14 de fev de 2008

Brigadeiro- Parte II

Oi gente...
Hahahaha, mto, mto obrigada pelas dicas de como fazer brigadeiro... Acho que por msn, comentario no blog, orkut e e-mail foram quase 10!!!! Obrigadaaa!
Lu, gostei da sua receita, mas nem tinha cacau aqui, fica pra proxima...
Ah eu tb n tinha tudo pra fazer beijinho, mas ainda me sobraram umas 11 latas... kkk!!!
Bom, foi assim.. eu ia trab ate as 8 ontem, dei janta pra eles e comecei a fazer... Carin, acho que fiz como vc falou, mas ficou mole d+. Entao eu n conseguia de jeito nenhum enrolar.. talvez por estar com pressa, talvez eu tivesse que deixar esfriar mais... coloquei na geladeira pra endurecer um pouco e nada... O gosto tava maravilhoso, mas pra comer com colher, pq pra enrolar foi um tanto dificil... Talvez ainda n tenha acertado o ponto.. Mas resolvi fazer assim mesmo! Alias, eu n tinha outra escolha...
Ai eles vieram me ajudar...

Ela diz que isso eh sorriso! kkk


Depois, dei o primeiro pra ele provar, repetiu a mesma coisa do outro dia e disse Perfect... quer saber, mole ou nao, eles iam comer, e alem do que, de um dia pro outro ia endurecer um pouquinho... (dito e feito, hoje tava maravilhoso)...
Ai a mae deles chegou, e eu ainda tava enrolando, ela me agradeceu mto... tinha ido cortar o cabelo, tava bem feliz.. Entendo-a! Eu pelo menos quando corto o cabelo ou faco as unhas ja fico de bom humor! Aqui minhas unhas estao um lixo e minha mao ta super seca de tanto frio e eu esqueco de sair de luva...

Entao, mas voltando! Falei pra ela q aquele n tinha ficado mto bom como o do dia anterior (como se o outro tivesse ficado bom, hehe) e ela disse, n se preocupe... Ai eu emendei, agora vou fazer isso por mim! Ai ela gargalhou e disse.. hahaha I love Brazilians... e disse que temos um jeito de falar engracado... (Mais uma me chamando de pateta ou impressao? Acho que impressao neh?)

Eles ja tinham ido dormir e eu enrolando ainda... Ai fiz um singelo cartao, e hoje quando ele chegou eu dei parabens e perguntei como tinha ido... Ele disse que todo mundo amou! Perguntei ate os professores? E ele sim, amaram tb... Me agradeceu bastante... A mae tb me agradeceu...
Mas diz ai, vc tb n comeria????

Gente, no mais eh isso...namo me esperando no msn! Sabado no Brasil acaba o horario de verao.. .de 3 passara a 2 horas de diferenca!

Saudades MIL!

Fer

10 comentários:

Vico disse...

kkkk
to esperando sim
mas o tempo de vc postar n eh nddd comparado ao tempo q vo esperar pra vc voltar amor!!
bjão gatinha
e ano q vem no meu niver tu q vai fazer os brigadeiros

4ndrez4 disse...

Genteeee q diliciaaaa Fer, qdo eu for pra VA quero comer brigadeiro, pois eu me transformei numa negacao na cozinha. A America me estragou. hsuahsua

Bjoes

Hanna disse...

adorei a foto dos brigadeiros.... se o gosto estiver bom, a testura nem importa!!! hehehe
leio seu blog todos os dias Fernanda, e estou adorando as aventuras que vc passa por ai....
boa sorte com tudo e de repente com novas receitas!!! ehhehe
Bjokas :o)

Hanna Campes disse...

ah! add vc no seu blog... ok?
Bjokas ;o)

Mari. disse...

Yummy! Que delícia, Fernanda! Ainda bem que deu tudo certo. E é por isso que eu vou levar um xerox das receitas mais famosas da mamãe pros EUA, hehehe.

Um beijo e obrigada pela visita ao meu blog!

Mari Z.

Michelle disse...

Ah com certeza eu comeria, ficou mto bonito, que bom que vc acertou
Com brigadeiro gostoso achoque sua family nunca vai pedir rematch rsrsr vc ta sendo mto legal e dá pra ver que eles gostam mto de vc
bjs

Line Camacho disse...

noooossa, fer
hiláaaria essa história do brigadeiro..
eu só sei fazer brigadeiro de microondas, se fosse fazer na panela, acho q ia ser um desastre!
Que bom q vc apareceu la no meu blog!
bjooos

Ligia disse...

deu agua na boca!!!
de happy half birthday pro Hank por mim!!
legal isso de meio aniversário deveria ter aqui tb!!!
adooro uma bagunça!!
bjn e vejo todos od dias seu blog virou meu novo vicio!!

Pri disse...

Bom pessoas a Fer sempre se aventura na cozinha, certo aniversario meu ela apareceu la em casa de supresa com um bolo feito por elas kkkkkkk
e qse derrubou ainda ao dar parabens.....


Fer vc é uma pateta mesmo.....
Ate a Cindy percebeu huahauhuauaua

Te amo amiga

Bjsss

Aline - Se tudo der certo - Au Pair no Futuro disse...

nossa deu ate vontadeeeee

que deliciaa

fazia tempo q nao vinha aqui

Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...