22 de set. de 2007

Fotos Formatura

Oiesss
Eu sei q criei esse blog com o intuito de colocar notícias apenas sobre meu processo, mas coisas importantes na minha vida, eu irei colocar...
Afinal, com a semana corrida que eu tive por causa da formatura, nem liguei pra agencia pra saber como andam as coisas... Até onde eu sei, na sexta passada meus docs foram pra São Paulo e depois iriam pra Londres pra daí sim eu receber o aceite...
Mas ainda não sei de nada...
Então


Segue as fotos de um dos dias mais felizes da minha vida!!! Só que começando de trás pra frente pq ainda n sei mexer direito aqui...
kkk

Bjus!!!
PS: Pra ver melhor as fotos, é só clicar nelas!!


Acabada... a decoração ja tinha saído... eu tava exausta... 1 ano me preparando para o grande dia...

































Nadi e Ari








Nadi e Eu


Carla


Tio Jamur


Tia Silvia e Vó


Arrumando as lembrancinhas




kkkk comédia


tia dançando


Vó Talzema


Gerson


Marcos


Tia Silmara


Salarinho


Papito


Nadi


Drika


Pri e Ronaldo


Ari


Vico & Fe


Vo Maria




Meu vozinho


Mae e Lucas




Lucas




Pai e Carla




Meu vestido era lindooooo, pena que era locado... terei que devolver :(


Eu e o Marcos


Padrinho Gerson e Edna




Ari (namo Nadi), Vico e Ronaldo (namo Pri)


4teto fantástico






Um brinde a nós...




Nossa entrada...
"Eu vou tentar, sempre! E acreditar que sou capaz... "




Jantar


Sejam Bem Vindos




Nanina... eles estão quase chegando la...


O Vico??


A Drika?


A Pri??


Quem ta se formando??? A Nadi?


Nadi


C/ a mãe


Eu e a Geli


Amigos perfeitos... e amor!


Titia Ana


Eu e meu padrinho Gerson





Pegando o diploma


"... Ninguem a não ser você..."


Secretariado Executivo e Administraçao - 2007


Marcella


Joelma


Andressa


Vo, Mae e Geli


Mae, Marcos, Lucas e Vó


Wal e Deia - É hoje meninas


21/09/2007 - Dia da minha formatura - Começou no hotel Mabu com um café da manhã que diga-se de passagem, eu n aproveitei quase nada pq tava mto ansiosa...


Fer

2 comentários:

July disse...

Oi Fe
Adorei as fotos da sua formatura, sei exatamente qual foi a sua emoção! Já passei por isso e sempre que me lembro é uma emoção muito forte.
Dessa vez eu me superei no tempo pra postar no meu blog. mais eu postar a cada dois dias, bem espero! Estou aguradando a ligação da APIA e vc como está o seu processo? beijos Juliana

Gisele disse...

Oi Fernanda,

Meu nome é Gisele, tenho 24 anos e pretendo ir no meio do ano que vem.

Me add no msn gisrodpinto@hotmail.com

Tenho amigas que já estão fazendo au pair podemos trocar umas figurinhas.

Vaai pela experimento de que localidade de SP?

BIJOKAS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...