22 de jun de 2010

Fer, assassina de peixe...

Oi gentem,
vim aqui contar uma pequena estorinha que aconteceu uma (ou duas) semanas atras, mas que nao quero esquecer no futuro. rs

Entao, aqui em casa temos um coelho e tinhamos um peixe. rs (entenderam neh?)
O peixe foi presente de aniversario de uma das coleguinhas da minha menina e minha host sempre avisou as kids que o peixe so duraria uma semana no maximo. Eles sao baratinhos aqui, custam 50 centavos e por isso nao estavamos tao empolgados.
Ai um dia o peixe morreu, mas minha host achou que o meu menino de 4 anos ia ficar triste com o ocorrido e foi la e comprou outro.
Eu odiava o peixe pq ela colocava ele num copo enorme (tamanho gigante de vinho) mas que ainda assim tava longe de ser um aquario e deixava o coitadinho la, com pouco espaco. E quando ela nao trocava a agua regularmente, aquilo fedia, ficava imundo... mtas vezes era dificil de ver o peixe pelo copo.

Ai ta... uma bela noite muito quente eu cheguei pra trabalhar e a cozinha fedia... nossa como fedia. Perguntei pras kids da onde era aquele cheiro de coco ate que a Kayla me disse pra cheirar o peixe... Jesus... quase cai pra tras...
pensei, como vou fazer comida com esse cheiro? Vou colocar o peixe ali fora na outra mesinha pra sair o cheiro. (hah)
E ai beleza, ate fui checa-lo uma hora e ele tava de boa.

Gente, era um dia de mto calor, provavelmente a noite tava uns 32 graus...
Ai quando fui buscar o peixe, adivinha??? mortinho da Silva.

Ai fiquei preocupada neh, pensei... vao me chamar de burra, onde ja se viu colocar o peixe la fora com uma sensacao de 40 graus...
ai fui falar com a minha menina maior

F- Jori, posso falar com vc?
J- Yeah (sem nem olhar, olhando no videogame)
F- Eh um segredo
J- O que eh? (Ai ela parou o que tava fazendo - se falar pras kids aqui que tem um segredo, pronto, atencao ta toda em vc... kkkk)
F- Quanto vc gostava do peixinho?
J- Eu nao gostava muito dele nao
F- Ah nao? Eh que ... que ... ele morreu.
J- Serio?
F- Uhum
J- Como?
F- hum... lembra que eu coloquei ele la fora? Acho que tava mto calor pra ele... mas ele custava 50 centavos neh? E alem do que sua mae disse que so ia durar uma semana, esse durou uns 6 meses...
J- Eh. Vc jogou ele na privada e deu descarga?
F- Nao.... (?)
Ai ela voltou pro videogame.

Fui pra outra...
F- Kayla, posso te contar um segredo?
K- Sim, o que eh? (com um sorrisao)
F- Me diz primeiro quanto vc gostava do peixe la de baixo?
K- (Pensativa... ) Eu nao gostava muito dele nao, eu gosto do meu coelho, mas nao me importo com o peixe.
F- Jura?  pq ele acabou de morrer
K- Como?
F- Lembra que colocamos ele la fora?
K- Eu te falei pra nao colocar...
F- Kayla vc nao me falou pra eu nao colocar ele la fora (e se falou eu nao ouvi)
K- Falei sim... Mas tudo bem, a gente nao precisa dizer pra minha mae, podemos dizer que ele morreu do nada... (rs)
F- Nao Kay, nao tem problema, o segredo era pro Kobi nao pra sua mae.
K- Mas vc jogou ele na privada e deu descarga depois?
F - nao (acho que eh o que fazem aqui... pensei)



Ai meu menino ja tava dormindo... fui no quarto dele e pensei... melhor eu contar pra ele do que as irmas  que nao vao ficar quietas e vao contar da pior maneira... Mexi no cobertor dele e ele acordou...
Ou, meio que acordou...

F- Kobi, posso te contar um segredo?
K- (Olhinhos quase fechando) Uhum...
F- Quanto vc gostava do peixinho la de baixo?
K - Muito.
F- Ah... Ah ta... Ah... (E agora???) ok - mas vc sabe que um dia o peixe vai morrer neh Kobi?
K - Uhum
F- Eh, entao... esse dia eh hoje Kobi, o peixinho ta morto.
K- Uhum...
F- Kobi, acorda... vc ouviu o que eu falei? O peixinho morreu...
K- Serio?
F- Eh, serio... vc lembra que a mae disse que o peixinho ia morrer um dia, entao.. foi hoje. Mas tudo bem sabe pq Kobi, ta mto calor ultimamente, o peixinho nao aguenta, vamos esperar ate o inverno pra comprar outro, o que vc acha? Alem do que .........
K- (Me interrompeu meio que assustado) Vc ja jogou ele na privada e deu descarga?
F- Nao. (Pronto, definitivamente uma coisa que eu devia ter feito rsrsrs... mas nao ia fazer, eu heim...)

Ai ta, ele entendeu... as outras tb. Hora de esperar minha host chegar pra contar pra ela...
Quando ela chega do date, pergunta se ta tudo bem... eu digo que tive uma noite interessante... ai contei todos os dialogos um por um e ela me diz depois de parar de gargalhar...

E- Ah tudo bem entao pq nos vamos viajar no verao e eu nao sabia o que fazer com o peixe.
F- Ah jura?
E- Mas e entao, vc jogou ou nao o peixe na privada e deu descarga?
Ai a gargalhada rolou solta neh... os 3 ja tinham me dito o que fazer... mas eu nao fiz.
AI ela foi la e jogou o na privada...

E foi isso... logo volto mais com outras estorias de verao.
(Isso eh, SE eu sobreviver)

Beijossssssss

7 de jun de 2010

Sex and the city 2

OI gente... me conta
alguem ai ja viu o filme Sex and The City 2? EU AMEI.
nossa, nao to nem ai pras criticas, o filme foi feito com dois propositos: ser engracado e mostrar o lado fashion. Se vc nao vai assistir pra ver isso, prefer ver atores consagrados de Oscar, entao nem vai.
haha
Apesar que nesse filme as roupas nao foram tanto o que chamaram atencao, teve mtas roupas feias, e ja achei ate materia em varios artigos, mas quem sabe minha amiga Pri, do blog Entre Jovens Mulheres (http://entrejovensmulheres.blogspot.com/) pode fazer um suuuuuper post sobre os modelitos. hehehehe
Pri, eh com vc!!
Meu preferido por incrivel que pareca foi esse modelito aqui:
Tipo quando que eu usaria vestido azul com bolsa rosa e sapatos amarelos com detalhes pretos? Nunca... ate nem sei se usaria tudo de uma vez, mas que adorei o vestido de cor azul com sapatos amarelos eu gostei.

Gente, serio. Engracado, antes de chegar no pais do consumismo (que o diga minha mae) eu nao ligava tanto pra roupa assim... ate ligava, mas nao era tao acessivel assim como eh agora.
De uns tempos pra ca entao, nao sei se por colocar fotos em tudo quanto eh lugar, orkut e tal eu tenho usado roupas quase que sempre diferentes. Chegou a um ponto que tem que ter roupa nova pra sair pra tudo quanto eh ocasiao.
FOi o caso de quando eu fui ver o filme... pensei, nao, nao vou comprar mais roupa nova pra ir no cinema (eu tb ia sair depois do filme). Pensei, eu vou com o que tenho... e ai fiz esse conjunto com saia que vai ate a cintura daquelas que nao te da folga nem pra respirar e uma blusinha que era nova ainda, mas ja tava comprada ha uns 3 meses que tem correntes embutidas ja.

Eu e as meninas aqui adoraaaaamos revistas de moda, tentamos fazer combinacao... acho ate que achei outra profissao... rsrs
meu sonho era abrir uma franquia da loja Lulu's (que na verdade eh uma loja com varias marcas e designers) mas sonho a longo prazo seria uma linha de roupas minhas... hahaha, sonhar pode neh? Eu nao desenharia acho, daria ordens, palpites, ajustes... rsrs.

Aqui o meu modelito da noite pra ver SATC.2

Beijo gente e obrigada por todos os comentarios sobre as series. Adorei





*Clique nas fotos para amplia-las.

Fer

3 de jun de 2010

Seriados...

Oi gentem...
tudo bem?

To sem fazer nada, vim aqui postar.

Pois bem, depois que a novela acabou, voltei pros seriados americanos... eu quase, quase comecei a ver a nova novela, mas ai desisti... 200 e poucos capitulos iam durar o verao inteiro e ai nao dava.
Eu assisto Lost ja como Greg nos finais de semana, somos viciados (ainda estamos na 3 temporada), eu ja assistia Friday Night Lights desde o Brasil, mas como tenho todas as temporadas em DVD to esperando essa ultima sair em DVD pra ganhar de Natal (rsrs) e dai vejo.

Agora minha nova mania eh The Hills, sim eu sei que eh tipo um BBB. As riquinhas com dramas na vida e trabalho... mas eh tao legal. To na temporada 3 ja.

Comecei a ver Gossip Girl, mas nao sei... nao rendeu. The Hills eh mais emocionante e menos drama.Mas quem sabe quando the hills acabar, eu volte.
Ouvi dizer da serie 24 que eh mto boa tb.
O que vc sugere?


Beijosssssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...