2 de fev. de 2008

Preg...

Hahahaha

Ois... a preguica eh tanto q so to aqui pq minha mae pediu, encheu o saco, tornou a encher... kkk mamis linda, saudade!

Viram o resto das fotos do meu niver no orkut? Alguem disse que n conseguia me achar pelo link... eu tenho que arrumar, mas entao procura no orkut Fer Finkler q acha eu...

Entao, sobre domingo, eu tinha combinado com a Bru de irmos ao shops... eu ligava pra ela e ela n atendia, ligava na casa dela, ninguem... saiu com os hosts e nem me avisou!!!
Ai decidi q ia na igreja... na mesma que eu ia no Brasil... antes de vir, minha mae me deu um papel q tinha o endereco de todas as igrejas aqui... procurei a mais perto, era DC... pedi ajuda pro meu host pra chegar na estacao de metro. Liguei na igreja, pra minha sorte, eles falavam portugues, pedi instrucoes pra chegar, tremia de medo... mas enfiei a cara...

Cheguei na estacao de carro, deixei ele estacionado... acho que o medo de me perder era tanto, que esqueci de colocar mta roupa, quase congelei... N sabia nem comprar o passe pro metro... tive que pedir ajuda... pra ter nocao, eu vou por o mapa do metro de DC... eu tava no laranja e tinha que chegar no verde... mas isso eh susse... eh so ver o caminho certo, mas eh longe.. deu mais de uma hora... MAS... eu tava sozinha, com frio, n falo quase nada de ingles, se me perdesse (fora do metro) nunca mais voltava... kkk




Eu aqui na terceira estacao laranja, tendo que ir pra ultima verde de cima...

Quando cheguei na estaco que tinha que descer, pedi informacao pra ir a pe... o cara so faltou me chamar de doida... ai fiquei desesperada.. mas o pessoal da igreja foi me buscar...
A palavra era um pouco ingles, depois ele traduzia, ja que a maioria q tava la era brasileiro... dizia entre outras coisas... "Deus ta vendo o esforco que vc fez pra vir ate a casa dEle hoje, e pede pra que vc, ainda que na sua pouca fe, continue orando por Ele..." lindo neh??

Tava tao nervosa por ter conseguido chegar, q quase chorei nessa hora. Na hora de voltar um casal me deixou na estacao laranja ja... ai nem precisei fazer conexao... Completamente sozinha, nessa estacao, n tinha uma alma viva... so o cara que trab la... aff!!!
Cheguei em casa 10 da noite ja...

Bom, fora esse dia, pos aniversario o trabalho continuou na mesma... e to off ja a partir de hoje... acho que agora so segunda meio dia!


Beijos,
SEE YOU!!!

3 comentários:

Michelle disse...

ai que bom que vc foi na igreja, com certeza o Senhor recompensa a gente por tudo, depois vc nem vai ter medo de andar, com certeza vai acostumar
bjs

Cori disse...

Fer, parabens pela coragem de ter ido sozinha! E' metendo as caras no mundo que voce conseguira tudo que quer.
Aprenda a ler os mapas, estude-os antes de sair a faca suas anotacoes.
E' assim que to me virando com o metro de NYC...nunca vi algo tao complexo (e eficiente diga-se de passagem!)

Bjuss

Anônimo disse...

OI!
já te achei no orkut!!
legal vc ter ido na igreja, mas qual que vc vai?
bjn e fica com Deus!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...