19 de abr de 2008

Beijo+falaalgumacoisaqvcquerfalaroupediraqui!

Hahahahahaha
Oi gente

obrigada pelos comentariosssss do ultimo post... Adorei!
Oh, eu n ia vir postar, tava arrumando os enderecos de mais blogs de au pairs (minha mae que ama, ela adoraaaaa ler sobre a vida de au pair sabiam? As vezes eu entro no msn e ela q me fala pra ler um ou outro blog... )
Adicionei alguns links, tem algumas pessoas q me deixam recadinhos legais nos comentarios, mas n tem blog, nem e-mail nem nada... tudo bem, obrigadaaa, so n tenho como responder!

Entao, como eu ia dizendo, eu n ia comentar, mas to lendo os blogs desses links e sabem uma coisa que adoro ver?
Como as au pairs se unem, mesmo q virtualmente...
querendo ou nao, temos um grupo de au pairs que ta sempre postando em todos os blogs e sendo retribuidas no seu respectivo e o q gosto de ver eh como isso influencia..
Como o caso da hora de dar tchau, vc poe a palavra BEIJO seguido do que vc quer falar ou pedir...
A primeira vez q vi isso foi no Blog da Anna, era algo com Beijomeliga... adorei, depois vi no da Dre, comecei a usar tb...se n me engano vi no da Cori e agora tenho visto em muitos mais blogs!

Se vc tb quer desejar algo, pedir, dar um recado...

...Beijosahoraehagora!
Hahahahahaha
Nada com coisa alguma esse post neh, era so mais pra dar um oi e desejar um otimo fim de semana a todas!
Familia, saudades!
Beijosprocurocompanhiaparaviajaremjulho!

8 comentários:

Anna Domingues disse...

Oi ferrrrrr!
Adorei o post!
Au pair também lança moda! hahahaha
Vamos continuar com o beijomaisalgumacoisa pq é legal! :D
Se eu já estivesse aí eu viajaria com vc, bahhhhhh que chato =(
Bom sabádo querida!

Beijosteadorofernandocaaa! :)

Mãe disse...

Oi Fê
Também não precisava me dedar desse jeito!!O que suas amigas vão pensar de mim? Que sou muito curiosa (e elas tem razão). Faço isso pra ver se tuas reclamações fazem sentido(kk), ver como suas amigas reagem diante dos problemas... assim, fico mais tranquila.
Ah, vida de mãe de au pair não é fácil não viu? Por essas e outras é que tendo tempo, to lendo tudo mesmo.
Meninas, continuem postando!(kkk)
Beijos filha e fique com Deus.

denagringa disse...

Fer, sua mãe deve me achar amaisdebocada das au pairs. Fiquei com medo...hehehe

Ainda bem que minha mãe não lê. rs

Beijosandenjoyyoursunday!

Kerol* disse...

Oiii fer

brigada por tirar minhas duvidas.
ahh eu não tenho blog mais tenho flog.
visita la qualquer hora...
www.fotolog.com/kerol_inaa

Beijo
fica co O PAI!

legalmente rafaela disse...

eh fer, a gente eh uma familia aqui! e vc eh minha irmazinha, vc e a bru... amo vcs duas. vc lembra bem a minha irma mais nova mesmo, da sua idade, ela costuma ser mais 'adulta' que eu as vezes...
beijos

legalmente rafaela disse...

nao sei do six flags, vc disse q uma pessoa perdeu as pernas la! hahaha...
vamos marcar para comemorar meu niver la?
beijos
ps - eh, cada hora uma da piteleco na outra

Nani disse...

OI, Fer. O post foi bom, descontraído tbm :)

E acho que agora tbm vou entrar na onda do bjoalgumacoisa... ahahaha

beijoenaoviajocomvocepqtonobrasa

denagringa disse...

Ferrrrrrrr vc quer ir pro Six Flags?
Vamos marcar juntas, eu a Cori e a Larissa Funfas estamos afim de ir tb...

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...