30 de set. de 2007

Impaciente

Sei que não devo ser impaciente... todo mundo briga comigo... 5 dias "on" e nada ainda... nenhum contato... Aff..
Mas... Deus sabe onde está minha família e pode ser que eles ainda nem começaram a procurar por uma Au Pair... pq a hora que procurarem, irão me achar... \o/




Ahhhhhhh, não posso deixar de dizer::
RÊeeeee, Parabéns pelo visto!!!!!
Agora é só fazer a festa de despedida e ir para o tão esperado sonho.
Que tudo de mto certo pra você lá...


Beijosssssss


Fer

2 comentários:

Gisele disse...

Oi Fernanda,

É assim mesmo as familias as vezes demoram um pouco para contatar mais depois que uma liga chove ligações... vc verá esta demora é para que venham familias bem legais para vc tenha fé!

Ainda estou no começo do processo me preparando para ir em julho de 08, mais tenho muitas amigas que já são au pair e que já voltaram.

Beijokas!

Renata disse...

FER

OBRIGADA!!!
TO VERY VERY HAPPY!!!
AGORA E SO FESTA!!!!

E LOGO LOGO A SUA CHEGA, O QUE TIVER QUE SER SEU SERÁ, E FÉ EM DEUS!!!

BEIJÃO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...