30 de jan. de 2008

Happy Birthday to me!!! \0/

Oi gentiii
Ainda nem dei noticias do meu domingo.. a aventura que foi.. Preciso voltar aqui pra contar... me cobrem!
Entao, hoje eh meu niver!!!! (29/01) rs...
Achei que ia ser mto dificil passar longe da familia, do namo mas ate que n foi tanto... Vou contar o por que...

Hoje eh terca e terca Marie n tem aula, entao acordei 8h45 morrendo de sono, mal conseguia abrir o olho... Fui ao banheiro e quando cheguei la, tinha um bilhete pra mim escrito assim:
"Fernanda, Happy Birthday. Please go back to bed, we don't need you to work until noon. Cindy has something scheduled with Marie this morning so you don't need to start so early. Have a Great Day."
Hahaha, terminei de ler no quarto logico, pois quando li a primeira linha, arranquei o bilhete do banheiro e vim pra ca!!! Se eles pediram, ta pedido...

Ai dormi mais uma hora e meia, quando tocou o telefone... era meu namo...Ele ja tinha me ligado meia noite, entao estranhei ele ligar de novo... Ele conversou um pouco e me mandou ir ate a porta de casa... Eu meio sonolenta... que? pra que? e ele so dizia.. vai pra porta! Me veio um flash... nunca conheci um homem como o Vi que ama fazer surpresas.. (mas eh meu ta?) kk, vivia aparecendo com flores, chocolate, pratas e ate cafe da manha no carro ele ja fez... enfim, abri a porta e estava la.. Flores e chocolate.. e um cartao q tambem vou transcrever:
"Apesar da distancia ainda consigo te surpreender... Feliz Aniversario minha picurrucha!!! Amo muito voce!! Saudades... do seu Vico"
e ele no tel, esperando minha resposta... kk coisa mais linda... Brigada amorzao!!!

Ai, minha host chegou e quando me viu, Marie correu me dar um abraco... coisa mais fofa...
minha host tb e pedi a ela pra ir correndo ao correio, tava precisando mandar uma coisa pra minha amiga da California e nem se quer sabia onde era o correio. Voltei correndo, almocei e fui brincar com a Marie.. Em cima da mesa tinha um envelope com meu nome... abri, era um vale pra ir a manicure... UHU. Tava mesmo precisando.
Mais tarde fomos ao park, depois a farmacia e cheguei em casa, minha host e meu kid ja estavam aqui.. Ele disse, Fer n entra na cozinha pq tem surpresa. Mas a minha host disse que podia entrar...gente, ela comprou tanta coisa... Chapeu de festa, pratinho, guardanapo, balao, copo, batata chips, bebidas (ate alcoolicas)... Tudo mto lindo. Ah e o bolo foi feito pela mae dela... ontem ela me perguntou qual era minha cor favorita e quando vi o bolo entendi... ele eh de chocolate, mas com azul turquesa decorando... LINDO.. (Orkut)

As meninas comecaram a chegar, a pizza chegou, deliciosa, mas super picante.. eh uma mordida, um gole de refri... E fotos e mais fotos... to tentando colocar aqui, mas sao mtas.. Entao, please, vao ate minha pag no orkut, pq ja ta tudo la...

Cantamos parabens e ela veio me perguntar se eu queria receber meu presente aquela hora ou depois que todo mundo fosse embora. O que, tem mais? Ganhei deles.. uma blusinha rosa, com uma outra de por por baixo, e mais uma azul que combinou com a que a Grazi me deu, uma calca (ou bermuda) pro verao, e um brinco azul feito de pedra... Minha resposta foi... olha, mto obrigada... Eu n imaginava que ia me sentir tao bem hoje, obrigada por tudo que vcs fizeram por mim.. achei que ia ficar chorando no quarto de saudade da familia e vcs vieram com tudo isso...
Gente, minhas amigas que vieram acharam eles otimos, ficaram o tempo todo puxando conversa,
perguntando se tava tudo bem... eu acho q eles sao tao bons pra mim, q tenho medo de um dia
brigarmos e quanto mais alto eu subir, maior o tombo.. Sei que n devia pensar assim, mas sabe qdo vc n acredita.. Ainda no Brasil eu orava a Deus que me mandasse a melhora familia pra mim.. Sei la.. to feliz! bem feliz aqui...As vezes parece que to de ferias pq por ela estar em casa n trabalho mto..
Ajudei a guardar as coisas e descemos aqui pro Basement pra tirar mais fotos e fofocar...
Dia maravilhoso, gracas a Deus... mas gente do Brasil... n esqueci de vcs e senti mto por n ter ganho um abraco de alguem q me ama de coracao...
Mas ano que vem quem sabe?

Familia, edicao comemorativa...
Meus presentinhos... roupas, brincos, cartoes, trevo pra por na carteira, chaveiro e um cofre escrito "Vacation Fund" pra guardar dindin pra viajar... Alem das minhas rosas e minha caixa de bombons. =]

Beijosss
See you!!!!!!

14 comentários:

Andressa Gomes disse...

Fer,
Parabéns atrasado!
Meus dias aqui estão corridos por causa da proximidade da viagem e acabei que nem passei por aqui pra te dar "parabens" e lhe desejar coisas boas!
Seu namorado é um fofo!! que surpresa linda!!
As aritudes da família foram ótimas e demostram que além de precisar, eles gostam de valorizam vc!
Espero que este ano seja muito bom e de mtas felicidades! parabens atrasado!!

Anônimo disse...

Oi filhota,
que festa heim? To até sentindo ciúmes dessa família... não vá trocar de mãe, tá?
Adorei a surpresa do Vico. Esse é o genro que eu pedi a Deus! kkk
E amei tb a valorização que essa família tem dado a vc. Lembra, é a melhor família pq Deus não faz nada pela metade, e vc seja a melhor au pair que eles já tiveram. Agradeça a "Ele" sempre por tudo que está te acontecendo.
Beijos de todos

Rachel McAdams disse...

Oi
Fernanda,Parabéns e que Deus te abenço muito na sua vida!
Olha que fofo seu namorado hein!
Pelo que eu já li q vc escreve sua família te ama muito q bom!
um ano ótimo pra vc e cheias de novas emoções!
bjussssssss!!!

Anônimo disse...

Eh verdade amiga.
Lembra eu sempre te disse, Deus nao faz as coisas pela metade, nao vai te dar um afamilia mais opu menos, vc nao vai sofre, Ele nao ia te mandar tao longe pra sofrer!!!!!!!
Nunca O deixe amiga.....

Nem a mim!!!!!!

Te amo amiga....

Que lindo o que o Vi fez!!!!! Lindo.... ele te ama muito!

Beijosss

Unknown disse...

Oi amiga...
q festança heim..tb quero uma surpresa assim no meu niver...
kk

q bom q vc ta feliz heim amiga, adorei a surpresa q eles fizeram pra vc...a do Victor entao nem se fala....lindo mesmo...ele t ama né, mesmo com a distancia...lindo isso mto lindo...
pena q eu nao pude t dar um abraço nesse dia tao importante né...
mas tudo bem ano q vem eu faço isso..
bjOOOOOOOOOOO
t amodoro viu

Cori disse...

Ai Fer que lindo!!!
Parabens, tudo de bom que vc merece! Que seu ano aqui seja cada vez mais agradavel, com surpresas, aventuras e tudo de melhor que a vida pode oferecer!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Mais uma vez (deixei recado no seu msn) feliz aniversário e que Deus te abençoe e te conceda sabedoria para aproveitar os momentos por aqui, e muitos anos repletos de saúde.

Gisele disse...

Fe querida... paraben tb deixei recado no msn mais era seu dia e vc não estava com tempo para responder!

Fe.. desejp a vc muita... mais muita felicidade tanto para esse ano especial em sua vida como e todos os restantes e que sejam muiiiiitos. Que vc continue com seu brilho especial, que Deus acompanhe sempre seus passos!

Um grande beijo e parabéns pela familia... vc merece mesmo!

Nome: Aline disse...

PARABENSS!!!!! TUDO DE BOM.. MUITASS FELICIDADESSSSS

BJOS

Jornalista pocket disse...

Ai, só pra completar o que todo mundo disse aqui.. feliz aniversário, Fer!! Td de bom nesse ano mega especial!! E o inglês??? Quero saber o que aconteceu nesse domingo, hein??
Bjs

Anônimo disse...

Oi!!
Happy birthday!!
Felicidades!!
achei lindo o que seu namorado fez!!
ps: estou tentando te add no orkut mas qd clico na gatinha aparece o meu pefil!!
bjs e fica com deus!!

Hanna Campes disse...

parabéns atrasado!
e que family mais fofa vc tem!!! deu sorte!!!
Bjokas :o)

Bela disse...

oi Fe!!! happy Birthday to you!!


Que legal, tenho que confessar q quase chorei de emoão...é mt legal ver uma au pair feliz com sua casa... Sua familia é perfeita!! Aproveite bastante e desencana com a preocupaão do amanha pq este a Deus pertence...!! Se Ele te prometeu vitória, entao é isso ae!!

Bjao e valeu pela visita!

Kellyn disse...

Adorei seu blog
Beijokas e Parabéns atrasado rss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...