11 de jun de 2012

ESTOU NOIVA!

Gente, tudo bem?
Sei que ando sumida, mas como o titulo do post ja diz tudo, vim aqui soh pra contar como foi (ai ja me ajuda quando as minhas amigas do Brasil me cobrarem mais uma vez os detalhes rs) 


Eu e o Greg estavamos terminados oficialmente, mas de papo novamente e haviamos nos visto algumas vezes antes do pedido. Ele ja tava dando sinais de que gostaria de pedir, mas de novo, estamos falando do Greg, super indeciso, tanto que ja achei que nem viesse mais. 


Minha formatura era dia 12/05... e ia ter colacao. Mamae querida fez questao que eu fosse la tirar fotos pq como ela mesma disse, o tanto que gosto de estudar nunca mais me formo.


O Greg estava viajando a trabalho naquela semana, estava extremamente carinhoso no telefone, etc... mandei o convite de formatura pra algumas pessoas e pra ele tb, ele pra ajudar disse que nao viria... fiquei possessa...era dia das maes no domingo e segundo ele a avo dele de NY estaria na casa dele e que ele nao ia dirigir as 9 horas da onde ele estava pra vir pra minha formatura + as horas pra voltar a tempo pro dia das maes. Me garantiu que estava se sentindo super mal por nao estar presente mas que nao daria mesmo. 
E eu nao queria acreditar... a cada dia que ele repetia essa historia da avo, das horas dirigidas no carro, bla bla bla eu ficava mais e mais triste. 


Na mesma semana minha amiga Carla disse que queria me levar pra jantar em comemoracao a minha formatura... eu nao teria achado estranho se nao fosse o restaurante que ela escolheu... Um brasileiro que custa $50 por pessoa. Pensei da onde que ela vai me pagar tudo isso pra jantar? rs 
Ai fiquei com isso na cabeca, pensei que talvez o Greg aparecesse pra me fazer uma surpresa, uma surpresa de formatura... 
Chegou o dia eu nao tava nem um pouco a fim de ir, mas pensei que pela Carla eu devia pq ela nao tem nava a ver com os meus problemas. Soh que enquanto eu estou me arrumando, os pensamentos de chegar la e ver o Greg continuavam na minha cabeca e pensei que se chegasse la e nao visse ele eu ia ficar de um mal humor tremendo e que entao tiraria a prova real antes de ir. 


Pedi pra ele pra usarmos o Face Time do Iphone, no fundo eu queria ver onde eh que ele estava... e se ele negasse meu pedido pra ve-lo pela camera eh pq eu podia ter esperancas... SOH que ele nao negou. ELe disse, ok espera um pouco que vou buscar a senha do wirelles com minha mae, estou aqui na casa dela (o face time soh funciona com wifi perto). Enfim, quando ele disse que ia buscar a senha, minhas esperancas foram por agua abaixo, desisti e disse que tava com pressa, que ia sair pra jantar c a Carla e mais 2 amigas. 


Me arrumei e fui. Ja no carro ela perguntou pq eu tava com aquela cara de bunda, eu disse que era problemas com o Greg mas me limitei a isso e ela disse pra esquecer ele aquela noite e me divertir com ela. Pela minha formatura. E que depois do jantar iamos sair pra balada, afinal era sexta feira. 


Chegando la, tudo normal.. Ela deu o nome dela pra reserva, nos buscaram, fomos sentar, o garcom veio, pegou pedidos de bebidas, tudo normalzinho. Chegaram os paes de queijo, tudo normal. E ai eu ja nem lembrava mais... as meninas tavam super empolgadas de estarem ali pela primeira vez, comecaram a tirar foto e eu ja nem lembrei mais. Ate que a nossa hostess veio e perguntou na nossa mesa... “Quem eh que ta se formando?” Ai eu disse que era eu... Ai ela “Ah mas a mesa pros formandos eh na area Vip hoje, ja tem alguns la e vai ter sobremesa de graca e muito mais opcoes do que aqui”... minhas amigas super boas atrizes encheram a mulher de perguntas sobre a area vip e fomos pra la...


Eu fui logo depois da mulher e minhas amigas atras de mim, quando cheguei na area vip, estava vazia, soh tinha meu babe la, tocando piano e cantando pra mim. Naquele momento eu soh pensava, ele veio mesmo, meu coracao nao estava errado. Mas ele cantando? Isso nao era mto pra uma formatura? Entrei e nao acreditava no que tava vendo, porem a primeira musica eu nao conhecia, entao ficava... mas pra que que eh tudo isso? eh pro que eu to pensando? ai olhava em volta, tinha rosas espalhadas pelas mesas do restaurante e eu pensava.. isso nao pode ser soh pra minha formatura... mas foi na segunda musica, que era a nossa musica (The Fray - Look after you) que caiu minha ficha... ai comecei a chorar... me emocionei, fui la no fim da musica e abracei ele mas ele nao parava de cantar e tocar. Ele pediu pra que eu voltasse pro meu lugar que ele tinha escrito uma musica pra mim e que ia canta-la pela primeira vez... A musica falava de tudo que ele sentia, do como ele ja sabia que era pra ser mas que tentava negar por medo, bla bla bla. 


E assim quando a musica acabou ele me pediu em casamento. Hoje faz 1 mes que estou noiva. Um mes que to mais feliz que pobre mandando beijo na radio, mais feliz que pinto no lixo, mais feliz que qualquer coisa. Nao pq vou casar aqui e ficar aqui, mas pq to casando com o homem da minha vida. Eu sempre soube que o Greg era o amor da minha vida e que outro como ele seria dificil de achar... nao que ele tambem seja o mais facil neh? rs mas amor nao se escolhe, se sente. 


Pra voce que acompanha meu blog desde o comeco, que sabe da minha lida com esse homem... vc sabe o quanto to realizada.
Agora eh soh me mudar e comecar essa nova fase. 


Acessem o video do pedido de casamento colocando Fer and Greg no youtube. Eh a primeira coisa que aparece ou clique abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=atMvJFb-wrA


Segue fotos, beijos meninas! 
I’M ENGAGED!!!!!!!!!!!!! 





































22 comentários:

Stéphani Paula disse...

Aaaaaaaaah mas meu coração até parou nesse momento.. SEMPREEEEEEEE acompanhei seu blog e vi sua história... Parabéns pelo noivado espero que seja eternamente feliz, vc merece!

Grande beijo!

Larissa disse...

Fer, parabéns! Nossa, o vídeo é muito emocionante, achei lindo demais! Que você seja mto feliz! Bjs

Nubia Naiara Souza disse...

Parabens Fer!!!!
Nem te conheço e fiquei muito feliz por vc!!
Vc merece td de melhor q a vida tem a oferecer, a muito vc vem batalhando por isso!!

Felicidades a vc e ao Greg.

Eliana - ex au pair disse...

Fernanda...
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler a sua história. Foi lindo e você merece por todos os perrengues que você já passou com este relacionamento, porque apesar das circunstâncias, você nunca desacreditou no seu amor e que poderia dar certo. Fiquei muito feliz com a sua notícia e também com a notícia de que você se formou, parabéns novamente!!
Que Deus abençoe ricamente a sua vida você continue sempre acreditando e realizando seus sonhos!
Obrigada por compartilhar este momento conosco é como se fosse o happy ending depois de tanta coisa que você passou. As fotos ficaram maravilhosas e captaram bem o momento e as emoções.
Você vai ser uma noiva linda! Muitas felicidades para os dois!
PS: coloca fotos da sua formatura!

Pri* disse...

Que lindo!! Me emocionei lendo esse pedido de casamento, inesquecível e único.
Parabéns pela conquista da formatura e pelo noivado lindo. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês!
Obs.: adoro o blog, sempre leio e é uma super inspiração pra mim. Adoro a sua história, e acho que você escreve ela mais linda a cada dia.

Carol future/current/former au pair disse...

aiiii q coisa mais linda.... parabens msm... e eu passei pelo mesmo q vc, porem com final triste.... eu pensei q qdo tava ai no brasil o meu atual namorado na epoca ex, iria me visitar no meu niver de 21 pq ele sempre disse q queria me ver... porem ele estava em semana de prova na epoca e nao pode ir =( mais vc se deu bem

aproveite bem essa fase

Tacia disse...

Fê! Parabéns!!! Vcs passaram por tudo isso pra realmente chegarem a conclusão que foram feitos um pro outro, que Deus abençõe esta união! Eeeeeeeeeee!!

Nani disse...

Fer, ja disse mas vou dizer de novo neh... tinha que ser! Eu sabia que ele nao ia ser burro de deixar uma mulher como voce escorregar pelos dedos. Voces sao lindos juntos, acho a historia de voces linda. Me emocionei quando vi o video. Desejo a voces dois um futuro brilhante juntos, muito amor, carinho e respeito. Um beijo grande! E de novo, Parabens!!!

Unknown disse...

Fer,Parabéns!!! Acompanho seu blog desde 2009 pq na época havia me inscrito para o programa Au Pair, mas por circunstâncias amorosas da vida decidi ficar,tinha acabado de conhecer o hoje meu atual namorado,e estamos caminhando para uma vida juntos. Mas o seu blog eu não consegui deixar de ler!! rsrsr! Felicidades, vc é batalhadora, merecedora de tudo de bom na sua vida! Q vcs sejam muito felizes,a história de vcs é linda! Mtas, mtas felicidades!

Unknown disse...

Fer,Parabéns!!! Acompanho seu blog desde 2009 pq na época havia me inscrito para o programa Au Pair, mas por circunstâncias amorosas da vida decidi ficar,tinha acabado de conhecer o hoje meu atual namorado,e estamos caminhando para uma vida juntos. Mas o seu blog eu não consegui deixar de ler!! rsrsr! Felicidades, vc é batalhadora, merecedora de tudo de bom na sua vida! Q vcs sejam muito felizes,a história de vcs é linda! Mtas, mtas felicidades!

Luiza disse...

Nossa.. me arrepiei toda lendo esse post. Li seu blog inteiro em poucos dias (parecia q eu tava acompanhando uma novela, doida pra saber o próximo capítulo, hahaha).. e sempre vinha aqui ver se vc tinha postado de novo. Adorei saber do noivado. Parabéns!!! Que você seja muito feliz. Vc merece!!! Bjs, Luiza

Bymyself** disse...

Fer, eu acompanho seu blog desde o primeiro post e sei "quase" tudo oq aconteceu ai com vc.....
Vc não me conhece e eu nao conheco vc pessoalmente, mas tenho certeza que seu blog daria um bom livro!!! Eu adoro abrir aqui e ter uma nova história pra ler....
Parabéns, eu te desejo toda felicidade do mundo!!! Que Deus abençoe vc nessa nova fase da sua vida!
Eu sou muito difícil para gostar das pessoas, mas com vc fui logo de cara!! rs... um bjoo e não desiste do blog tá? rs

Ludimila Lima disse...

Fer, eu acho que é primeira vez que eu venho ao seu blog e eu AMO historias de amor .. :)
Desejo a vcs tudo de bom nessa nova etapa e que todos os seus sonhos se realizem (tanto no amor quanto profissionalmente)

bj
ludi

Magna Braga disse...

Fer... que coisa linda!!! Meus Parabéns menina!!!! Pelo menos uma estória que terminou bem, fico super feliz por vc!! Bjão!!

Ah , pode me seguir no meu blog??

http://doandinspire.blogspot.com.br/

Magna Braga disse...

EI e que estória é essa de sair do blog, nada disso mocinha! rsrs, bjos!

CA disse...

Parabéns Fer!!! Como a maioria aqui não te conheço, mas te acompanho desde o 1º post e fiquei muito feliz com a notícia!!! Espero de coração que vocês sejam muito felizes!! Bjo e manda notícia sempre viu!

patricianj disse...

Parabens Fernanda!!! Que Deus abencoe muito a uniao de vcs e que vcs sejam a cada dia mais felizes! Descobri seu blog a uns meses atras (qdo estava pra me mudar para os EA) e o li inteirinho!!! Acompanhei a sua historia e estou feliz por ter dado certo! Fico triste apenas por vc nao mais postar suas aventuras aqui na terra do Tio Sam! Seria muito bacana vc continuar escrevendo ainda mais agora com os preparativos do casamento! Um beijo enorme

Dai disse...

Nossa Fer, parabéns!!! Sempre torci muito por vocês, que Deus os ilumine sempre!
Não para com o blog, ok? Assim como muitas eu leio desde o início e fico na torcida de que somente coisas boas aconteçam na tua vida!
Grande beijo!

Sara Cassemiro disse...

É com toda certeza de chorar, vc merece cada momento que acontece ai, e a cada dia Deus prova por A + B que as suas escolhas estão sempre corretas! Li o blog inteiro hoje e achei simplesmente fantastico, parabéns pelo caracter, pela força pra lutar E vencer, e claro pela mamãe que está 24/7 torcendo imensamente pela sua vitória. Agora é só sucesso!

luziane borges disse...

chorei feito pamonha vendo tuas fotos e lendo tudo ahahhahah mais o amor e lindooooooooooooooooo.bjs e felididade gatinha.

eu acho que nunca mandei comentario aqui kkkkkkkkkkkkkkk em todos esses anos de blog hahahhahahahhaha

http://lluzianee.webs.com/

Ana Claudia Jagelsky disse...

Oii Fer, tudo bem?! Comecei a ler seu blog no dia 06/08 e terminei hoje 09/08. Nossa sua história é linda demais, agente começa a ler e não quer mais parar!! Fiquei muito feliz por tudo que vc passou e venceu...Sinto uma vontade enorme de um dia ir embora para os EUA...Sonho de infancia mesmo...e lendo teu blog vi que sim é possível e quem sabe um diia né?! Vou continuar lendo e aguardo os próximos "capitulos" ta?! Você é incrivel!! beijos que DEUS te abençoe muitoooO...

Ana Claudia Jagelsky disse...

Oii Fer, tudo bem?! (Intima haha)
Comecei ler teu blog 06/08 e hoje 09/08 terminei...nossa sua história é incrivel...Me identifico mto com vc...e apesar de não te conhecer (pessoalmente né, pq te conheço super bem hehe) te admiro muitoooO, vC é incrivel!
Vou ficar aqui esperando os proximos "capitulos" ta?
Não deixa de postar Fer por favor, lendo me sinto aí, junto com vc!!
DEUS te abençoe mtoooO
bjusss Ana :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...