16 de nov. de 2007

Malas... O que levar??

OI gente...
Nossa, em 1º lugar gostaria de agradecer pelos comentários...
Não esperava que aquele post rendesse tantos comentários... fiquei beeem feliz!!!

Acabei de voltar do shopping... comprei minha mala... =]]
Como eu não queria levar duas de rodinha (imagine uma em cada mão) comprei uma big mala (em promoção- hauhau) preta, enorme... só a mala pesa 5kg...
Ou seja, tenho apenas 27kg pra encher ela com tudo que tenho aqui no Brasil...
É difícil... tirando ela vou levar uma mala de costas... e a de mão...
Lembrando que cada mala pode ter até 32kg cada, mas dependendo da onde vc vai morar e se vc tiver que pegar um avião dentro dos EUA, o limite cai para 23kg...
Alguém sabe se isso vale para a conexão também??
Aff..
O fato é, to sofrendo pra colocar tudo.
Isso que ainda falta 52 dias e eu só coloquei pra ver o que cabia... Ainda falta sapatos, presentes, pijamas e todas as minhas roupas de calor... ou seja, vou ter que deixar muita coisa... (que triste)

Alguém teve ou esta tendo esse mesmo desespero que eu?
Chegar lá no inverno, ninguem merece...

Super beijos pra quem vem aqui...


Videozinho pro meu amor!
Amor, essa fase na sua vida vai passar, tudo vai dar certo e tenha a certeza que estou orando muito por você!!!
TE AMO MUITO!!!

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM....

9 comentários:

Anônimo disse...

amor!! obrigado pela dedicatória!! tenho certeza q as coisas vão melhorar sim, e será mt mais facil passar por essa fase com vc ao meu lado, me apoiando da mesma maneira q ta sendo ateh agora!!!

tb te amo muitooooo!!! bjos minha mo cuishle!

Patty au pair 2008 disse...

Oieee Fer!! Nossaaa que familiaa lindaa...de morro!! rs =) Ameiiii

Nossa nao tenho ideiaaa do que levarrr!! Ainda nao pensei em nada! mas vou fazer isso em breve...rsr

ainda tenho 60 dias...uahuahuha

Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Fernanda!
É sempre um desespero para organizar malas, principalmente nós mulheres que achamos que vamos precisar de tudo, e quando nos damos conta que é praticamente uma mudança, aí já viu...
Bom, você vai chegar aqui no inverno certo? Não compre casacos de inverno no Brasil pois são muuito caros!! Use os que você tem mesmo, nem que seja 5 de uma vez só! (eu parecia uma bolinha), quando você chegar aqui você compra...
Pensa bem no que você vai trazer porque infelizmente o que acontece com a maioria é que aparecem os quilinhos extras e aí aquele mundaréu de roupas nem serve quando chega o calor - calor só em junho...
Outra coisa... aproveita que você vai levar uma mochila, ou na sua bagagem de mão mesmo, e coloca todas as roupas que você vai usar no treinamento, isto como medida de segurança porque aí se sua mala maior extraviar, você não fica tão desesperada!!
Por mais que você ame suas roupas pense 10x antes de colocar uma peça dentro das malas porque aqui roupa é barato e você acaba comprando sempre...
Ah, uma coisa que não pode faltar... compre umas 200 calcinhas hehehehe, a não ser que você seja adepta do fio-dental ou daquelas calcinhas de vovó. =P

July disse...

Oi, Fe!
Amei o seu post!!!! :)
Ainda não comprei nada...
Só vou comprar as coisas depois do visto concedido. Mas acabei de voltar do shopping e já olhei tudo... Casacos, pijamas, meias e outra cositas mas.... kkkk

Só que aqui é muito caro os casacos de frio...
E detalhe, ainda não faço a menor idéia do que vou levar, mas a Pri disse que eu não levasse quase nadaou nada só roupa pro treinamento! Mas fico pensando... só no frio pq vamos chegar lá em pleno inverno. Neve e muita.

vamos trocando idéias do que levar... Beijos, Ju

Cori disse...

Oie!
Pijamas no Wall Mart lindos e fofos a 15 dolares, eu trouxe soh um pra primeira semana e deu certinho!
Casaco uso o da Host e quando saio coloco varios, = a Eliana...pareco bola mas deu certo!
A palavra eh economizar mesmo...eu ateh agora, nao senti falta de nada que deixei no Brasil!

Qquer coisa gritae!
bjoask

Bela disse...

APDD Fe, td bem?

Sou batizada há 7 anos e organista há 8, mas cgg desde meus 4 anos de idade...e esta fase da minha vida"(au pair) além de realização de um sonho é promessa de Deus se cumprindo na minha vida...
Meus pais e meu irmãos todos são cbb...e os seus?

Olha seu post sobre malas descreveu todo o meu desespero :0
Só vou começar a comprar depois do dia V!!

Os comentários deixados pra vc, me ajudou um pouco :)

Tenho certeza que este assunto de malas vai dar muitos posts ainda ;]

Bjks

Patty au pair 2008 disse...

Oiee Fer!! Olha eu aki de novo tambem!! hihihih

Eu estou com a cabeça na mundo da lua! rs esqueci seu dia D!! Quando será??

uhau e como está a briga com as malas??

Este final de semana fui no shop procurar uma mala de mão...mas nao achei nenhummmaaa!! Odiooo nao sei qual eu compro! =(

Beijosssssssss

Anônimo disse...

Oieee

Fer Tudo bem??

Claro neh??
Q pergunta a minha!!!

Estou muiito felixxx por vc!!!

Vc conseguiu oq vc queria...ainda bbem..

POis ja estou sentindo muita saudadis..

Apesar fais tempo q eu naum te vejo!!!
Hehehehee...

Aquelas fotos q estão ali!!!
São os pais e as crianças q vc vai cuidar???

Se forrem eles são muiito lindo!!!

Fer Bjxxx


AMO MUIIITO VC!!!!

I Love You MAninha!!!

Bjxxx
MArcella

Unknown disse...

Menina, eu vou daqui exatos 13 dias E NEM MALA EU COMPREI! Gente, que coisa! hahaha
Enfim, adorei a foto da family, super lindinhos! *-*
Eu sou uma anta e não sei colocar fotos na porqueira do blog, por isso, nem coloquei fotos dos meus! ~:

Ah, e eu adorei o post da sua escolha de famílias! haha Fiz um parecido quando fechei também, mas já está beeeem para trás desse! \o/


www.trinityinwonderland.zip.net

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...