9 de dez de 2007

Home Sweet Home

Hi girls, sim pq só há girls comentando aqui =]

Bom eu disse que a host me passou o contato da atual Au Pair e da antiga, ja falei com as duas, a atual é Argentina e só converso por e-mail com ela em espanhol... ou como nós brincamos, em portuñol. Ela é um amor e diz que os hosts são os melhores que uma Au Pair pode ter... e eu acredito.. eles ja tiveram 4, serei a 5ª.
É atraves d
ela que to sabendo da maioria das coisas como agenda, coisas que as crianças não gostam, do que gostam, etc, é mto bom. Pena que não vou conhece-la, pois ela volta à Argentina dia 10/01.
Mas ela é bem querida....

E me mandou um link com aproximadamente 200 fotos... não me canso de ver, minhas kids são mto lindas, o bairro... o carro hauhauhauhauha


Vou por fotitos:





















É aqui que eu
pretendo ser muito feliz!!!!!




















Essa é a parte de trás da casa... ao fundo da pra ver a casa na árvore... típico americano!





















Amei essa foto... nem preciso dizer nada né? Foi na primavera... vista da janela!!
PS: Taiiiii, te imitei heheheh.... mesmo post! rsrs foi vc que me deu a idéia

kkkk

Beijok'as!!!!

5 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

OIeee Fer!!!!

Nossaa eu ameii as fotos!! São lindas!! A ultimo a melhor mesmo, vc tem razão!!
É otimo conversar com a au pair né..eu tb sempre falo com a Leslie e ela sempre me dá boas dicas..antes ela era um pouco durona comigo..mas agora ela amoleceu...acho que era ciumes! rsrs

Assim que possivel coloque mais fotinhas!!

Beijossssss

Paula disse...

Oi Fer...
Mil parabens pelo visto! Mto feliz por vc!
E q casa linda hein?! Deve ser uma delícia morar aí, abrir a janela e ver um jardim desses...
Beijos

Anna Domingues disse...

Ferr amei as fotos que casa linda, vc tem muita sorte!!!
Parabéns pelo seu visto!!! Ainda bem que tudo deu certo, boa sorte pra vc.
Beijos

Renatinha disse...

Fer....mto lindaaaa a sua home....
No meu processo dpois vc entra no blog e vê como tá...
Tá osso Fer....vi q mtas meninas estão piores que eu....ou na mesma situação...orando e pedindo apenas a Deus!
bjao

Tainah disse...

Adorei as fotos Fer!!
linda, linda sua casa!! Tenho certeza que serás muito feliz no seu novo lar =)
Ah! que post legal !! kkkkkkkkkkkkkk
DEUS continue te abençoando!!
Bjosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...