28 de mai de 2008

Kings Dominion

Oi gente
sumi nao... pelo menos nao ainda!
Bom, pra resumir o fim de semana COM feriado aqui na terra do Tio Sam foi assim:

Sabado, n tive aula, dormi ate quase uma da tarde, fui com as meninas no Outlet e consegui sair de la so com meias, mas fui em outra loja e gastei um pouquinho com roupas pq o verao ta ai e n tenho nem pra trabalhar...

Domingo, acordei cedo, fui pra casa da Sabrina onde a galerinha tava reunida pra irmos ao parque, eu, ela, o namo dela Steven, a Gi, a Ingrid e o Greg (meu amigo colorido) (...)

Foi um dos melhores dias que passei aqui... viagem fantastica, tempo maravilhoso, parque grande, montanhas russas de dar medo (em pe, na madeira, no escuro (melhor de todas), que vai embaixo da agua, q sai fogo (tava fechada), etc... Faltou ir apenas em um lugar, mas como o Greg ganhou um ingresso qdo comprou o dele, em breve voltaremos... ai sim... vou voar que ne passarinho!
AWESOME... Cheguei em casa mortinha, ainda bem q na segunda era feriado, se n, n sei o que teria sido de mim... acordei na segunda quase 1 de novo e sai bater perna la pelas 4.
Tai uma coisa q vou sentir falta quando voltar pro Brasil... quero sair? pego as trouxas e me mando... nem pergunto, so comunico, pego o carro, e vou... Vai faltar o carro quando voltar.
Anyway...
so passei aqui pra constar mesmo...

Acabei de voltar da academia, me matriculei... agora quero ver eu ir... me matriculei em uma que tem aula de danca pq eu realmente n gosto so de musculacao...

Estou aqui fucando em sites na internet sobre dicas das coisas q tenho duvida em ingles... a comecar pelo Trio Infernal: IN, ON, AT... os meninos vivem rindo da gente... algumas coisas eu ate sei certinho onde usar, outras nao e outras eu simplesmente falo errado, sabendo o certo...
Entao, decidi que tudo que eu tiver duvida durante os dias q passam eu vou pegar um caderno especifico e estudar aquilo ate aprender... espero que funcione.
Quase 5 meses aqui e tenho medo de n aprender mais...
Um beijo pra quem passa, fiquem com as fotos e eu espero comentarios...

BeijosvenhamconhecerKingsDominion...










Fer

21 de mai de 2008

Quentinhas, mas nem tanto!

Oi gentiii
Alguem ainda entra aqui?


Eu to cada dia mais desanimada de blog... n sei pq! Alias, eu sei,
as vezes eh pq acontecem coisas aqui, q eu n posso colocar aqui ainda... ou as vezes eh coisa com a propria familia q tem acesso e tb n posso falar...

So posso resumir q to:


- Feliz DEMAIS! (da porta p/ fora) hahaha da porta pra dentro FELIZ so!
- Minhas criancas ja tem medo de mim e ja consigo mta coisa na base da chantagem...
- A cabeca anda fervendo bastante por conta da possibilidade de mudar o visto pra estudante... mas so em janeiro.
- Terminei o curso da igreja hoje, recebi certificado (mais um) e amanha eh a tal "Graduation Party" da qual todo mundo tem que levar algo do seu pais... adivinhem? Ainda tenho lata de leite condensado! kkkkk (Coitados)
- Chegou uma carta hoje p mim da ex escola e minha host veio trazer na porta, so que n vi q ela tinha ficado atras pra me perguntar toda empolgada, e ai, passou? Era o resultado... sim, dizia la, tudo excelente... ela ficou feliz =]
- Aqui tb tem feriado minha gente.... claro que nao como no Brasil, de 4 dias (isso so ai mesmo) mas tem feriado segunda... memorial Day, n trabalho!
- To pretendendo fortes emocoes pra esse domingo, espero que role!
- O tempo aqui ta super gostoso, calorzinho, mas n tanto.. ta maravilhoso... as piscinas dos clubes abrem agora e preciso ir comprar um daqueles biquinis americanos pelo menos pra quando tiver com minhas kids neh =[
- To com saudade das pessoas no Brasil... qto mais sei noticias de TODOS eles, mais eu penso.. caramba, pq tudo no Brasil eh tao dificil... se eu ficar aqui como Nanny vou ganhar mais q formada no Brasil... To errada? O duro eh aguentar neh?
- To sem grana, quase nada... em um mes saio de ferias e n tenho din pra comprar roupas, oculos, cartao de memoria maior (essencial antes de eu ir)...
- Ontem fui na target e fico impressionada com a sessao de um dolar.. imagina q teria no Brasil... tem ate protetor solar, de levar na bolsa e todos aqueles shampoos pra levar pra viagem em tamanho miniatura...
- To mais branca q a branca de neve... ainda com esquilo e veado por todas as bandas eh facinho de confundir (by Rafa)
- To viciada numa pipoca com sabor cheddar...
- To comendo pior impossivel...
- Agora, vontade de Pizza (brasileira), sopa de feijao (da dona Rosa), panqueca, bolinho de carne, batata recheada, pastel (da mae), feijao, picanha (com gordurinha pai), e nossa, tudo que me dessem eu comeria agora...
- O coracao vai bem, obrigada!


Beijosequevenhaoferiado!

19 de mai de 2008

N sei o que escrever aqui

De verdade...
Ois, by the way,
to sem assunto, ou talvez com assunto de mais... mas sei la! Ainda eh cedoooooooooooooo!!!
kkkkkkkkkkkkk

Hoje comecei a pensar em uma coisa com ajuda da Taninha, na volta da igreja.. .pra que ficar dois anos como au pair, se eu posso trocar o visto, ser au pair e ganhar como nanny?
So preciso de um sponsor...

Huahuaha
qual au pair nunca pensou nisso???

Beijosquerpostmaisconfusoqueesse?

13 de mai de 2008

Apenas para constar...

Oi genteeeeem
Eu ainda nem sei sobre o que quero falar hoje, mas sei que quero falar...
quero escrever

...Contar do meu fds... hahaha
uma menina (Gi) me escreveu no orkut, Fer, se minha vida for igual a sua quando eu chegar ai, so com festa, eu to feita... rsrsr
mas eh que n fico tirando fotos o tempo todo das kids, e quando saio tiro 200 fotos no mesmo evento... esse eh o problema.

Sexta a noite fui dormir na casa da Bru pq ela tava sozinha, apenas conversamos, fizemos brigadeiro (mas sem enrolar =])... dormimos, fomos na aula no sabado, eu tinha que trabalhar sabado a tarde, mas ela nao... Entao ela pegou a Rafa e foram fazer compras e eu? Bem eu fiquei no celular com elas... hauhauhauahuahuaha

mentirinha mae, foi so um pouquinho... enquanto a Marie brincava no parque.
Depois parei de trab, lembrei q era festa da minha prima chata q eu amo Joelma, de 15 anos e toda a familia estaria la... e eu aqui... nossa, q aperto q me deu... tentei ligar umas 10x ate que consegui falar com meu pai no meioooo da festa e com minha irma, com a aniversariante e com o Vico.
Chorei bastante pq eu detesto perder festa.. hahah brincadeira, chorei pq to sentindo mtooo a falta deles e sei que aquele era um momento especial pra ela.

Ai fui pra casa da Bru super depre, iamos ficar la so falando eu, ela e a Rafa, quando em um passe de magica e 3 ligacoes... estavamos indo pra festa brasileira...
Tomei banho super rapido e nos arrumamos mais rapido ainda... No lugar, bexiga verde, amarela e azul por todo lado.. uma fila gigantesca (da qual n precisamos enfrentar, pq fomos convidadas como VIP's) e mto, MTO brasileiro.

Preciso dizer q musica brasileira ainda eh minha favorita? Dancei bastante. Depois voltamos pra casa...
No domingo eu acordei e liguei pra mamis..
ela tava esperando minha ligacao, acho que se eu n ligasse ela teria um treco... neh mamis?
Ela comecou a chorar, mas fui firme e forte... se comecasse n ia parar mais... mudei de assunto... afinal dia das maes n eh uma boa data pra se passar longe dela...
Depois, eu tinha combinado com o cara da minha sala da NOVA, um boliviano, de ir almocar no restaurante brasileiro (de graca ate injecao na testa neh)...
Comi ate explodir, e ainda pedi sobremesa... nossa..q dili! Feijoada, picanha, mignon, fraldinha, farofa, afff.... quero mais...
Pra completar o dia, ele me deu um GPS so pq eu disse que n sabia chegar no lugar... Gastou quase 300 dolares... Quem pode, pode... (to falando dele q pode comprar... kkkkk)

Agora n me perco mais! =]

Domingo a noite fiquei tristinha, mas isso eh coisa pra contar no futuro...
apenas quero deixar claro uma coisa q eu nunca disse aqui, mas que a maioria ja sabe por meio de msn.
Eu n estou mais namorando... ja faz mais de um mes... ou quase 2.. sei la! O motivo? O de sempre, de todas as au pairs q conheco, carencia, saudade, outra vida, liberdade... alguem tem mais a acrescentar? Nao, melhor nao... Vamos por um ponto nesse assunto (.) pq n quero me prolongar.

Eh isso...

Bjussaudadesdaminhafamilia!

11 de mai de 2008

Feliz dia das maes!


No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:
- Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?E o Senhor Deus respondeu-lhe:- Você já leu as especificações desta encomenda? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.

O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:- Seis pares de mãos Senhor? - Parece impossível !?!

Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:- E tem isso no modelo padrão?
O Senhor Deus assentiu:- Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: - "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra.

E o anjo mais uma vez comenta-lhe:- Senhor…já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.
Mas o Senhor Deus explicou-lhe:- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho…

O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:- É muito delicada Senhor!
Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:- Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!

O anjo, analisando melhor a criação, observa:- Há um vazamento ali Senhor…- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.- Mas, disse o Senhor, isso não fui eu que coloquei. Apareceu assim…
Mae, eh dificil colocar em palavras tudo o que sinto por vc... e agora longe ainda... o sentimento doi, da uma sensacao de perda... nao vejo a hora de te abracar, de te beijar, de rir, ate das briguinhas... Saudades sem fim...
Amor incondicional..
Se cuida, fica bem... pq EU TE AMO!
Um beijo pras minhas avos e pra todas as maes na minha familia!
Feliz dia das MAES.
PS: Meu pc do quarto n funciona internet mais, e todas as fotos estao la... por isso n coloquei uma foto sua!

8 de mai de 2008

Fotoss

Oi gentem
obrigada pelos parabens ao meu irmaozito... q saudades
Joelma, prima querida! Te mandei um recado no orkut, mas n tive tempo de te ligar, mas vou ligar esse sabado... antes da sua festona...
Susu, n esqueci de vc tb nao fofa...
Parabens primas queridas... 15 anos ja!!!

Well
to bem sem tempo, sem saco, sem quentinhas (Cori, abafa) kkkk
mas uma hora eu volto!

Entao, hoje so fotos!


Snack time!

First Barbecue com amigos (americanos e Brasucas)


Fim das primeiras aulas...

Pegando o diploma...

Beijostocompreguicadeclicaremaddmaisfotos!

4 de mai de 2008

FELIZ ANIVERSARIO LUCAS

Eu te amo incondicionalmente...

Papo de hoje no tel:

L- Lucas
F - Fer

L - Nanda
F - Oi meu amorrrrr
F - O aniversario eh seu e eh vc que me liga?
L - Nanda, esse eh o primeiro aniversario que eu passo que vc n ta aqui =/
F - (Frio na barriga, aperto no coracao, sentimento maluco)... eh verdade!

So de contar isso pra Bru hoje, nos duas choramos
hahahahaha


Luquinhas, espero q vc tenha tido um otimoooo aniversario.
E no proximo, ou em 2010 a Nanda ta ai de novo!

Mas nos veremos antes =]
*Saiu com data de 4 de maio ja! =/

Se cuide!


Fer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...