10 de dez de 2007

Força

Oie
Meninas,
Deixo aqui minha força a vocês... assim como tive várias vezes...

Ju- Seu visto vai sair SE Deus quiser... confie!
Renatinha - Sua família vai ser A família quando aparecer... ela ta chegando...
"Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado..." Claro que na prática isso nem sempre é possível, eu mesma ja perdi o equilibrio e chorei mtas vezes, mas sabia que minha hora ia chegar...
Aliás, as vezes ainda temo não viajar por algum motivo... Deus me livre!


Segue um hino que sempre me vem a cabeça, um dos que eu mais gosto! (Só que eu queria com voz, ainda não achei, mas alguem deve conhecer)

Beijos


Grandioso és tú

4 comentários:

Renatinha disse...

Fer...
Esse hino é perfeito....mexe mto comigo tbm....não sei se vc já ouviu Milagre do André Valadão...mexe mto comigo tbm...
Deus têm o melhor pra nós sempre.
brigada por all!

Bjs

Michelle disse...

Oi Fernanda, to contente de ter voltado aqui no seu blog e ver que vc conseguiu seu visto e tbm adorei ver as fotos da sua futura casa, mto legal mesmo
linkei seu blog ok, assim que der eu volto aqui pra ver as novidades
bjs

Patty au pair 2008 disse...

OIee Fer!

É sempre bom deixar uma força para nossas amigas né!! =)

Estou trsite hj pq a Ju nao conseguiu o visto..mas feliz porque ela lutou até o fim!!


Beijosssssssssssss

Bela Au pair disse...

Oi Fe!!!!

desculpa pelo tempo sem comentar aki...

To mega feliz q vc conseguiu seu visto, to feliz com sua felicidade , to que nem vc amiga: e agora??

Bjao e ve se aparece, hein?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...