18 de jul de 2008

Despedida da Isabela

Minha amiguinha fofa voltou pro Brasil... ficou um ano aqui aperfeicoando o ingles... e essa eu digo q aperfeicoou mesmo.. pq sempre na rodinha de brasileiras tinha uma estrangeira.. ela tinha mta amizade com quem n fala portugues entao tava semmmpre usando o Ingles neh Bela?

Enfim... ela vinha ha um bom tempo contando... 8 fins de semana, 7, 6... e eu nunca a via... Nem na Go away party dela eu tava aqui... tava viajando...
Entao resolvemos ir no shops... nos despedir no Fridays..
e aqui estao algumas fotinhos...

BTW: A Bela eh a unica au pair que eu conheco que voltando vai casar com o namorado.. pode ser que tenham mais, mas eu nao conheco pessoalmente nenhuma... Mas tb eles namoram ha quase 10 anos.. hahaha (ta na hora Bela... para de enrolar o menino) Brinks

Te adoro fofa.. espero que tenha ido tudo bem, que vc nao suma!
Beijus




6 comentários:

Anna Domingues disse...

Fer, eu sempre comento aqui e você que nunca retorna! hahaha
Enfim, eu assisti PS I love you, e chorei a noite toda! hahaha

Por acaso vc disse q agora é fã do dashboard confessional, ou eu entendi errado??? Pq se for eu piro na banda! Beijocas!

about mirela disse...

Já comentei aqui uma vez que gosto de ler seu blog e saber suas aventuras e dificuldades por ai! Adoro quando vc fala sobre o ingles... meu medinho!

Ah! conheço uma menina da foto... a Fran!

Bom e que não seja por falta de comentário que vc pare de postar hein!

bjinhos!

Bela Au pair disse...

Boa sorte pra minha xara de nick!!!

Bjs

Bela Au pair disse...

Ah...

Fiquei feliz q vc deixou a preguica de lado e postou..tava com saudades ate do comentario da sua mae...Inclusive a minha veio dizer a mesma coisa que a sua: Se eh para seu bem neh filha...a gente aguenta...tadinha meu coracao apertou!!

bjao

ligia disse...

oi fe!! ñ sei se lembra de mim já faz um tempo que ñ paaso aqui!!
alias tem uma pergunta que sempre me persegue, todas a fotos de au pair são perfeitas quase profissionais!!!rsrsr
quem tira essa fotos? é obrigado fazer algum curso fotografia p/ser au pair??? rsrsrsrs....cara as fotos são lindas!!!
bjn

Letícia Centeno disse...

Oi Fer!!!!

Seculos em vir por aqui!
Vc ta loira, om uma car de mega feliz e fotos lindas no orkut!!

Coisa boaaaaa

Um beijao!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...