12 de jul de 2011

Dicas

Oi dolls, a preguicosa voltou pra dar um oizinho e dizer que tudo tem ido mto bem por aqui, gracas a Deus.
Agradeco de coracao os comentarios do post anterior, li todos e tomei pra mim alguns exemplos de voces, sobre os seus relacionamentos.
Relacionamento nao eh facil, ainda mais quando duas pessoas de genio forte se juntam.. so falta sair faisca. Mas a decisao ta tomada, vou tentar mais uma vez. Li hoje uma frase que diz... Um relacionamento eh baseado em duas coisas: Beleza e Paciencia. Se der certo, beleza. Se nao der paciencia.
hahaha meu novo mantra.

Agora vim aqui falar bobeirinhas...
hoje quero dar uma dica de um filme mto bom que vi sexta feira passada... pra quem gosta de algo feito Hangover (Se beber nao case) eu achei esse melhor ainda. Chama Horrible Bosses (Quero matar meu chefe) com uma penca de gente boa e por falar em boa a Jennifer Aniston hahah quem viu o filme ja sabe pq.

Outra coisa que quero sugerir eh Friday Night Lights... ja devo ter falado aqui mas eh uma otima serie pra entender como funciona o mundo do football de escola do ensino medio nos EUA. Eles tb falam varias girias e sem falar que tem o Riggins que minha nossa. Claro que nao eh apenas football, tb tem mto drama de menina e mta cena de choro. Eu tenho as 3 primeiras temporadas e to saindo daqui a pouco pegar a 4. A 5 ta passando na tv agora (ou acabou de acabar, nao sei)
O engracado eh que eu via isso no Brasil, ai um dia fui ver um jogo de football de sexta feira, numa escola e me senti no seriado. =) 


Livros? hahah ate hoje nao achei nada que me interessasse mais que a saga Twilight, aqueles livros sim me mantinham acordada ate as 3 da manha. Mas to lendo um agora que ta bem legalzinho chama Ninety Minutes so nao posso falar mto ainda. 

Revistas: Gente, ja falei isso aqui? Se vcs moram aqui nos EUA, assinem revista e nao as comprem. Sai mto mais em conta. Eu assino a Glamour ($6 ao ano)  e a People Style Watch ($15 ao ano). Isso mesmo, ano. E ganho de brinde a Shape e a Womens Health (sabe Deus porque)...

E por falar em Kim Kardashian acima... tb existe uma coisa pros apaixonados por sapato. Ela criou um sistema (ou copiou) no qual voce faz o seu perfil online e todos os meses pode ter na porta da sua casa um sapato novo (de acordo com os seus resultados) por $39 mais ou menos. Ja pensou? Um sapato bom, bonito e barato na sua porta todos os meses? 
O site eh: http://www.shoedazzle.com (da pra fazer o perfil e so olhar os sapatos tambem rsrsrs) vou dar um print screen do meu showroom pra voces! 

Bom, acho que nao preciso nem dizer que o show que eu mais assisto aqui eh o Keeping Up with the Kardashians. Facil entender. Dizem que sou obsessed com elas por aqui, sempre tive tendencia a gostar de algo futil rs e com elas nao podia ser diferente. 

Radio? Minha radio favorita aqui em DC eh a 99.5 mas o show The Kane show eh o meu favorito. Eh uma especie de Panico mas um pouquinho mais educado. As x ele desliga na cara das pessoas tb... e o bom eh que eles gravam aqui mas ja sao transmitidos pra mais de 8 radios pelo pais. Nao sei dizer ao certo quantos estados mas ouvi dizer que mais de 20 ja ouvem. 
Eles tem um quadro no programa que “pega os traidores”. A pessoa desconfiada do seu parceiro (a) liga e diz o por que que esta desconfiada e o programa liga pro cara e inventa uma mentira... normalmente eles inventam que estao dando uma duzia de rosas de graca e pedem pro cara enviar pra alguem especial na vida dele. Adivinha? Esses burros sempre mandam pra amante... como se nao bastassem eles perguntam o que querem que esteja escrito no cartao e alguns dizem: Ah a noite de ontem foi maravilhosa” ou “ quando vou te ver novamente, semana passada foi magico” haha ai fica aquela pancadaria no radio, a pessoa desconfiada comeca a gritar e a gente so ouve aquele bip bip de quando as pessoas falam palavrao. 
Pra quem domina o ingles (ou nao) aqui esta o link de um dos barracos 

Acho que por hoje eh so gente... nao consigo pensar em mais nada nesse termo pra falar...
Beijos, fiquem com Deus

10 comentários:

Nani disse...

hahahahahahaahahahahahahahaaha
Fer, to me mijando de rir com esse post!!! Eu tb ADORO keeping up with the Kardashians. Hoje nao assisto mais porque nao temos cable. Mas quando tinhamos eu via direto. Ateh Bryan assistia comigo mesmo nao gostando muito. Ele assistia mais por causa do Padrasto delas. Bryan gostava de ver a reacao deles com as coisas que elas aprontavam. O epsodio que mais gostamos foi o que a mae adotou um macaquinho, e sobrou pro marido leva-lo no playground e cuidar dele. A gente ria que se acabava. Bem futil mesmo, mas sinceramente, a gente precisa de momentos futeis assim pra esquecer da pressao e complexidade do dia-a-dia na nossa vida. Temos mesmo eh que "relaxar" o cerebro. A dica das assinaturas de revista foi otimo. Eu fiz isso por uns dois anos. Mas no fim vinha tanta revista que eu acabava nao tendo tempo de ler todas. Acabei nem renovando. Essa eh uma ideia otima de presente de aniversario pra alguem. Bryan gosta da revista "Runners" ou algo assim, e uma de bicicleta, eu comprei as duas assinaturas pra ele, por menos de 20 dolares por 2 anos! Ele adorou. Jah acabou jah. haha

larissa disse...

Nossa eu tbm varava a noite pra terminar de ler Twilight e cia. depois que terminei deu ate uma depressão pós livro.hehehe demorou para eu encontrar outro livro que eu gostasse mas agora eu encontrei \o/ adoro todos os livros da Nora Roberts ela é muito boa msm. Um outro livro que é meio sobrenatural que eu adorei foi- a mediadora *--* muito bom. Parabéns pelo blog esta me ajudando muito pois vou fazer au pair em 2012 e já estou fazendo meu aplication...tenso-- heheh
bjus

Larissa disse...

Nossa eu tbm varava a noite pra terminar de ler Twilight e cia. depois que terminei deu ate uma depressão pós livro.hehehe demorou para eu encontrar outro livro que eu gostasse mas agora eu encontrei \o/ adoro todos os livros da Nora Roberts ela é muito boa msm. Um outro livro que é meio sobrenatural que eu adorei foi- a mediadora *--* muito bom. Parabéns pelo blog esta me ajudando muito pois vou fazer au pair em 2012 e já estou fazendo meu aplication...tenso-- heheh
bjus

Suene Aveiro disse...

Fernanda, seu blog é incriveeeeeeeeeeeeeel!
Eu ainda não vi esse "keeping up with the Kardashians", mas estou pretendo começar a assistir, porque bonitos eles são, quero saber se são simpáticos também kkkkkkkkkkkkkk.
Beijos!

Nadja disse...

Oláááá!!! Queria falar que agora eu estou trabalhando com uma agencia que envia au pairs pra Holanda, caso voce ou alguém que voce conheça estejam interessadas... é só dar uma passada no meu blog ou neste aqui : www.hbn-brazil.blogspot.com

Thanks :D
Até mais
Nadja - caçadora deesmeraldas.

Vanise disse...

Oi Fê passando para lhe desejar uma ótima semana, adoro seu blog!
Abraços

Giselle disse...

Você fala da assinatura de revistas; e as de jornais são baratas também?

Mirelle Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirelle Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirelle Anjos disse...

Olá Fer....bem, eu estou no comecinho do processo para ser AuPair, e bemm...devorando blogs..amei o seu...bem explicadinho :D
Boa sorte por ai com tudooo! Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...