27 de set de 2007

Demora...

Não sei se porque eu fui aceita tão rápido, eu queria que as famílias entrassem logo em contato...
A espera é longa... abro meus e-mails a cada minuto.. olho até a caixa de spam... e nada!!!


Cade minha família????


Só Deus sabe! Ja q ele ja preparou uma bem boa pra mim...

Segue comentário do blog da Ju...

Nesse momento, a reflexão é importantissíma! até que ponto vale a pena deixarmos toda a nossa história aqui para podermos escrever outra completamente diferente?!

Você tem que ter uma meta muito clara de qual o obejtivo de ser uma Au Pair. Eu ainda estou definindo o meu... Estou, nesse momento refletindo muito sobre qual a real importância que cada meta que quero alcançar como Au Pair, vai influênciar a minha vida pra melhor.

Vamos ter que deixar casa, família, namorado e essas preciosidades na nossa vida tem o seu real valor pra nós (Au Pair), nesse momento de definição!!! Pois, quando chegarmos nos Estados Unidos seremos uma estranha, entrando na vida, na rotina de uma família com uma cultura e com valores completamente diferentes dos nossos. Mas tenho certeza absoluta que o aprendizado será será único! Morar em um lugar onde não teremos ninguém (Pai, Mãe, Namorado) para corremos assim que acontecer alogo. Teremos que agir de acordo com a nossa consciência e com a nossa vontade. Esse aprendizado será incrével!!!! e de quebra ainda aprender a falar inglês fluênte... que tudo!!!!!!!!!

Vamos refeltir bastante sobre todos os prós e contra para que possamos definir com segurança o que queremos fazer da nossa vida. Não estou querendo desaniar não, pelo contrário quero fortalecer a decisão que tomei. E com isso também possa ajudar outras meninas a terem a mesma certeza de que está completamente segura de sua decisão.

By Ju.

Beijos Fer

2 comentários:

JULIANA OLIVEIRA disse...

OI Fe! Adorei vc ter gostado do que eu escrevi e ter colocado no seu blog. o que escrevi foi um enorme dasabafo.
E qual é o teu nível do inglês. pq o meu é basicão e estou com receio da ligação...
Beijos Juliana

Ana Pazza disse...

Oi Fer, tudo bem?
Vc nao me conhece, sou irma da Tia da Nadi... ehehhehehe....
Vc vai pra USA ou London???? Eu moro em Salisbury, sul da Inglaterra e se vc vier pra ca e precisar de alguma coisa, pode contar comigo viu... fique tranquila, tudo vai dar certo... conheco muitas pessoas que trabalham como aupair aqui... vc vai conhecer muita gente legal...
Se cuida... beijos!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...