25 de dez de 2007

Merry Christmas ...

Feliz Natall...
e aí como estão??
Eu ando muito cansada... só penso em dormir... vou trabalhar só mais quarta, quinta e sexta e FIM... uhuuuuu
Esse emprego que Deus mandou foi mto bom pra eu guardar dinheiro suficiente pra pagar todas as outras despesas (com excessão da agência aqui e da APIA) esses minha mãe está pagando. Mas ó, mesmo assim, as outras despesas são enormes... e pensar que quando eu saí da Renault queria ficar em casa até viajar... sem grana seria impossível mta coisa.
Agora, sei que vai dar pra levar uma boa graninha pra gastar lá... \o/

Segunda, cheguei exausta do centro, abri meu e-mail tinha um e-mail da atual Au Pair desejando Feliz Natal... ela é um amor. Eu realmente gosto dela e imagino o quanto as crianças também devem gostar... Aí fui abrir meu outro e-mail, tinha e-mail da minha host, desejando tb um maravilhoso Natal pra mim e pra toda minha família, contou que eles estão em Oregon e que só voltam pra Virginia no sábado e entre outras coisinhas descreveu o tempo, os familiares... enfim
EU AMOOO QUANDO ELES DÃO NOTÍCIAS...

Well, tenho três terças importantes...
25/12- Natal
01/01- Ano Novo
08/01- Embarque

Aff que meda...
A todas um...

RecadosAnimados.com



Beijos...

5 comentários:

dressa358 disse...

fer!!!!!!!!!


feliz natal !!!!!!!!!!!
nem fala em emprego!! só vou sair do meu estágio dias antes de viajar..nem queria mas essa grana acaba ajudando!!!!

amei sua família ter dado notícias!! a minha me ligou hj tbm!!!

tá mto anciosa??? beijoo!

Renatinha disse...

Feliz Natal p/ vc tbm!!!!

Tá chegando...imagino seu frio na barriga..o meu eh o visto....
Tbm só arrumei trampo p/ pagar a viagem...no geral quem bancou tudo fui eu...mamys so vai bancar a cnh internacional e as coisas p/ levar...aaafeeewww...
tbm volevar um dindim booom p/ torrar!!rs
bjs
Bjaooooooo

Suelen Au Pair disse...

Ferrrrrrrrrrrrrrrrrr

TA chegando a hora heimmm...

Feliz Natall

Bjusss

Patty au pair 2008 disse...

OIi Fer!!!

Feliz Natall para você também!! =)
Nossa que bom que logo vc esta em casa e podera curtir mais sua familia!

Muito bomm mesmo receber noticias do nossa host né!! A minha mandou antes do natal, porque eles foram viajar! rs

Boa sorte com tudo!! Beijosssssss

Cori disse...

Feliz Ano Novo pra vc, jah q o Natal passou e feliz embarque tb!!!

Sair do emprego na reta final eh otimo mesmo pra guardar dinheiro.
To fazendo meu pe de meia pra viajar!!!


Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...