18 de jul. de 2008

Despedida da Isabela

Minha amiguinha fofa voltou pro Brasil... ficou um ano aqui aperfeicoando o ingles... e essa eu digo q aperfeicoou mesmo.. pq sempre na rodinha de brasileiras tinha uma estrangeira.. ela tinha mta amizade com quem n fala portugues entao tava semmmpre usando o Ingles neh Bela?

Enfim... ela vinha ha um bom tempo contando... 8 fins de semana, 7, 6... e eu nunca a via... Nem na Go away party dela eu tava aqui... tava viajando...
Entao resolvemos ir no shops... nos despedir no Fridays..
e aqui estao algumas fotinhos...

BTW: A Bela eh a unica au pair que eu conheco que voltando vai casar com o namorado.. pode ser que tenham mais, mas eu nao conheco pessoalmente nenhuma... Mas tb eles namoram ha quase 10 anos.. hahaha (ta na hora Bela... para de enrolar o menino) Brinks

Te adoro fofa.. espero que tenha ido tudo bem, que vc nao suma!
Beijus




6 comentários:

Anna Domingues disse...

Fer, eu sempre comento aqui e você que nunca retorna! hahaha
Enfim, eu assisti PS I love you, e chorei a noite toda! hahaha

Por acaso vc disse q agora é fã do dashboard confessional, ou eu entendi errado??? Pq se for eu piro na banda! Beijocas!

about mirela disse...

Já comentei aqui uma vez que gosto de ler seu blog e saber suas aventuras e dificuldades por ai! Adoro quando vc fala sobre o ingles... meu medinho!

Ah! conheço uma menina da foto... a Fran!

Bom e que não seja por falta de comentário que vc pare de postar hein!

bjinhos!

Bela disse...

Boa sorte pra minha xara de nick!!!

Bjs

Bela disse...

Ah...

Fiquei feliz q vc deixou a preguica de lado e postou..tava com saudades ate do comentario da sua mae...Inclusive a minha veio dizer a mesma coisa que a sua: Se eh para seu bem neh filha...a gente aguenta...tadinha meu coracao apertou!!

bjao

Anônimo disse...

oi fe!! ñ sei se lembra de mim já faz um tempo que ñ paaso aqui!!
alias tem uma pergunta que sempre me persegue, todas a fotos de au pair são perfeitas quase profissionais!!!rsrsr
quem tira essa fotos? é obrigado fazer algum curso fotografia p/ser au pair??? rsrsrsrs....cara as fotos são lindas!!!
bjn

Letícia disse...

Oi Fer!!!!

Seculos em vir por aqui!
Vc ta loira, om uma car de mega feliz e fotos lindas no orkut!!

Coisa boaaaaa

Um beijao!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...