5 de jan de 2008

4 dias!

Aiai

To mais ou menos hoje...
sensaçãozinha mais estranha essa... =[

Meu irmão de 9 anos chegou pra mim agora a noite, me abraçou e disse: "To orgulhoso de você"...
Eu posso com isso?
Coisa mais fofa!

Well, hoje coloquei dólares no VTM, embrulhei os presentes e arrumei as malas... (mas sei que ainda vou arrumar de novo e de novo)
Encontrei duas queridas amigas...
Mara e Pri... Amooo vcs!

Bjusss

4 comentários:

Tainah disse...

Fer!!

Tô no maior desespero também!! Mocinha, tá tão perto!! Em breve nos encontraremos em guarulhos e ainda tenho tanto que fazer!! Mas com fé em DEUS e um pouco de determinação vai dar tudo certo =)

DEUS te abençoe muito!
Não vejo a hora de te conhecer

Bjos

Renatinha disse...

Ai q lindo Fer....meu irmão tem 11 anos e só fala q não vê a hora de ir me visitar.....

Relaxa e aproveita...tá chegando!!!
Vai em visitar ne???

bjs linda

dressa358 disse...

tá chegando ahr!!!!!!!!!!!!!!!!!BOAVIAGEM!!!!!!


que deuste ilumine!!!!!

Pri disse...

OI Fer
eu tbm amo vc....

Ja chorei nesse dia imagina amnhã...
ai ai ai

bjsss
=****

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...