17 de jul. de 2008

Eu nao posto pq...

tenho preguica? N tenho assunto? ou falta comentario??
hahaha os 3...

nao tenho assunto mesmo, entao vou encher linguica...
Fim de semana fui pra Pittsburgh - Pennsylvania para.... conhecer a familia do Greg. (Ponto)
foi suuuper legal... me divirto horrores, mesmo com a dificuldade de nos entender... as vezes! O engracado eh qdo ele fala qdo n ta me entendendo... Waitwhat... meio que tudo junto...
Anyway...Me resumo a isso...

Ando com dores de cabeca super fortes durante o dia, talvez por estar naquela epoca do mes, mas talvez pq ando pensando mto... se meus neuronios n queimarem... agora que faz 6 meses que to aqui, tenho que comecar a pensar no que fazer com os 6 que faltam... uma coisa eh certa... O ingles ainda n ta bom suficiente pra pensar em voltar... mesmo falando so em ingles mto mais tempo agora... mesmo com professor meio que particular... n rola! Ok, eu podia estar estudando mais, mas msm assim.
Li no blog da Eliana uma vez e repetirei.. engana quem pensa q com um ano eh suficiente.. .talvez se vc n desgrudar dos livros... e olhe la! E tb depende do seu nivel ainda no Brasil neh...
Eu fiquei triste quando os 6 meses chegaram e pensar que eu ainda tenho mta dificuldade pra falar.

Hoje mesmo com dor de cabeca, fui pra academia, pra aula de Zumba.. alias, fui ontem e hj... Ontem tocou Calypso (!) e a musica do Crew... aff NUNCA tinha ouvido essa musica, sabia que ela era do carnaval desse ano mas nunca tinha nem visto no youtube e tive que dancar hahaha, foi divertido. Hoje tocou Ivete e bonde do tigrao... eh mtooo engracado. Eu amo essa aula, e la por umas tantas me toquei q minha dor de cabeca tinha passado. Eu suo p caramba...

PS: quem ja assistiu PS I Love you? Chorou? Chorei umas 5x... haha lindo!
PS2: Luiza, eu, fa do Dashboard, acredita? kkkkk

Bjus
Familia, saudade!

6 comentários:

Rachel McAdams disse...

as vezes a gente fica sem animo pra postar mesmo=)
Hum ta conhecendo a familia do Greg ta ficando sério hein!
Professor particular de graça é ótimo!
Não é por nada,mas não suporto essa dança Créu e não entendo como um negócio desse faz sucesso aiai!
Eu assiti Ps. I love you
se chorei? chorar é pouco nem me reconheci,tão lindo esse filme só de lembrar meu olhos começam a lacrimejar ai=)
bjo

Michelle disse...

oi Fe acredita que assisti PS. Eu te amo ontem e chorei umas 5 vezes mesmo hahaha mto lindo, quero um Jerry daquele pra mimmmmm!
hahaha
Enfim aproveita o maximo dos outros 6 meses e fica mais tempo ué, não volta se puder ficar

bjs

Anônimo disse...

Oieee
Por acaso vc já me perguntou se eu vou deixar vc ficar aí mais um 1 ano? kkk
Sério, a saudade às vezes dói tanto que eu penso:- não vai ficar e ponto final.
Engana-se quem pensa que é fácil ser mãe de au pair!
Mas td bem, mãe sempre quer o melhor pro filho e comigo não é diferente.
Eu quero que vc seja feliz, aqui ou aí, não importa.
Só que não vai se ver livre da mãe não viu?

beijos

Anônimo disse...

Oww Fer não para não óóh o blog tem que ser pra Ti meu pra suas lembranças seus desabafos. E tals. Néh?
As pessoas passam por aqui pode ter certeza só não comentam sempre como eu...
passo em cada pos~t novo só que não comentio sempre.
Motivo: preguiça ahsuhasuhas ou vc pensou que era a uunica que tinha preguiça de digitar
hahahahahahaha

beijo beijo
Fica com |Deus amada.

Força e sucesso. Vamo que vamo.

LARA disse...

Fer, eu sempre leio seu bloguinho e fico esperando p/ ver se vc atualiza.Cansa mesmo postar, falta assunto, mas vem só p/ dar um alôzinho que as suas bloguespectadoras já vão adorar.hahahah
Beijão, flor.
Ai aii daqui a pouco sou eu aí em McLean.Frio na barrigaaa!
Adoro os comentários da sua mãe!Ela é fofa!
Boa sorte em tdo aí, flor!
=*****

Nani disse...

Será q só eu não chorei em PS I love you???

o.O

Bjo Fer!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...