16 de jan de 2008

Hi

Oieeess!
Ai eu so posto msm pq sei o quanto isso eh importante pra quem esta pra vir pra ca... eu adorava saber como estavam indo minhas colegas blogueiras quando estava no Brasil.

Hoje acordei bem ruinzinha de tosse, tenho tossido sem parar...
Eu me troco quando acordo e vou pro banheiro escovar os dentes... notei um silencio na casa, mas nem liguei.. ai enquanto estava no banheiro ouvi eles chegarem. Cindy tinha ido levar o boy na escola e quando eu sai do banheiro, ela e a Marie estavam paradas na porta, Marie queria me dar bom dia, pulou em mim e disse com aquela voz que eu amo: Fernandaaaaaaa rsrs
Ok, otimo dia.
Ai chamamos um amiguinho para brincar aqui, depois fomos levar ela pra aula de ginastica... ficamos la por uma hora, voltei dirigindo... Amo dirigir aquele carro... Mas eh diferente dirigir com a chefe do lado... kkk mas eh legal... Ela disse que dirijo bem, viu mae! Tudo bem, carro automatico eh mais facil.

A host comecou a me ensinar sobre as roupas das kids, os quartos, os brinquedos e eu passando mal... ela percebeu... minha pressao baixou, fiquei so de camiseta... pedi remedios pq n tava aguentgando.. Q droga, em plena primeira semana ficar assim...
Mas ela disse que eh por causa do ar do aviao e eu acredito pq no voo do Brasil pra ca eu passei bem mal... Ok...

Fomos buscar HP na escola, fui e voltei dirigindo e tossindo... kk
Quando chegamos aqui ela me disse que se eu quisesse dirigir um pouco mais sozinha, pra conhecer as ruas, pra praticar eu poderia... Mas acreditem, eu nao quis... Pq eu tinha certeza que ia me perder. As ruas e as casas sao todas parecidas.
Fui brincar mais um pouco... eu n me canso de brincar... prefiro brincar a fazer planilhas no excel... hahah (por enquanto)

O pai chegou, fomos jantar (6 da tarde) e eu fiquei off.
Detalhe, quando Marie esta chorando, braba ou algo parecido, ela n gosta de mim... Ai eu simplesmente nao mexo mto com ela, n provoco.
Quando ela quer algo, ela consegue...

PEdi pro meu host arrumar a internet do notebook do meu quarto (definitivamente) e acho que ele conseguiu... Ele disse que esse vai ficar sempre aqui, entao vou arrumar meus favoritos, comprar uma web cam... etc.

N tenho mtas novidades hoje...
Entao, pra quem vai tirar visto: Boa sorte!! Pra quem esta vindo: Mta sorte
rsrsrs
tomara que vc n fique resfriada como a tonga aqui!!!

Ah, ontem minha host perguntou pra onde eu quero ir nas ferias... eu nem sei ainda
Alguma ideia?
Bjusssss

8 comentários:

Victor disse...

Férias no Brasil ..é claaaaaro, pais tropical, mt gente bonita, tem a minha casa se quiser se hospedar...

kkkkk
bjos gatona, t amo mt!
e ve se melhoraaaaaaaaa pra poder aproveitar direito td isso ai!

De na gringa disse...

dica de ferias. vamos pro caribe e mexico em agosto + ou -...eu e a cori.

ta convidada!

hahaha
bjss

dressa358 disse...

vai pra california!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e me visita =)))

Anônimo disse...

Nossa Fer q folga heim...

nem começou a trab e ja ta pensando nas ferias kkkkk

Mas a ideia do Victor é mto boa...kkkkkk
só ele mesmo...

BjOOO

boa sorte amiga
t adoro
Nadi

Dy disse...

Olá Fer!
Que triste mas é bom para o corpo se adaptar!
Um lugar para viajar eu pensei em Disney, mas pq é um sonho de kids e agora vc está tão perto...


Dy

luiza disse...

Ferias eu fui pra Orlando (Disney, Universal e Sea World), nao me arrependi nem um pouco. No ano seguinte fiz um tour pela California, depois Seattle e Chicago... Da pra vc ir pra Europa tbem, mas ai precisa se planejar jah. ;)
Sobre se perder soh tem 2 jeitos de resolver:
1) Sei q ta nevando ainda e eh ruim pra isso, mas assim q der saia pra ANDAR pela vizinhanca. Veja nome das ruas ai perto.
2) www.mapquest.com O Deus das Au Pairs, acho q nem preciso dizer mais nada. ;)
Bjos!

Renatinha disse...

Vai para Orlando...tudoo de bom...recomendo....ou vai para NY ficar comigo e torrarmos horrooores!!!!

Bjao

Anônimo disse...

Oi Fer nossa fico admirada com sua coragem, vc está de parabéns!!! Vc já é uma vitoriosa por estar aí! Te desejo muita sorte, sorte mesmo e logo, logo estará se sentindo em casa. Vc está agindo bem com as crianças não force a barra qdo elas estão brabas só os pais mesmo..mas aos poucos vc vai ganhando a confiança deles e vai ficando mais fácil. As meninas sao mais independente, os meninos são dependente...e mais dengosos...!
Ah fui na Amanda a semana passada ela te mandou um bjs e boa sorte!
Grande beijo e se cuide!! Até!
Dani Binotto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...