25 de set de 2007

ONLINE!!!

Hellowwwwwww
I'M SOOOO HAPPY TODAY...
Hoje de manhã abri meus e-mails e levei um susto quando vi o e-mail da APIA dizendo que eu fui aceita e que agora é só esperar o contato das famílias...

Ai, to com medooooo!!!!!!

Beijosssss

3 comentários:

4ndrez4 disse...

Fer, seu aceite tb veio rápidão heim! Parabéns, agora é esperar as ligações e ter leves surtos quando alguém falar "hi ferrrrnanda!" hsuahsuha é fogo!!!!

Ah, qdo vc pretende viajar?
Bjs

JULIANA OLIVEIRA disse...

OI Fernanda! Eu fui informada pela minha agência que receberia sim a ligação da APIA pq meu inglês é muito básico... e seria só pra eles confirmarem a informação. Mas se vier por email melhor ainda. Pq estou muito ansiosa com essa espera.
Agora vou postar sempre que tiver sentindo algo...

Qual a sua previsão de embarque? Eu só tenho até dia 30 de dezembro.

Beijos e valeu pela força

JULIANA OLIVEIRA disse...

Oi Fernanda! Como é o teu nível de Inglês? pq o meu é basicão, por isso que acho que devo receber sim a ligação da APIA.

Beijos, Juliana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...