23 de ago de 2011

E a vida continua e se entregar eh uma bobagem

Oi dolls, tudo bem?
Hoje a preguica parou aqui e se instalou. As criancas estao em casa e a energia deles so me faz ficar mais indisposta haha.
Mais da metade do ano ja passou, ontem li isso e fiquei pensando:

Já percebeu que já estamos em agosto e já se passaram 8 meses desde quando você fez suas promessas e desejos? Lembra que na virada de 2010 p/ 2011 você disse “esse ano vai ser melhor” Está realmente melhor? Você está fazendo com que isso aconteça? Daqui alguns meses já veremos propagandas do natal, e aquelas musicas esperançosas de ano novo, e ai? Você vai continuar fazendo apenas promessas? Então acorda, você ainda tem 4 meses para mudar as coisas, para dizer “2011 valeu apena”. Faça acontecer.


E nao eh verdade?
Quando paro pra pensar que a vida ta passando mto rapido chego a ficar meio nervosa, parece ontem que vim pra ca, ja moro aqui tem 3 anos e 8 meses. E quando vejo que nem tudo sao flores, o nervoso volta.
Mas eh a vida.
Eu sou feliz de morar aqui e muito.

Bom, as aulas recomecaram ontem a noite, terei aulas nas noites de seg, ter e quinta e espero que esse semestre seja mais facil que semestre passado. =)

Alguem me perguntou se assinatura de jornal era barata... olha, eu nao leio jornal nao, entao nao sei rs. Tenho o app do Washington Post e sempre que possivel olho sites de noticias, mas ainda leio mais do Brasil do que aqui. Entao nao sei, mas nao deve ser caro nao.

Obrigada pelo carinho,
da sua preguicosa mais preguicosa...


bjus

3 comentários:

Mirelle Anjos disse...

Oi Fer, eu espero que apesar de tudo isso você esteja bem. Força e garra pra continuar. Eu estou na minha fase de documentação ainda. Depois ler seu blog por completo em 2 dias, acho que até ja conheço um pouco de você. kkkkkkkkk
Mas saiba, que de coração, estou torcendo por você e que você consiga fazer valer a pena o ano de 2011. Saibas que és abençoada por Deus. És uma pessoa maravilhosa, então, no final, da certo.
Beijos

Eli disse...

Fernandaaaa!
Menina, acredita que hoje sonhei com você?
Sonhei que estava num show e aí você subiu no palco com o seu namorado e ele começou a cantar uma música em português pra você e te pediu em casamento na frente de todo mundo!
Aí eu queria conversar contigo, mas você tinha uma amiga que falava:"Você não tem nada a ver com a Fernanda, nem perca o seu tempo querendo ser amiga dela!"hehehe
Que coisa maluca!
Espero que esteja tudo bem contigo, fazia um tempão que você não escrevia no blog e sabe como é, uma pessoa sem Facebook hoje em dia vive em outro planeta!
Fica com Deus!

Lilian disse...

Oi, Fernanda

Caí aqui de pára-quedas hoje.
Achei o seu blog simpático. Obrigada por compartilhar com a gente esse universo.
Que pena que você esteja tão longe. Eu vivo na Califórnia.
Tudo de bom!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...