27 de jan de 2008

Perguntas de Mamis

Hi people... como vao? Tirando a saudade que teima em me incomodar, to bem a beca...Desde sexta mamis me mandou um e-mail cheio de curiosidades... resolvi postar pq assim n preciso repetir aqui depois...
ok.. vamos por partes...
Como é tua rotina? O que faz qd acorda?
Quando acordo, coloco o hobby (que a host me deu) por cima do pijama, vou pro banheiro que eh dez passos do quarto e depois volto... me troco, prendo o cabelo e subo...Vou comer algo, mas como n existe pao bom ou algo bom pra passar no pao, como so uma fruta... ou no maximo passo geleia no pao, mas tomar mesmo.. NADA
Leva as crianças pra escola?
Nos primeiros dias ate levei a Marie pra conhecer o caminho... mas o HP nunca levo.. eh sempre ela... Pq ela n ta trabalhando e ela faz... entao, durmo um pouco mais. Mas as vezes eu vou buscar.
Como é o banheiro? Tem um só pra vc?
Sim, um so pra mim... ele fica aqui em baixo... no maximo se as kids tao aqui na sala do lado, vendo tv e precisam lavar a mao elas usam, mas eh so meu...
Almoça o que?
O que tem .. normalmente pizza, ou pao com bacon, ou macarrao... as vezes mto raramente feijao preto... diferente...
Brinca do que com elas?
Eles tem mtos jogos... alguns ate fechados ainda... acredite... entao jogamos, com a Marie normalmente brinco de massinha... ela ama massina... ficamos fazendo cookies.. Mas aqui eh playdate (combinar de ir brincar com um amiguinho ou ele vir aqui) ela gosta de playdates o dia todo... e eu tb! kkkk
Lava a louça? Como é a lavagem? Muita louça?
Eh assim, toda manha eu abro a maquina e guardo o que tem... sem secar nem nada... Do jeito que ta... Ai durante o dia, vou colocando dentro... so coloco... e de noite alguem poe ela pra funcionar. Eh facil...

E a roupa quem lava? Eles costumam passar roupa?
Eu deveria por as roupas das kids pra lavar.. mas como ela ta em casa faco isso mto pouco. Mas se tivesse seria assim.. coloco na maquina de lavar, 45 min depois, tiro e ponho na maquina de secar e dai eh so dobrar quando terminar... ela me aconselhou a ligar a TV enquanto eu dobro... ai eh so guardar no quarto das kids.. Se tem roupa dela dentro da maquina de secar por ex, eu n preciso dobrar... So colocar na cama dela, do jeito que ta que ela arruma.

Eles costumam passar roupa?
Nunca nem vi um ferro aqui...

E a arrumação e limpeza da casa, quem faz?
Sexta agora veio tres mulheres pra fazer a limpeza pesada.. quando elas n vem, ninguem limpa... kkk

O marido trabalha todos os dias? No que?
Ah no que n sei... mas vive viajando... e eh todos os dias.

Já foi ao banco sacar seu pgto, ou vai deixar lá? Nao fui ainda.
Eh isso...
Ontem acordei tarde, n tinha ninguem em casa... Eu tinha visto no jornal que teria um festival de teatro pra crianca, disse pra minha host e ela acabou levando as kids la... Acordei, tomei banho e ela me ligou me convidando pra ir almocar com eles...Fui...almoco? Sanduiche de carne...
Mas gostei deles terem me chamado...

Ai, eles perguntaram se eu teria compromisso a tarde... disse que nao. PEdiram pra eu ficar com as kids pra eles irem ao cinema.. Como eu ia dizer que nao?Mas foi facil... ela me disse o que era pra fazer pra janta deles... (Macarrao again com brocolis e cenoura) e eles ficaram assistindo filmes infantis.. parecia n ter crianca em casa...

Brincamos bastante de cosquinha.. como eles amam... eu falei pro HP assim uma hora.. ei, vc sabe, eu gosto de vc! E ele disse, eu sei, nos somos bons amigos... kkk fiquei feliz!Quando eles chegaram ela achou o maximo o fato deles estarem bem comigo sem chorar, sem brigar... agradeceram mil vezes. kkkAi, tive 20 min pra me arrumar...

Bruninha chegou as 9 em ponto. Fomos pra um lugar que eu acho que nunca conheci um lugar tao legal... nem no Brasil. E eh Georgetown e chama Thirdy Edition... ah e a coisa boa eh, ninguem fuma... voltei cheirosinha como sai... \O/o lugar eh mto bom, nos divertimos mto... nehh Bru?? rs Grazi, marido e Ale.. vcs tb sao gente boa!





Pra resumir, tive que voltar dirigindo.. pois eu fui a unica que n pus um gole de alcool na boca... n pq eles estavam malllllls... kkkkkk

Paramos comer, demoraram pra fazer nosso pedido e depois pra trazer a comida.. O carro da Bru tava na casa da Ale e pra quando cheguei em casa meu host ja tava no pc... kkk. Mas eh que ele tem insonia. (eu acho) So perguntou se me diverti... ai disse pra ele que a cozinha tava inundando... n sei como tinha agua por tudo.. e ele foi cuidar e eu dormir...

Bom, hoje vou enfrentar o metro daqui sozinha, com meu ingles e Deus. Vou a igreja... a mesma que ia no Brasil. Espero n me perder.

Beijosss

Saudades mil!!!! Familia, amor e amigos!

9 comentários:

Elidsa disse...

Oie Fernanda,que bom esse seu dia de au pair,matou minha curiosidade heheheheeheh,nossa seus hosts são maravilhosos hein!!!
Bjos

Letícia Centeno disse...

Oi Fer!

Que lindas as fotos! Que legal que tu saiu, te divertou, conheceu lugares!

Tuas kids são lindas (em especial a Marie que é menina, não sou mto fã de meninos... heheh)

A family deu sinal de vida e meu placement pack ta chegando!

Bjiosssssssss

Anônimo disse...

pô legal que sua rotina não é das piores!!!
adorei as fotos!!
qd ñ vejo seu blog, fico imaginando o que será que aconteceu!!
bjs e fica com Deus!
nice pics!!!
mal espero pra ter uma rotina como a sua!

Luiza disse...

Seus hosts sao o sonho mesmo. SObre o cafe da manha eh o q sinto mais falta. O breakfast ai tem taaaantas opceos. To sofrendo aqui com a miseria de leite/pao/fruta. Ai o sucrilhos eh super barato e tem zilhoes de opcoes maravilhosas. Os waffles sao perfeitos, tinha ate waffle Vegan pra mim (saudadessss, aqui nao tem NADA). Nutella a 2 e pokinho o pote (dava pra matar um a cada semana, hahaha). Geleias super baratas, peanut butter com geleia, donuts e hot chocolate, lemonade e orange juice prontinhos na garrafa, leite q jah vinha com Omega 3... ai ai.. melhor parar de lembrar q me deprime em saber q nao tenho NADA disso aqui, rsrs.
Bjos!

Anônimo disse...

sorry ñ sei pq postei como anonimo!??

Eliana disse...

Oi Fernanda!
Mãe pergunta cada coisa né? A minha eu tirei foto quando fiz farofa, mostrei pra ela que eu estava comendo feijão (que eu não gosto muito, como de vez em quando...).
Georgetown? Tu tava em Washington, mulher! Diseram que os lugares para ir lá são muito bons, infelizmente não deu pra eu ir...
Tenha ótima semana!

mae disse...

Olá
Muito bem, matou minha curiosidade. Claro que tenho outras, mas perguntarei nos próximos dias! kkkkk
É isso aí, agradando as kids, estará agradando aos pais com certeza, e vc só tem a ganhar com isso, pode crer.
Só precisa comer outras coisas menina, ninguém passa a sanduíche e pizza o ano todo.
Bom, adorei as fotos.
Beijos de toda a familia.

mae disse...

Olá
Muito bem, matou minha curiosidade. Claro que tenho outras, mas perguntarei nos próximos dias! kkkkk
É isso aí, agradando as kids, estará agradando aos pais com certeza, e vc só tem a ganhar com isso, pode crer.
Só precisa comer outras coisas menina, ninguém passa a sanduíche e pizza o ano todo.
Bom, adorei as fotos.
Beijos de toda a familia.

JULIANA OLIVEIRA disse...

oi Fe
parabens
já deixei um recadinho no seu orkut mas parabéns nunca é demais.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
MUITAS FELICIDADES

BEIJOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...