6 de fev. de 2008

Atualizando

Oi gente... to precisando atualizar isso aqui, antes que ninguem mais entre... kkk
mas vou ter que acordar cedo amanha e vou resumir tudo...
Sabado- Fui a um Outlet com a Bruna e com a Rafa... comprei algumas coisinhas de marca que jamais compraria no Brasil eu acho... kkkk (Calca Calvin Klein e Adidas, Jaqueta Puma, outra calca da Aeropostale e uma blusa q foi um achado na Marshalls...
Sabado a noite- Third Edition again... mas n tava bom dessa vez! =[
Domingo- Fui conhecer DC... (As fotos ja estao no meu orkut)
Segunda- Trabalhei a partir do meio dia e parei as 6 pra ir pra aula (Nada de novis)
Hoje- Trabalhei o dia todo... e tive uma conversa com meus hosts sobre tudo... Eles tem um livro pra mim aqui... tudo o que eu preciso como endereco, telefone dos medicos, mapas, informacoes sobre au pair, esta nessa pasta livro... E eles atualizaram algumas informacoes, entao sentamos pra debater... Aff... 2 horas de conversa!!! Mas foi mto bom, eu adorei!
Amanha - Tenho aula de manha (na igreja, de graca) trabalho a tarde e tenho aula a noite... Busy all day!!!
About the picture: Eu tenho sentido mta falta da minha familia, do meu namo... cara, como saudade doi.. e eu choro de noite quando me sinto assim... Eh dificil e to aqui n faz nem um mes... calcule!!!! =[
Um super bju a todos...
Fer

5 comentários:

Anônimo disse...

eita meu amor, mt poco tempo e essa saudade só aumentando neh
:/
bjão gatinha

Anônimo disse...

oxe e de mim, nao ta com saudade nao coisa????

kkkkkkk

bjsssss

Unknown disse...

é né...concordo com a Pri, de mim tb nao ta..deixe...
qdo vc voltar vai vir aqui em casa e me chamar de amiga...vou te mostrar isso dai quero ver..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to com saudades
bjOOO

Anônimo disse...

Fer
Sei que a saudade é grande e doí em todos nós tb, mas como sei que o retorno disso tudo será recompensdo, me esforço pra não sofrer mais ainda.
Espero mesmo que a conversa com seus hosts tenha sido boa em todos os assuntos. É conversando que a gente se entende, lembre-se disso.
Aguente firme em seu propósito tá?
Te amamos muito

Anônimo disse...

Oi!!
né moleza ñ!!
mas tenho certeza que vc crecerá muito com toda essa experiência!!
bjn

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...