16 de abr de 2008

I got my driver's license!


Finally!!!!!!
Como sempre, eu entrego nas maos de Deus e nao consigo aguentar, n consigo esperar, n consigo! Preciso de paciencia... e calma!

Enfim,
a primeira vez que fui tentar, fui na louca, tinha digamos "lido" o livro, mas n tinha entendido perfeitamente... Levei bomba ja na segunda questao q era pegadinha...


Na segunda vez... olhei um cara fazendo com toda a calma do mundo, pensei, vou fazer como ele... Ainda n tinha estudado o suficiente... mas fui... Passei as 10 placas que n podia errar, fui pra segunda parte do teste, nessa so pode errar 5, errei 6 e ja estava na 23, sendo que sao 25... Sai de la chorando... entreguei nas maos de Deus e pra variar chorei depois do resultado... Pq faltava so duas questoes...


Na terceira, tinha estudado um monte, tava tudo na ponta da lingua, cheguei la toda com pressa, fui apertando, apertando... achava td mto facil... Qdo vi uma pergunta pensei, nossa q facil... cliquei, ja olhando pro lugar que aparece se ta certa ou errada e vi que deu incorreta... Como? Eu tenho certeza... ai q vi que EU tinha apertado o botao errado. Ahhhhhhhhhhhh q raiva! Mas n fiquei tao triste como no outro dia...


Ai hoje, de novo... fui, com toda a calma do mundo, orei mto a Deus, mamis orando do Brasil, e confiei nEle... ja tinha decorado o livro e n gosto de ver placas na rua que fico dizendo pra mim mesma, essa eh isso, essa eh aquilo.... hahaha
Ai fui, passei as placas, quando chegou na dos conhecimentos gerais, quando senti duvida, pulei... pulei duas vezes e nem cheguei nas 25 questoes...


Quando vc acerta a porcentagem minima seu teste tb encerra automaticamente e vc fica "livre"...
Ai depois teste pratico (ridiculo) , tira foto, paga a carteira (6 dolares, sendo que eles te devolvem 2) e espera... ja sai com a carteira na mao... IGUAL NO BRASIL NEH?
Eh como se um peso saisse da minha consciencia... como se eu n pudesse me divertir aqui pq achava que n era certo, que tinha que ir estudar mais...


Eu ja tava sofrendo de dor de estomago e dor de cabeca todo dia... E so pensava nisso... Tenho que passar!

Minha familia aqui foi mto querida, disse que era pra eu dar um tempo pra mim mesma, e q n ficasse pensando no que eles iam dizer... mas imagina, precisei dizer 3 vezes q eu tinha reprovado... eh mto ruim...


ENFIM, GRACAS A DEUS... pra mim q achava q era impossivel...


Mae, to lendo a Biblia q vc me deu, por falar nisso: Lucas, cap 1, vs 37. =]


Obrigada a td mundo que veio aqui e me desejou sorte e pra quem n veio mas foi no msn, orkut, qqer lugar... OBRIGADA...


Estou cada dia mais feliz aqui!

Thank's GOD!


Beijossssss

13 comentários:

Mãe disse...

Bom dia!!!!
Quanta felicidade heim? Como eu sempre te digo:- confie em Deus que Ele tudo fará...Sei que agora tiraste um peso das costas né? Fico muito feliz por vc!
Agora é só curtir e dirigir nas estradas, mas se cuide tá?
Ah, continue lendo a Bíblia! Nela vc encontrará resposta pra tudo o que procurar!
Beijos

Nani disse...

Fer!!!
Fiquei muito felizzz por ler seu post! Parabéns viu?
Mais uma prova q com força de vontade a gente consegue TUDO!

E feliz tbm por vc estar cada dia mais feliz ai :)

Bjinhos!

Anna Domingues disse...

Fer que bom!!!!!!
Parabéns ok? Isso prova que vc foi determinada e não desistiu, beijocas querida!

Anônimo disse...

Fer, parabéns...
Não adianta, uma hora as coisas se ajeitam!!!
Gislaine

denagringa disse...

Ferrr que massa que bom que conseguiu!!!
Mas me diz, aí não tem teste prático não?

Bjs

Pri disse...

Coongrats sweetheart!!!
I'm soooo happy for ya!!!

E isso mesmo Fer, qdo entrgamos nas maos de Deus, as portas abrem, td fica mais facil, e vencemos!!!!

Em breve eu que estarei contando a benção!!!

E dizendo
eu consegui!!!

ore pela sua miguinha tbm!!!

eu to orando por vc...

bjoooo

Love ya!!!

Jaqueline - Jak disse...

Oie,
Parabens pela conquista e obrigada pelas palavras de carinho que deixou no meu blog.
Tento me imaginar daqui ha 3 meses eh estranho, mas tenho certeza de que estarei melhor...
E seu ingles melhorou muito nesse periodo?
Vamos mantendo contato, quem sabe se vc quiser vir ateh Phili as portas estao abertas!!!
Beijus***
Jak =)

Mary disse...

Fer... Parabéns pelo teste !!!!! Deus realmente sabe o que faz!!!
Que bom que está cada vez mais gostando de estar aí!!!

Desistir Jamais!!!!
BjOoo
Mary

Jornalista pocket disse...

Parabéns, Fer!! Se cuida e bom finde! Bjão

Michelle disse...

oi Fer que bom que vc passou!
Nossa agora sem preocupações é só curtir o carro por ai!
bjs

Heloá Waleska disse...

Fê.. parabéns!!
Deus abençôe sua vida e que você possa conquistar tudo que seu coração desejar..
Grande beijo!

Obs: Observei uma coisa no seu blog, que acho q vc nem notou..rsrsr..sua data de embarque. foi dia 08/01/2008 (este ano né?) vc colocou 08/01/2007..rsrsr (1 ano e três meses que estás aí..kk)

beijoquinhas...Felicidades sempre.

Gisele disse...

oieee..adorei seu blog...parabens pela sua Drive license...estou indo em Julho pra NJ...sucesso pra vc viu...sempre vou vir aki ler suas news...bjos!!

Daiana disse...

Tenho lido teu blog e estou adorando! tenho pensado em fazer o programa mas tenho mt medo, de várias coiss hehe.
Ahh e parabéns!!! as coisas acontecem na hr certa.
Bjs, daiana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...