2 de abr. de 2008

Eu tambem...

saudade - Recados Para Orkut


- Da minha familia
- Do Vico (!!)
- Das minhas amigas
- Da comida da mae, da minha vo, da vo do Vi
- De falar meu idioma sem precisar pensar mto
- De assistir novela com a mae
- Dos toques do meu celular
- Das pessoas que trabalhei e que foram importantes pra mim
- De viajar com quem se ama
- De ir ao cinema e entender todas as palavras
- De brigar com meu irmao pelo acesso ao computador
- De fazer as unhas na minha manicure
- Dos interminaveis churrascos nas festas da casa do meu pai
- De dancar com minhas primas e irma
- De brincar com meus primos pequenos
- De brincar com o cachorrinho (filhote) do meu irmao
- De ir pro centro bater perna
- De entrar na casa do Vi e correr dar um beijo nele de saudades
- Ou dele ir me buscar em casa e irmos comer aquela batata recheada enorme
- De fazer sessoes de fotos com as meninas mesmo sem ter fundo legal nem nada
- De jogar basquete com o Lucas na pracinha
- De ouvir a torcida do meu time (Atletico-PR) de casa pq morava do lado da Arena
- De ver Friday Night Lights acompanhada
- De ir andando (pro ultimo trab) e pensando na vida
- Ou de ir dormindo no onibus quando eu ia pra Renault e chegar la ter que lavar o rosto e escovar os dentes de novo
- De brigar com meus primos que o vo eh mais meu que deles pq eu sou a mais velha
- De pintar o cabelo na casa da minha titia e ouvir ela me chamando de mao de vaca cada vez
- De dirigir trocando marcha um gol super lindo
- De ver minha vo fugindo de mim cada vez que eu ia na casa dela e ela dizia, de novo vc aqui?
- De ver a outra vo tricotando
- De ir na igreja com a mamis
- De praia, de sol, de calor
- De gargalhar com as palhacadas do meu pai
- De ir pra facul e fofocar com as meninas mais do que estudar
- Saudades do dia da formatura
- SAUDADES BRASIL


Sei que vai faltar mtas coisas nessa minha lista... mas essas sao as coisas que to lembando agora, enquanto do meu rosto mtas lagrimas caem..
To bem, so to com saudades...
Rumo aos 3 meses!

8 comentários:

Jornalista pocket disse...

Fer... saudade é uma coisa difícil pq ela quer dominar a gente, neh?? Mas saiba que qd vc voltar pra cá, vc tb vai morrer de saudade daí! Aproveite!
- Sei q naum tenho mta moral pra falar nisso, neh??hhehehehe

Anônimo disse...

Bom dia filha.
Senti um ar de tristeza nas suas frases, mas concordo com elas!Acredite, o tempo voa... Daqui uns dias vc vai estar de volta e como diz o outro recado, vai morrer da saudade daí tb.
Não perca tempo chorando, pq lágrimas demais alivia a alma mas deixa rugas.
Pense que vc está num lugar almejado por muitas ( inclusive por mim, kkk), faça dos seus dias, dias inesquecíveis! Sei que vc consegue.
Eu também morro de saudade de vc, das nossas conversas, das nossas novelas (eu continuo assistindo viu?), das nossas briguinhas...
Diga ao seu coração pra aguentar firme mais um pouco só, tá bom?
Beijos com muito amor.

Anônimo disse...

3 meses. uau!

eu surtei qdo completei o meu, não sei pq raios...mas a saudade veio a flor da pele. rs

mas td ficará bem.

oinnnnnnn que fofa que eh a mae da fe. tia, comenta no meu blog tb. hahahaahah
Bjs

Paula disse...

Oi Fer,
A saudade deve ser complicada mesmo ne?!
Como vc se sente não tendo uma rotina fixa??? Pq eu gostei mto d uma family q tb nao tem, masnão sei se isso me agrada... o que vc acha dessa vida sem horarios?
Bjos

legalmente rafaela disse...

nossa... aqui a gente entende bem o significado desta palavra ne?
beijos

Gisele disse...

é eu tb chorei em ler a sua saudade e só de pensar na falta de tudo que é importânte!

Tb queria que minha mãe me confortasse com suas doces palavras!

Anônimo disse...

ai Fer
que alegria
imagino que vc tenha escrito td chorando, mas com alegria, nao triste...afinal vc lutou pra estar ai!!!
qdo vc voltar vamos continuar com as nossas sessoes de fotos sem umfundo legal kkkkkkkkkkkk
eu tbm moorrroooo de saudade de vc,
bjo linda!!!

fik com deus

Michelle disse...

oi Fer, realmente saudade é fogo, sei bem o que é isso, já me mudei de estado e sinto até hj saudade da minha vida antigamente, vc vai ver que quando vc voltar vc vai sentir saudade dai do mesmo jeito que sente do BR
Ah li os últimos posts e realmente prefiro mais conteúdo sobre o que as pessoas pensam do que baladas e tal, é sempre bom um equilibrio entre os dois, seu blog está 10!
bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...