23 de fev de 2008

A Era do Gelo

Oi gente
como diz minha amiga Rafa, a Era do Gelo.. .n lembro que dia da semana amanheceu assim.. acho que quinta... escolas atrasam, tudo atrasa... e pra dirigir, vc tem que sair 15 min antes pra quebrar o gelo, se n, n consegue enxergar nada!!!!!!
Mas ainda assim, acho mto legal!
See you!!!!







Fer

2 comentários:

Lucas disse...

Oi Fê!
Seu carro é muito legal mesmo com gelo kkk
Vê se traz ele quando voltar, pra nós dar umas voltinhas... vou adorar!
Eu nunca vi neve nem gelo no carro. Deve serlegal né?
To com saudades de vc.
Beijos

Rafa disse...

Eu tb gosto de ver o gelo Fe, mas o fato das kids ficarem em casa eu nao gosto, e de nao dirigir pq esta perigoso, tambem nao. (rs)... enfim, a Era do Gelo... e espero que nao tenhamos que estrear o terceiro filme (rs). Ah, aqui o gelo foi bem mais forte, mas nao tirei foto dos carros pq meus hosts usaram os dois logo cedo =(

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...