fer eu quero me matar com essa espera! hahahaha
Só vc sabe como eu estou né??
Valeu pela força querida, beijos!

Bela disse...

E ai Fer,

Vc vai na RM em DC mes de junho>>

bjs

Anônimo disse...

Sera no dia 31/08, programen-se viu!! Temos que nos encontrar todas la..
Os shows q eu nao sei qual serao, mais sei q vai ter Banda Eva!!
beijusss

♥ Bárbara Garcia disse...

Oii Fer, demorei pra responder aqui né rsrs, então coloquei Au Pair EUA, ai o 1.º que apareceu foi o seu...eu sou da agência World Study...muito linda as fotos

bjos moça


elaiavocêtambemtemessamaniadeescreverassimrsrs

Anônimo disse...

Só na agitação hein!
Mas tem que aproveitar mesmo!!!
O Brazilian Day é em NYC no primeiro domingo de setembro.
Beijos e fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...