23 de abr. de 2008

Pelas bandas de ca...

Oi gente...

Verao chegando, achei bronzeamento artificial por 30 dolares... (10 sessoes)... Vou fazer =]
quase toda academia tem, se vc for socia (membro) de uma que tiver, vc n paga...

Ah me perguntaram hoje, academia custa +ou- 30 dolares pra fazer tudo o tempo que quiser... Algumas mais baratas, outras mais caras... algumas com inscricao, outras nao.
Hoje fiz Body Pump com a Bru na academia dela... obviooooooooo q n gostei ... kkk Fiquei mto cansada e estou (sou) mto sedentaria...
Se eu me matricular la vai ser pelas aulas de danca (Hip hop e n sei o que + danca do ventre) hehe...

Li no jornal botox por 200 dolares...

Heheh
so isso hoje....

Beijosvoucomecaraprocurarsilicone!!! kkk

9 comentários:

Gisele disse...

Como nosso dinheiro é caro rs... academia de 30 reais nem em fundo de garagem ( pelo menos em Sampa), Botox por 200 U$... por isso que as mulheres daí são totalmente artificiais, loira blond extreme, peitões de solicone, magras, unhas de porcelana!

Ia fazer clareamento dentário aki antes de ir mas to vendo que é melhor fazer ai mesmo rs....

Beijokas lindinha

Paula disse...

Caramba... botox por 200?! Pena q ainda não estou precisando rs... Mas o bronzemanto seria ótimo!!!
Bjos

Anônimo disse...

Realmente Fer, vc tá precisando muito de botox(kkk).
Bronzeamento vá lá, se bem que vc pega cor fácil, não seria necessário, mas... tá podendo né?
Agora, falando sério, se quer mesmo por silicone, guarde grana pra fazer isso aki, comigo por perto. Nem plano de saúde vc tem. Esse tipo de coisa, precisa de todo o cuidado, e tb n se pode trabalhar por um tempinho depois!
Viu, como eu me preocupo com vc?
Beijos

Nani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nani disse...

Fer vc é uma figura
hauhauahuahuahuahuahua

Oxi, todo mundo dizendo que academia é caro e eu acreditando... arffff!!!

Aproveita e vê ai quanto é depilação definitiva, quero afzer hauhauahua
Mas se der algo errado pra reclamar vai ser O PROBLEMA!

Bjo Fer!

Bela disse...

APDD Fer,

Sei que vc ta economizando pra viagem, mas gostaria de te convidar para Reuniao da Mocidade que vai ter em Dallas mes que vem (dia 17). Vc pode me ligar que te busco no aeroporto.

Fiquei sabendo que em junho vai ter em Washignton. Vc vai>> Se eu fosse, daria pra ficar aqui com vc>>

Mais uma coisinha, vc é batizada>

Bjs e fique com Deus!

Anônimo disse...

Feeeeeeerr!!!
me divirto lendo seu blogcaraaa
ashuahsauhs

Aii um dia eu chego laaa.

Beijoooooooo
Fica com O PAI!

Unknown disse...

Fer...
to passando aqui, mas nao tenho nada pra te dizer...kkkkkkkk
s� to passando aqui pra te dizer oie...
bjOOO

Unknown disse...

putz fer, aki bronzeamento artificial eh 8 dolares/secao. hahahahahha por coincidencia, comecei essa semana, e to vermelha hahahahahhaha quando for fazer, deita na cama de lado tambem, vai virando senao voce vai ficar que nem eu: to com marca d braco n lateral d corpo rsrsrsrsr beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...