13 de jan. de 2008

Encontro com os hosts

Hi gente…
Quanto comentario, fiquei bem feliz.
Well, tenho N coisas pra contar e to com uma preguica… eh normal?
Bom, primeiro sobre o treinamento…
Nao eh tao chato quanto dizem, a Jody faz as meninas rirem o tempo todo… mas pra quem nao entende muita coisa do que ela diz, como eu, ai sim se torna chato… o chato eh sobre primeiros socorros… isso sim eh mto chato!!!!

Sobre o city tour eh assim… 60 dolares eh caro, mas como eh isso ou nada eu resolve ir… foi bom, altos lugares legais…
Ainda nao comprei uma camera digital, comprei apenas uma descartavel pra n perder esses momentos.

No dia do city tour, uma amiga brasileira, descobriu que havia sido roubada… meninas que vao pro hotel, levem porta dolares e nao deixem dinheiro no quarto sobre hipotese alguma… ela perdeu 300 dolares… ok, outro dia uma chinesa foi roubada 200 dolares… e antes do almoco uma camera de uma israelense foi roubada…
Que raiva disso… a Jody disse que ia mandar e-mail pra todas as familias… ou seja, alguem faz o que faz, como se n bastasse o nervosismo de encontrar a familia ainda tem isso… sugerimos que ela fizesse uma revista bolsa por bolsa… ate a hora que eu sai de la, ainda nao tinham achado…

Ok, ja volto nesse assunto.
Pegamos o trem, com as malas sozinhas, gente que desespero… 4 horas de viagem, ate que passou rapido.
Ao chegar em Washington o coracao tava na boca… como eu ia conversar com o meu host se eu n falo mta coisa???
Mas, teve alarme de incendio na estacao e ficamos parados mais de 20 minutos la… Mtas familias na estacao com criancas, cartazes e tal… mas no meu caso so tinha meu host com uma foto minha no celular, pra me reconhecer.
Saimos de la, pegamos o carro no estacionamento e nesse caminho contei pra ele do ocorrido no hotel… ele entendeu que eu sai antes de sabermos o que tinha acontecido… ficou mais tranquilo.
Ate que conseguimos conversar algumas coisas, ele disse que as criancas estavam bastante ansiosas tb..
Cheguei em casa, as criancas estavam dormindo, conversei com minha host mom... mas eu entendo mais ele. Sentamos na sala, ficamos conversando, fomos ver Curitiba no google earth...
Hoje ela disse que iria pra igreja, disse que entendia se eu quisesse ficar, eu quis pq n ia acordar cedo. Ela tb me convidou pra ir a um aniversario de um amigo do HP hoje. Eu vou... hehhe!
Ah entrei no meu quarto tinha N presentes pra mim... numa cesta... shampoo, desodorante, escova de dente, meias, comidas, chocolate, ingressos pro cinema com direito a acompanhante, um vale pra gastar no starbucks, roupas que a antiga au pair deixou aqui (mtas roupas), ela me deixou um ursinho com escrito BEM VINDA e na parede um monte de fotos minha dizendo: Esperamos que vc tenha um grande ano...

Ai, arrumei todas as minhas malas, tomei banho e fui dormir...
to bem feliz... Ainda nao vi as kids nem entreguei os presentes, mas to feliz....

Super beijos pra quem passa aqui.. Assim que der, volto a comentar nos blogs... Su, boa viagem...

Gisele (do blog) , preciso falar com vc mulher...
bjussss

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai q bom q tudoooo correu bem...rs

Agora só aproveitaaaaaar mtoo!!!

Bjao Fer!

Family Franco disse...

Oi Fernanda!!! Vc nao me conhece,mas estudei no Ivo e temos amigos em comum. Gostaria de saber se vc estudou no C.E.I Professora Nair De Macedo? Pois estudei com uma menina q tem a sua cara e seu nome tbm. Moro aq (EUA) ja fazem 3 anos e meio. Ja havia entrado em seu orkut algumas vezes, mas nunca tinha nada p falar. Agora que vc esta aq, quero trocar ideias e saber como esta indo sua vida, pois ate agora nao conheci nenhuma menina de Curitiba por aq.Deve ser uma aventura ir para um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas, sem nenhum parente ou amigo por perto.Achei muito legal sua dedicacao no ingles, pois sabemos que nao e nada facil. Aq e um bom lugar p se morar, para se fazer compras tbm. Mas cuidado, pois quase levei meu marido a falencia por isso rsrs. Qd ler essa msg, me responda por favor. Tenha um bom dia!!! Boa Sorte!!! *Sara* (sarlenic@hotmail.com)

Kawane disse...

Oi Fer!! Lembra q a gente trocou ideia no msn dias antes de vc partir? Sempre to acompanhando seu blog. Fico muito contente por ter dado tudo certo com a viagem!! Nao so o inicio, mas eu desejo que todo o percurso que voce terá esse ano, seja de muito sucesso!
Fica com Deus e bjao!!!
Kawane

Anônimo disse...

Oi Fer! Viu como Deus é perfeito? Ele não faz nada pela metade. Até as crianças te receberam super bem. Agora é só se dedicar a elas e ganhar o coração da família toda.
Oramos por vc todos os dias.

Beijos

Anônimo disse...

oi Maria
to vendo que a coisa ñ tá facil sempre né ? mas é isso mesmo e não desanime..um dia apos o outro e vamos lá ! vou acompanhando e torcendo por voce e se precisar de algo me avise.Aqui vamos indo.Perdi meu unico tio essa semana.Tristeza e incorformidade na família.Básico.Enfim vamos tocando tambem.Beijos.MAriaDi

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...