26 de fev de 2008

Vivo por mim!

Nao tem musica que combine mais com o meu momento do que essa...
Escutei ela ainda no Brasil e pensei, caramba... foi feita pra mim! (Ou pra nos, Au Pairs) e ouvi ela com a Bru e com a Rafa no aeroporto de Washington... Eh perfeita!
Ai achei esse videozinho que alguem fez com imagens e achei super bacana.
Vou ate mandar um e-mail no blog da Wan pra agradecer... Pra quem n sabe eu e a Wan somos intimas (kk) ja fui sorteada por uma radio pra almocar com ela e sentamos lado a lado...

Uma hora coloco fotos... kkkkk
Sou fa mesmo!!!!!

Enfim...
Se vc tiver saco de ver as imagens e ouvir, prestar atencao nela, vai entender o que to falando!!!!!






Ok. Sobre meu dia, n tive uma manha boa.
Eu ia fazer meu social security... Entao

1 - Esqueci de imprimir uma parte do mapa... tava dentro do carro ja e voltei.

2 - Fui abastecer o carro... fazia 2 semanas que n ia, e n podia ir pra um lugar desconhecido com a gasolina acabando. Eis entao que meu chaveiro (eu tenho um chaveiro que meu host paga, n preciso de dinheiro nem cartao de credito eh so passar la e pronto, so abastecer) enfim eis que ele n estava funcionando. Como eu estava sem cartao do banco (so chegou hoje a tarde) eu n pude pagar...

3 - Voltei pra casa, contei pra ela e ela me deu o cartao de credito dela.. Voltei pro posto. Nada... Pedi ajuda de novo... Nada. PElamor de Deus, onde posso pagar com dinheiro.. So la dentro. Ok, fui pagar la dentro e o cara libera por numero da estacao de gas pra mim...paguei com meu money, mas eles ja me reembolsaram.

4 - Indo bela feliz e contente, eis que um cara entra na minha frente sem mais nem menos... e quando me viu, parou... bicho besta. Ja que entrou, corre! Tive um reflexo mto bom nessa hora (fiquei feliz comigo), olhei os dois retrovisores e pra minha sorte n estava vindo carro atras, entao fui pra pista da esquerda e desviei do mocorongo... Q odio... Se eu n conseguisse desviar ia bater com tudo na porta dele... Ai andei bem devagar esperando q ele viesse atras pra ver o que ele ia fazer... e ele fugiu por outra rua... kkk (eu dou medo?)

5 - Quando pego um endereco vou olhando rua por rua e so viro quando a encontro... Mas hoje n enxerguei o nome de uma rua.... era em cima, e eu vou procurando as placas da esquina... e tavam construindo na rua, uma bagunca... pensei, nem deve ser esta e continuei...
Fui parar na Highway... q odio!! De um lado eu ia pro Pentagono e de outro Washington... na hora lembrei q alguem me disse que highway n tem retorno... E eu ia ter que pegar saida e tava nervosa ja... Liguei pra Bru (n sei pra que, pq eu n sabia dizer onde tava, nem como ela podia me ajudar) enfim, peguei a direita... E o primeiro meio fio mais baixo que vi, eu virei.. simplesmente andei em cima da divisao e virei.. sabia q se tivesse uma policia ali era multa na hora (ou corte) mas era isso ou me perder o resto do dia, e como eu ja tava nervosa...

6 - Achei a rua, com ajuda da Bru e tinha que ir pra 1401... pra baixo era 1200, pra cim a era 1500... e nisso voltas e voltas com o carro. Decidi estacionar e ir a pe.. mas estacionar onde? N tinha vaga... Parei num estacionamento.. Quando achei o lugar (ENFIM) eu voltei buscar o carro.. (kk) e era 8 dolares so por ter entrado...
Falei pro cara que eu tava perdida, que tinha entrado por engano, que eu era brasileira, que fazia 5 minutos q tinha deixado o carro ali.. ele queria q eu pagasse (eu tinha dinheiro, mas n queria pagar) ate que ele deixou eu ir embora... KKK

Mais umas duas voltas na quadra pra achar uma vaga... achei. E consegui fazer meu social, chega em duas semanas...
Aff. O resto do dia foi super tranquilo e gostoso... mas a manha foi horrivel.

See you guys e vejam o video!!!

Bjus

6 comentários:

Mãe disse...

Oi Fê!
To nervosa só de ler...Caramba, se fosse comigo já sabe né? Caía no choro e o desespero era total. Ainda bem que vc não saiu a mãe...kkk
Tome cuidado no transito Fê, ande sempre devagar, assim poderá parar com mais facilidade se precisar...
E vc como é cara de pau,conseguiu driblar o cara o estacionamento né?Só vc mesmo.kk
Beijos filha

Hanna Campes disse...

oi Fernanda!!!
com certeza essa música é o hino das au pairs!!!
adorei o post de hj! e já baixei o mp3 da música pra levar comigo... rs... essa música dá forças pra seguir em frente hein.... adorei, adorei, adorei!!!!
Bjokas :o)

Mari. disse...

Oi, Fernanda, tudo bem?
Apesar de não ser muito fã da Wanessa, essa letra é bonita mesmo... uma que eu gosto bastante e tem tudo a ver com o Au pair (pelo menos pra mim) é "Unwritten", da Natasha Bedingfield. Se vc ainda não ouviu, procura, acho que vc vai gostar. ;-)
E a sua mãe passa pra deixar recado no seu blog? Que chique, hein? hehehe...
Bjos,
Mari Z.

Ligia quem sabe, Au pair em breve. disse...

oi!!
que droga ñ consegui ver a musica to curiosa!!!
bjn e dirija com cuidado

Jaqueline - Jak disse...

Oi Fer,
Minha data de embarque tá chegando...e ás vezes bate um medo... o meu maior receio é em relação ao inglês...pelo oq me lembro quando vc chegou aí seu inglês não era avançado... me conta como foi a fase de adaptação? as kids tinham paciência?

beijos

Bela Au pair disse...

OI Fe, sumimos, né...

Entao menina, quer dizer que nao sou a unica que me perco por aqui...rsrs

Cara, da mt nervoso né>> Ainda bem que eu e meu GPS estamos nos entendendo melhor...

Que bom que sua relação está legal com a familia, eu tb to feliz com a minha...

BJs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...