28 de jul. de 2008

Great weekend

Tive um otimo fim de semana gracas a Deus. Pudera, estive off.. heheh

A comecar por sexta... fui com a Bruna e a host dela, e as kids no espetaculo Lion King - da Broadway... simplesmente demais... ainda que fui de graca neh?
Nao vou nem colocar comentarios sobre a familia da Bru pq eles sao maravilhosos... quem dera ter tido a mesma sorte. Enfim... procurei alguns videos do espetaculo no youtube, pq nao podia filmar... pra quem tiver interesse.. Eh lindo.
(Mae, vc tem que ver)
Alem do que, o Timao gostou de mim... hahah, sem comentarios tb neh Bru?

Hahahaha...

Eu, a Bru, e as kids dela...

Sabado, praia... Fomos para Ocean City, de van, em 6 girls 1 boy... e mais o que encontramos la... foi um dia mto gostoso.. so de zuacao... bem divertido mesmo.Nao gastamos quase nada.. engracado que no Brasil era dificil ir pra praia pra passar o dia, pra valer a pena, tinha que no minimo dormir la... e aqui, vc viaja 3 horas e meia e acha tudo lindo... hahaha

Farofeiros... isso que na foto faltou as alemas...

Depois de 10 pulos, consegui!

Domingo, filminho, brownie, dia de descansar neh? adorooooo.. pena que acaba, e a segunda vem... q saco.Mas fim de semana que vem tem mais... se Deus quiser.

Familia, que saudade... doi demais!

5 comentários:

Mary disse...

Final de semana é tudo de bom mesmmo né?! pena que passa rápido demais!!! Segunda feira então...hahahah, devia ser feriado!!!!
Que ótimo que está tudo bem por aí!
BjOo

Paula disse...

Caramba... q inveja!!!! Sua praia tem ondas!!! Aki em CT as praias so tem pedras!!!! blehhhh
Bjos

Nani disse...

Ferrr!
é sempre bom ter "great weekend" =D
Brigadão pelo help lá no blog viu? Vc é uma fofa!

bjo grande!

Ah, me espera q to chegando, só 40 dias!!!

LARA disse...

Ai vou aproveitar enquanto tenho as praias daqui de Fortal pra ir!Não sei quando vou poder ir para praia quando chegar aí!hahaha
Beijão, Fer!
Beijão na sua mamis!

Anônimo disse...

Vc tá linda heim? Bom, tem por quem puxar!(kkk).
Gostei da escrita na areia mas da próxima vez, a dedicatória tem que ser exclusiva pra mim, sabe que sou ciumenta...
Aproveite cada minuto aí que a mãe fica torcendo por vc aqui, ok?
As fotos estão lindas.
Beijos
Te amo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...