6 de jan de 2008

2 DIAS =/

Ja nem sei mais o que dizer... =/

Fiz uma despedida ontem na casa da minha tia. No princípio fiquei meio irritada porque além de ter que pedir pra eles fazerem algo comigo, eu soube de pessoas que não iriam... como por ex: meu pai!

Pois é... mas resumindo, encurtando a história, ele mandou uma mensagem no meio do caminho dizendo que não iria... Eu saí buscar pizza e quando cheguei ele tava lá escondido...
Diálogo:
P- Eu te amo filha
F- (Chorando depois de tudo) EU TE ODEIOOOO
rs foi um sarro!

























Comemos pizza, tiramos fotos... vimos a novela... Mereço fazer despedida bem no dia que o Juvenal Antena ia rescussitar na novela... aff!

Até que resolvi obrigar a galera a tirar foto comigo...
































































































Hoje, fui pra casa da minha outra avó, fazer a minha despedida deles... Foi bem legal... pra variar, me segurei pra não chorar...


Vó e Tia..


















As vezes não consigo chorar, pois sei que to indo realizar um sonho e que tenho que ficar feliz por isso... (Olha que coisa mais fofa)

Dani



















Mas as vezes bate o desespero de imaginar que posso (Deus me livre) nunca mais ver essas pessoas... ou pq aconteça algo comigo, ou com eles =/

My brother!


















Depois, volteiiiii pra casa da outra família...só que dessa vez na casa do papito... Uma festa... levei roupas que não me servem mais e fiz a festa das minhas primas e algumas tias...

Pai











































































Olha isso... kkkk
ISSO É FAMÍLIA rs

Pegamos até uns acessórios da minha formatura que estavam guardados pra tirar fotos... kkk



















Bye bye!



















Kisses for all!
Fer

5 comentários:

De na gringa disse...

Nossa Fe, agora que me toquei q seu embarque eh durante a semana, anormal isso...rsss
Boa sorteeeeeee!!! Curt muito Stamford que lah eh tri legal... o primeiro dia eh o melhor. hahah

Bjss

Gisele disse...

Feeeeeeeeeeeee uma boa viagem.... curte bastante seu ano "2008".

Beijokas e fica com Deus linda!!!!!

dressa358 disse...

fer! eu liguei para a varig!
A moça me disse que o valor pago por excesso de bagagem depende da companhia aerea e tbm do roteiro dos voos!
no meu caso que seria salvador -sp o kilo a mais sai por 7,79 ( cada um)...uma facada no fim das contas!
Enfim....espero que vc aproveite muito seu ano como au pair e o treinamento tbm!
Vc vai gostar muito de lila! beijos

Pri disse...

See you tomorrow.....

Garota em busca disse...

EEEE coisa boa Fer!
Boa viagem querida!

Feliz Ano Novíssimo!!!!!!!!!

beijosssssss

Lari

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...