25 de abr. de 2008

IM Dictionary

Oieesss
achei isso na pequena grande bagunca no quarto do meu menino e como eh mto util*, vou postar...

*Pelo menos pra quem usa o cel pra mandar txt message, ou fala no msn com a gringaiada...

Instant Message Dictionary

Use these handy abbreviations next time you're in chattin' it up...

BRB- Be right back
BTW - By the way
CUL8R - See you later (se alguem souber pq, me ensina)
GTG - Go to go
IDK - I don't know
IMO - In my opinion
JK - Just kidding
lol - Laughing out loud
NM - Never mind
NP - No problem
OMG - Oh my gosh (Cori sempre usa esse... kk)
PPL - People
SUP - What's up?
THX - Thank's (minha amiga ja diz 10x)
WTG - Way to go
TTYL - Talk to you later
U - You
R - Are
Cuz - cause (because)

Sem falar nos numeros... 2morrow (tomorrow) 2 night, 4ever, e assim vai...

Era so isso por hoje... Esqueci de algum???

BJC (Beijocomenta)

7 comentários:

Jerry disse...

Oi!!! Achei seu BLOG--pra falar a verdade ja tinha visto antes, mas a Sa nao me disse, so' achei--Mas e' legal, agora da pra saber como esta' indo sua vida ai em D.C.
Eu nem sabia de todos dessa "IM Dictionary." E sim gostei de 10x. Domorei pra eu entender essa...rsrs.
Vou dormir agora tchau, bjus

-Jerry

Cori disse...

OMG!!! hahahaha uso mesmo, to sempre me espantando com as patifarias que um deles fala pra mim!

Def - Definetely
lmao - laughing my ass off
cy - see you ou c ya

tem tb os tonite (tonight), rite (right) e o tt (totally true)

Se eu lembrar de mais eu volto!

Bjus Fer

Anônimo disse...

Ei Fê!
Gostei das dicas!! hehehe
O CUL8R por partes...
C = SEE
u = YOu
L8R = Later... eles costumam usar o número 8 pra formar palavras que tem o som do eight, foneticamente, claro, assim como SK8R = skater... =)
Coisa mais engraçada é alguém escrever C U hehhehe, já sabe pq né??
Anota outra aí super engraçada
DUNNO = I don´t know!

Nani disse...

Fer, vc é ótima... e estou adorando atualizações diárias :)

bjo

Kellyn disse...

Ahhh gostei desse IMDictionary mas acho que nunca vou usar muiiito complicado para uma cabeça que pensa em portugues rsrs.
Adorei o blog e os post atualizadissimos, muito bom para nós futuras au pair
Beijokas

Paula disse...

adorei.. bem util!
bjos

Leticia Francio disse...

Eu sou legal agora! hhihihi

CUL8R - See you later
é C (see)
u (you)
L (continua sendo L)
8 (eigh)
R (are)

L+8+R= leighare (lê-se: leitár) haha

derr alguem já explicouu e eu pagando mico rs

Beijos, Lua!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...