4 de abr. de 2008

1 de Abril


Oi gentem
obrigada pelos comentarios
adoroooo!!
Entao, eu nem ia mais falar do dia da mentira aqui, pq ja passou e tal
mas n acreditei que entrei no blog da dona Corine e vi que ela tb me pegou... como assim? Logo eu q tava tao apreensiva nesse dia... afff!!! Cori, sorte sua que eu tava com pressa qdo eu li sobre o rematch... sabe pq eu acreditei? Pq vc falou de outras coisas primeiro... q sacooo!!! kkk

E eu tb peguei mta gente... coloquei no msn assim: To voltando pro Brasil fim de semana...
Ai sai... era hora do almoco, quando voltei as 6 da tarde, nossa... sabem quando vc abre tantas janelas que vai pra uma segunda aba... tinha mais de 15 janelas abertas... umas claro (como a D. Anna) q sacaram, outros perguntando pq, outros dizendo Meu Deus e minha tia, disse que ja tava quase pegando o tel pra contar a novidade... Aff
Sei que isso n eh legal, n resisti a brincadeirinha, podia ter causado um estresse...

Mas... prometo q n farei mais esse ano!!! kk

Beijossssssssssssssssscomenta!





5 comentários:

Anna Domingues disse...

ahh eu não quis estragar a brincadeira, mãsss eu tinha que deixar uma msg no seu msn dizendo que não tinha caido né!
Ai Fer to desesperadaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada pelos seus conselhos tá? Eles ajudaram muito aquele dia, beijocas!

Nani disse...

HAhahaha

eu vi teu msn e já ia te perguntar pq o.O
Nunca me ligo em primeiro de abril...

Bjos!

Bela disse...

KKK

Eu cai na da Cori!

bjs

Cori disse...

hahahaha varios cairam na minha mentiraaa....eeeeeeeeeeeeee, tenho que contar pro meu velho que eu segui a tradicao! Aprendi com meu paps a pegar a galera no primeiro de abril!

Mas como disse meu 'amigo' das zoropia: americano acredita em qqer coisa, basta vc dizer com conviccao e inventar alguns fatos!!

Fer, to pensando em te visitar, q vc acha?? (me convidando?? naoooooo imagina!!!)

bjss

Anônimo disse...

Oi Fernanda, td bem?

Encontrei seu blog pelo blog da Cori e adoreiiiii tb....rs

Meu processo está meio devagar ainda, mas ano que vem estou aí, se Deus quiser!!! (e ele quer viu!!!...rs)

Te add no msn td bem???
BjOoo... bom final de semana
Mariana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...