22 de jul. de 2008

Having fun at the Cemetery

Ha? Como assim?

O Cemitério Nacional de Arlington , em Arlington, Virgínia, é o mais conhecido e tradicional cemitério militar dos Estados Unidos, fundado no antigo terreno de Arlington House, o palácio da família da esposa do comandante das forças confederadas da Guerra Civil Americana, General Robert Lee, Mary Anna Lee, descendente da mulher de George Washington, primeiro Presidente dos Estados Unidos.



O cemitério se localiza na área em frente a Washington D.C. , do outro lado do rio Potomac, que corta a capital americana, perto dos prédios do Pentágono. Em seus 624 acres, estão enterradas mais de 300 mil pessoas, veteranos de cada uma das guerras travadas pelo país, desde a revolução americana até a atual Guerra do Iraque. Os corpos dos mortos antes da Guerra da Secessão foram para lá levados após 1900.


A chama eterna arde ao lado do túmulo de John F. Kennedy



Alguns dos personagens históricos mais famosos enterrados em Arlington são os astronautas da nave Challenger, os generais Omar Bradley e Jonathan Wainwright da Segunda Guerra Mundial, o Senador Robert Kennedy e seu irmão, o Presidente John Kennedy, ao lado do qual uma pira eterna arde e é visitada por milhares de turistas anualmente.


E foi ai que decidi passar o sabado com as meninas.. quase morri de calor... mas tudo bem.

7 comentários:

Cori disse...

Fer, vc tb eh daquelas que se diverte ate' em enterro, ne? Literalmente agora...hahhaha

Voce quem pintou seu cabelo? Ta uma cor tao bonita. Quero mudar, mas olhei as fotos desse fds e achei meu belo tao biito..tirando os cabelos brancos ne?

E as kids nesse verao? As minhas estao bem agitadinhas, mas nada que uma praia nao as acalme!

Bjkas

Paula disse...

Adorei a foto a la Sex an the City!!!! bjos

Anônimo disse...

Oieee
belo ponto turístico (kkk), mas tá valendo minha filha, se divirta até em cemitério...

Estamos com muitas saudades!!!

beijos

Nani disse...

Fer, o lugar é lindo né?
Mas passar o dia no cemitério? que mulé corajosa hahahhaa!

Bjo Fer!

Thá disse...

Oi Fernandaaa!!

Encontrei seu blog por aí!
pra começar lindas as footooos!! mto lindas mesmo!!!
Vi que vc tá aí pela APIA.. eu quero ir pela APIA tb.. posso te perguntar como foi o processo? e o suporte deles?? como ainda não fechei.. sei lá.. é bom saber realmente como são as coisas né?!?

=)

te add no meu blog tá?

beeijos

Mary disse...

Oiie Fer, td bem?
Finalmente fiz um blog e estou te add ok?!

Anônimo disse...

Comooooo assim?!?!? Pára tudo. Voltei agora de férias e fui ler os posts lá de baixo. Como ASSIMMMM q vc é fã do MEU Dashboard? hahahaha! :P Brinks. :P
Tô gostando desse teu namorado q tá te escolando bem direitinho, rsrsrs! Bjos, Fer! Ah, e não seja boba: fique por aí uns dois anos, hehehe! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...