... I got my visa!!!!!

Oi gente! Eu consegui... nem acredito... a ficha ainda não caiu...
Eu não sei se vcs lembram... mas há umas postagens atras (quando eu consegui família) a palavra de Deus foi decisiva pro meu processo. Ela dizia... "Você vai ter alguns obstáculos, mas no final, vai glorificar o meu nome!"
Pois bem, como tudo pra mim é mais difícil, vejam pelo que eu tive que passar:
Saí de Curitiba 5ª a noite bela, feliz e contente. Eu cheharia 6 da manhã em SP. Como meu horário era meio dia, ia tomar um chá de cadeira.
Entrei no bus, confortável, pensei... vou dormir até chegar lá... Me ajeitei e lá pelas 2h da manhã, percebi que o onibus tava parado!!! Pensei, é assalto, abri minha bolsa, peguei na minha carteira meu RG e meu CPF e guardei na minha pastinha... pensei, levem tudo, mas eu vou no consulado... (kkk) guardei um pouco de dinheiro em cada bolso da minha calça e fiquei ali atenta... mas graças a Deus não era. Simplesmente o maior trânsito... um caminhão bateu, ou sei lá o que, pegou fogo e ficamos parados... Voltei a dormir... cochilei e quando acordei dali sabe quanto tempo... ainda tava no MESMO LUGAR. Aff, aí me desembestei a chorar... eu ia perder o horário lá se não saíssemos logo dali... Orava a Deus, esses eram os obstáculos... Ia dar tudo certo, mas sou humana e fiquei apavorada... Enfim, ficamos parados na estrada 3 horas e 15 minutos.. e não é andando e parando, é parado mesmo...
E eu cuidando do horário.. quando chegasse em SP ainda ia ter que pegar metrô e outro onibus.
Mas pra meu desespero... São Paulo tava o caos... pra chegar do fim da BR até a rodoviária do Tietê demorou 1 hora e meia... ou mais!
que desespero!
Não ia mais dar tempo... comecei a puxar papo no onibus... Deus manda anjos né?
O cara me disse que se eu fosse de metrô jamais ia chegar a tempo, me aconselhou a pegar um táxi, daqueles pré pagos (eu nem sabia que existia) paguei 50,00 e fomos de táxi... Que trânsito mais $%&¨&%#+* pelamor demoramos 1 hora e 25 minutos de táxi... cheguei no consulado 5 minutos pra meio dia (meu horário). Dá pra imaginar???
Aí cheguei, entrei, nem me perguntaram meu horário, nada... fiquei braba... aloco, me mato e eles nem perguntam qual é meu horário? Mas minha mãe disse que viu uma menina chegando 15 minutos atrasada e não deixaram ela entrar... Então tá.
Aí lá é totalmente diferente do que eu pensei... foi tão rápido que não deu tempo de ir no banheiro arrumar o cabelo ou retocar a maquiagem... fui com aquela cara de ontem mesmo...
Ja na 1ª fila, fiz amizade com o Luiz e a mãe dele... gente boa! Primeira entrevista rapidinho, impressão digital rapidinho, quando saí dali o numero tava no 506 e o meu era 517...
Começamos a conversar e mal pensamos em algo falei pra ele, sua vez ele levantou e disse, sua tb...
Aff mto rápido...
E foi assim:
C- Boa tarde
F- Boa tarde (tremendo dos pés a cabeça)
C- Pegue o telefone.
C- Pra onde você vai?
F- Pra McLean, Virginia (uhuu, começou em português)
C- Vai fazer o que lá?
F- Vou ser Au Pair, vou cuidar de duas crianças.
C- Have you been in contact with the family? (ok, sem ingles não tem jeito mesmo)
F- Yes.
C- How old are they children?
F – Marie is 3 years old and HP is 8 years old.
C- Why do you want to be an Au Pair?
F- Because I love children and I need improve my English for my career.
C- Ok. Seu visto foi concedido!
F- Obrigada
Gente, acho que isso não demorou 40 segundos... Paguei a taxa, voltei lá, preenchi os docs do Sedex e 13h35 saí do consulado... demorei apenas uma hora e quarenta minutos lá dentro.
Sabe, quando Deus é tão perfeito?
Talvez se eu tivesse chego as 6 da manhã, pego um metrô, onibus, sei lá o que, eu e a mãe tivessemos nos perdido.. São Paulo engole a gente.
Aí outros anjos... o Luiz e a mãe dele nos deram uma carona até o metrô e como ele ia pra Marília pegou o metrô junto com a gente... chegamos fácil na rodoviária.
Pra acabar (com o post e comigo) transito na volta! Mais 9horas e meia dentro do bus; Mas ok, eu disse que viria até de carroça com meu visto concedido... hahaha!
Super beijos!!!