24 de fev de 2008

atualizando

Oi eu de novo...
Agora vou falar e n so por legenda... kk
Entao, ontem meu dia foi super bacana... (apesar das duas kids n terem aula por causa do gelo! (Lembrei, foi ontem)
Entao, foi assim. Combinamos q eu levantaria pra ajudar ela a erguer as coisas e brinquedos pras mulheres da limpeza... o combinado era as 8e30... E ela disse que entre esse horario e 10e30 ela n ia precisar de mim... E que eu podia voltar a dormir... Entao pra ela ver q eu gostei da ideia, acordei no horario, de pijama ainda, so coloquei o roupao e subi... E por causa desse lindoooo gelo, todos os planos mudaram e eu n pude dormir mais! Ok!
Ai ajudei no que foi necessario e ela saiu com os dois pra ir num lugar q faz paes e bolos e essas coisas. Ela n me chamou pra ir, mas perguntou se eu queria alguma coisa... Mas eu n sabia o que tinha la e entao so disse pra ela, eu n sei, so se vc quiser... Ela perguntou, vc gosta de chocolate? E eu mais q depressa... SIM!
E ela me trouxe um delicioso croissant de chocolate! E como as mulheres estavam limpado a casa no andar de cima, estendemos uma toalha no basement e fizemos um picnic.
Depois, almoco pras kids, meu almoco, brinquei com eles um mte... Marie tava meio tristinha pq ainda tava doentinha e foi pro quarto da mae e dormiu... Entao a mae disse que ia dormir tb.. Fiquei so com o Hank brincando de lego...Eu disse que n tinha imaginacao pra criar nada, mas no fim ele adorou meus dois navios de ataque a laser q mata inimigos e uma bomba q solta cheiro e tem cor verde e q faz desmaiar... kkkkkkkk!!!!!
Quanta imaginacao!!! Brincamos um mte... rimos um mte!
N sei pq cargas d'agua, viemos aqui no meu quarto. ele bateu na porta, pediu pra entrar e mexeu no meu cofrinho q ganhei de niver pra juntar dinheiro pras minhas viagens.... So que ainda n tem nada =[ Ai ele saiu do quarto, foi no dele e voltou com quase 2 dolares e disse... Fer isso eh pra vc por no seu cofre pra te ajudar nas viagens... =]
Fiquei pasma, dei um abraco nele, mas disse que n podia aceitar... Ai ele desceu, entrou no quarto e colocou dentro... Mas disse assim, vou deixar aqui na entradinha, se precisar tiro de novo (mereco?) kkk ai eu disse, nao, n precisa, pode pegar pra vc!
Mais tarde a mae acordou e ajudei o host a fazer a janta. Jantei com eles... Salada e peixe... again!
Ai hoje era o dia q minha LCC viria aqui.. eu gosto dela, gosto do ingles dela. rsrs... Me trouxe um mte de papel, perguntou sobre como eu dirijo pra minha host, do meu ingles, do meu curso de ingles... Falou do CLuster meeting, perguntou da minha relacao com as kids... Eu n ia dizer pra ela que as vezes tenho problemas com o Hank... acho que primeiro tenho que resolver meu problema dentro de casa e se a mae n tiver ajudando, ai sim procurar a LCC... Mas, foi ai que minha host comecou a falar, q ele eh ciumento, q ele ta agindo estranho, mas q ele gosta de mim, so que tem que aprender a varias coisas e entao fiquei susse. So adicionei q as vezes o ingles me limita a conversar com ele... Mas q no mais tudo eh normal!
Ai minha host saiu pra atender o tel e ela perguntou de novo, ta tudo bem? Sua agenda, os host, tudo ok? E eu, tudo ok!
Ai eu sai pra buscar uma lembrancinha pra ela.. foi bem diferente da minha host, era um chaveiro, um doce do Brasil (pacote) e um creme de mao... O creme de mao ja to usando faz tempo, entao dei os outros dois (kkk) e ela ja colocou o chaveiro do Brasil e adorou!
Ai ela me perguntou se eu tinha alguma duvida... Eu disse, pergunte pra minha host sobre mim... e minha host ali com a gente, ai ela disse... Ela ta mto feliz com vc... Olhei pra minha host e ela sorriu pra mim! Fiquei feliz... (Acho que elas conversaram sobre isso enquanto eu desci pra buscar a lembrancinha)
A tarde, Outlet com a Bru e Sabrina (so comprei uma bota e um sapato) to me controlando... Meu guarda roupa aqui ja ta super cheio... e so to aqui ha um mes.
Ah hoje me pesei e to com a mesma coisa de antes de vir \o/
Ai a noite trabalhei de novo.. pra eles irem jantar! Foi tudo super tranquilo, ate a Marie dormiu e eu limpei a cozinha, eu n precisava, mas sei que nunca vai ser demais... As vezes faco mais que devo, mas eh bom qdo minha host chega e diz Obrigada varias vezes!
Agora chega, ja escrevi um livro!
beijos pra quem le!

6 comentários:

Victor disse...

to ficando orgulhoso de ver essa moça ai se virando bem, pensei q fosse "apanhar" um pouco no começo pra fazer td sozinha mas ta tirando td de letra...
te amo gatona, te vejo na ebe!!

ps: vo cobrar a promessa em!!

Mãe disse...

Oi filha
Eu tb me orgulho de vc. Fiquei contente em saber que vc tá se entendendo com HP. Viu, é só ter um pouco de paciência que as coisas se ajeitam.
Pelo jeito sua host gosta mesmo de vc... tb... quem não gosta? kkk
Ah, não esqueça... compre roupas e calçados que serve pra mãe tb. ok?
Beijos

Nadjanara disse...

Oi amiga...nossa fazia tanto tempo q eu nao vinha aqui ... tive q ler um monte de coisas...hihih

Poxa vida, esse menino nao é facil né...é mei o de lua...mas as coisas vao se resolvendo aos poucos né...

e a menina, fico só imaginando ela...ela é mto linda né...

tava vendo hj as fotos de NY no seu orkut...tao mto lindas né amiga..queria estar ai com vc..mas fica pra proxima, qdo formos mto ricas ai agente vai pra i diretao né...imaginou eu, vc a Pri e a Dri juntas em NY? acho q isso nao ia prestar, rs

to vendo q vc comprou um monte de coisas pra vc né, ta esquecendo dos presentes da amiga aqui é???uahauhauauhuhuha

Guria, mta força pra vc ai...e se precisar da um grito q mesmo de longe eu escuto!!
bjOO

Aline - Se tudo der certo - Au Pair no Futuro disse...

Oi querida.. que bom que vc esta se virando.. que a LCC gosta de vc.. q os hosts gostam de vc.. não deve ter coisa melhor que isso, ser reconhecida.

Bjos e tudo d ebom pr vc

Michelle disse...

oi Fer que bom que sua vida ta dando certo, tenho certeza que vc vai superar seus momentos meio criticos com o HP.
bjs

Ligia disse...

oi!!!
que bom que tá dandom tudo certo com vc!!
aproveite ao maximo!!
bjn

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...