4 de dez. de 2007

Eles apareceram \o/

Oi gente...
Então, como eu disse no ultimo post eu ia mandar um e-mail pros hosts e sem querer querendo saber o por que da demora... kkk

EU disse que pensei que talvez eles pudessem não ter recebido meu ultimo e-mail e fui pros outros assuntos. Falei do meu dia V que ta chegando, que ja comprei as passagens pra São Paulo, perguntei das kids e perguntei de novo sobre como eu vou do treinamento até a casa deles...
Aí os dois responderam... eu sempre mando pro e-mail dos dois... e os dois responderam.. Amei, fiquei bem feliz. Parecia que eles estavam mesmo esperando que eu aparecesse.

Ela explicou direitinho como eu farei pra ir, pediu desculpas pela demora, me deu os e-mails das 3 ultimas Au Pairs que foram deles (incluindo a atual), me desejou boa sorte no dia V e perguntou o que eu quero comer no dia que eu chegar na casa deles \o/ \o/ \o/....
Ahhhh que alegria, nem sei o que vou responder quanto a isso, mas fiquei feliz pelo fato dela ter perguntado...

Ele também desejou boa sorte, disse que a esposa dele já tinha me respondido sobre a viagem do treinamento, disse que eles estão se preparando para o Natal e perguntou do nosso verão, se está quente... Disse que la ta frio, mas que ainda não está nevando...

Agora, eles ja me chamam de Fer...

Ai, to super feliz...
AmOOOO receber e-mail deles.

Super beijos


* Cori, não recebi nenhum convite de msn seu... depois eu vejo se acho o seu e tento te adicionar.
* Eli, sério? Juro que não vi... tem um msn que eu uso que não é mto bom, depois te explico kkk

8 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

Oieee Fer!!

Nossaa eu tambem estou sem contato com a minha host family! buaaa...mas eu nao mandei nenhum e-mail..poxa bem que eles poderiam aparece de surpresa sem que eu tenha q mandar um e-mail antes! kkkk

Entaoo Obrigadaa pela força no meu dia V!! =) O seu será e Sampa?? Quando vai para lá??

Vou ver se consigo ir com vc!! É que assim, meus pais são de SP eu moro em campinas, devido a faculdade! uhau E estou com algumas datas comprometidas para apresentar o trabalho de conclusao de curso e também assistir as apresentações das minhas amigas!! =)

Mas se derr eu vouu sim com vc! uhauahu

Beijossssssss

Bela disse...

Oi Fe!!

Tô aki torcendo por vc!!!

Mantenha nos informada, eu não perco um post seu!!

Bjao

Anônimo disse...

Oi Fer....viu eles apareceram!!
rs
peça um almoço/jantar típico americano...básicoooo...rs

boa sorte no dia V.

Welcome to SP!!!

Bjs
http://littledoh.spaces.live.com

Bela disse...

Add meu msn tb:

ciebele@hotmail.com

Já comprei as roupas de frio!!

brrrr

Bjao

Paula disse...

Nossa Fer, como eles são atenciosos! Q bom ne?! Boa sorte com eles... bjos

Patty au pair 2008 disse...

Oiee fer!!Ontem eu falei com minha host family!! uhauah amoooooooo tb!!kkkk

Recebi o e-mail da conf da minha passagem de NY para IN ...ahhhhhh to loucaaa nao vejo a hora!! rs

Beijosss e fique com Deus!!

Cori disse...

Nao recebeu? Droga...qquer coisa meu msn eh creeker1812@hot... aih vc me add tah?
Bjusss

Novo Eu disse...

Ai Fer! Eu escrevi um monte e perdi quase tudo =(
Mas vc tem razão quando diz que é porque a família devia ser sua mesmo, eu também acredito assim =)!Quanto as famílias sumirem e reaparecerem, a minha faz isso o tempo todo, já acostumei, huashuash
Adorei o fato deles te perguntarem sobre o que vc quer comer quando chegar lá, mas cuidado se pedir uma típica comida amercana, vai que eles te servem hamburguer com batata frita? kkkkkkkkkkkkk
Há essa hora seu visto já foi concedido, tenho certeza!! Então desde já te desejo os parabéns!!
E nos encontramos dia 08 em Sampa! Eu e Têmys vamos chegar por volta das 07:15 da manhã, já compramos a passagem, e vamos ficar naquele hotel que a Mari falou. E vc? Vai chegar lá que horas??
Deus continue te abençoando!!
Agora é só arrumar as malas!! =)
Bjssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...