24 de set de 2007

Dica

Oies...
Mta gente entrando, pouca gente comentando... é assim mesmo... kkk

Hoje estava procurando um site pra ouvir em ingles...
Eu ja tinha o site da rádio de New Jersey, mas vc ouvir só por ouvir, no começo vc até presta atenção, mas depois... perde o rebolado, esquece o que ta fazendo... o por que de estar ouvindo alguém chama no msn...
Enfim... achei um site que primeiro você ouve, depois responde umas 5 perguntas, aí ele ja da seu score e depois vc ainda pode ler o que acabou de ouvir pra entender melhor...
Da pra salvar o listening (no mp4, etc) e ouvir depois...

Eu prometo estudar mais o Inglês!!!! Ta gravado isso?? kkk
Mas hoje não pq to com dor de cabeça...

Segue o site:
http://www.esl-lab.com/index.htm


BEIJOSSSSS

3 comentários:

Victor disse...

Issooooo ae amor
trata de estudar bastante .. lembre-se do meu depo do orkut!! kkkkk
bjos princesa, verdadeira dps de sexta.

Ana Paula disse...

isso e' normal.. o povo tem preguica de escrever! bjosssssss

Andressa disse...

Concordo com a Ana e concordo contigo.. Com a Ana pq todo mundo le e ninguem comenta e contigo pq no inicio e ruim de entender ingles mesmo!!!
Olha vou fazer 3 meses aqui e agora que as coisas tao bem boas pra mim, com a familia tranquilaco, mas TV tu sabe q eu nem sei... Toquei o caption e so assito com ele agora!!!!

Boa sorte pra ti!!!
Bjusss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...