16 de jun. de 2011

E vai entender...

Hi dolls,
como vao?

Eu vou muito mas muito mas muito preguicosa.
A falta de ter que estudar me trouxe uma “leseira” tao grande que adoro minhas dormidas de manha depois que deixo as kids na escola e a noite depois que fico off nao to fazendo coisa nenhuma. Fico na internet, mas so olhando... mal escrevo, mal entro no msn, to quase me transformando na propria preguica. 


Bom, sei que faz tempo que nao falo da minha vida pessoal, MAS voltei a sair com meu ex depois de 4 meses... ja faz quase 2 meses que estamos nos “reconhecendo”. Muita coisa mudou de la pra ca, mas muito coisa continua a mesma... agora eh hora de colocar as coisas boas e ruins na balanca, pesar, e pagar o preco (ou nao).
Seja como for, eu sentia que me devia mais essa chance, pq tb nao fui perfeita no tempo que ficamos juntos, e se eu der tudo de mim agora, e nao der certo pelo menos eu saberei que nao importa o quanto eu tentar, nao adiantara. Mas o ruim mesmo eh ficar com essa duvida...
Entao hoje minha pergunta pra voces eh:

Tem alguem ai que ja passou por isso? Alguma amiga que ja passou por essa situacao? Terminar, ficar meses longe, depois voltar? O que aconteceu? Deu certo? Deu mais errado??

beijos



14 comentários:

Sabrina disse...

Ahhh...eu já passei por isso...quer dizer...quase. Conheço meu atual namorado há 8 anos, e nesse meio tempo já chegamos a ficar mais de um ano separados. Mas eu gostava muito dele e ele de mim então chegou uma hora que não bastava só ser amigo. Então voltamos e nosso relacionamento é cada dia melhor. Acompanho seu blog e vi o quanto ficou chateada com o fim do namoro de vcs...isso significa que gosta dele e pelo jeito ele sente o mesmo por ti, tanto que estão juntos outra vez. Acho que está certa de tentar e se não der certo ao menos fez seu melhor. Sim, pq o término faz a gente pensar sobre o que fazíamos de errado e o que tínhamos de bom. Que sirva de lição para que não aconteçam os mesmos erros de ambas as partes. O que posso dizer é que comigo funcionou...AMO MEU NAMORADO...tô indo pros EUA em agosto, ser au pair e ele me dá a maior força está sempre comigo, me trata MUITOOOOO BEM sempre. Não tenho do que reclamar, tenho o melhor namorado do mundo e sei que conosco valeu muuuuuuito a pena mais uma chance. Tá aí minha humilde opinião...rs.

Beijos, e boa sorte pra ti e teu amore

Drika Góes disse...

Oi Fer, tudo bem???

Então já aconteceu comigo... Eu namorei 6 anos, ficamos um ano e meio separados e depois voltamos.
Já estamos a 2 anos e meio juntos e muito bem!!!

Ainda brigamos por alguns motivos bobos, às vezes dá vontade de terminar novamente, mas estamos muito mais unidos. Acho que agora vai!!!

O período em que ficamos separados aconteceu muitas coisas, mas acho que foi muito bom para o nosso amor amadurecer.

Estou muito feliz e se Deus quiser depois que eu for e voltar dos states a gente casa! rs

Acho que tudo vale a pena, é claro que se vc estiver sofrendo ao lado dele, é melhor ficar separados.

Beijos e boa sorte!!!

Bela disse...

APDD Fe, td bem?

Acho que muita gente ja passou por isso..rs

Eu tb passei com o Carlos, ou vc acha que sao tudo rosas?rsrs No tempo do nosso namoro passamos por muitos trancos e barrancos, eu so ameaca terminar, ele terminava ( fez isso por duas vezes) e depois eu prometi que nunca mais voltava e ele parou a palhacada. Sofreu igual um coitado, e eu firme e forte..( so Deus sabe!!kkkk) Nunca imaginei minha vida sem ele depois que nos conhecemos, sei la algo me dizia que era The ONe, sabe? E voltamos firmes e fortes, acho que melhor ainda, pq ai fomos acertando os ponteiros com mais conhecimento e sem medos... ACho que vc esta certa em dar tudo de voce, afinal o que tem a perder?

Deus te ajude e ilumine o caminho de vcs para o melhor!

bjs

Fernanda Petry disse...

Oi Fernanda, bom.. já passei por isso sim. Namorei por quase dois anos, terminamos e depois de 3 anos nós voltamos a namorar.. enfim. Estavamos juntos a 9meses e há uma 1 semana nós terminamos de novo. Nestes três anos q nos ficamos separados, os dois começaram a namorar com outras pessoas, mas não dava certo nem para mim e nem para ele. E no fundo, eu sempre pensei nele.. a primeira pessoa q eu lembrava.. era ele. Qdo voltamos, foi a melhor coisa para mim, eu pensava.. ufaa.. ele é o homem da minha vida!! Mas depois passou a fase boa, e logo veio a dificil.. rsrs. No nosso caso, realmente não deu certo, mas eu não me arrependo de ter tentado a namorar com ele de novo. No nosso caso não deu certo, mas tenta sim.. Eu estou triste ainda pois gosto muito dele, mas eu vejo q nos dois juntos não funciona. Espero q de coração... dê certo para vc !! Tenta sim, tem coisas q precisam ter uma segunda chance. Beijos ;)

Eli disse...

Oi Fernanda!
Você tem que aproveitar mesmo este tempo de preguiça, você trabalhou bastante durante este semestre!
Fico feliz em saber que você deu uma segunda chance para o seu coração.
Dê o melhor de você mesma e principalmente veja se os motivos que fizeram terminar o namoro melhoraram, senão vocês passaram um tempo matando saudades e aí os problemas voltam novamente!
Estou aqui na torcida por você, você merece e muito ser feliz!!
Beijos e fica com Deus!!

PS: Cancelei a minha conta no facebook, mas estou sempre entrando no seu blog pra saber notícias de você!

Nani disse...

Fer- fiquei feliz de saber que voce estah aproveitand suas ferias, e que voce e seu namorado voltaram. Sabe, eu nunca passei por isso mas tenho algumas amigas que passaram, umas deram certo na segunda vez, outras nao. Eu acho super valido tentar, se dar (e dar a ele) uma segunda chance. Quando ha amor, e reconhecimento das coisas que fizemos errado da primeira vez, acho que tem tudo pra dar certo na segunda por alguns motivos: quando a gente perde a gente da mais valor a pessoa amada; na segunda vez enxergamos melhor onde foi que erramos e temos a chance de poder arrumar; os dois entram mais cautelosos na relacao.
Eu te dou a maior forca. Tambem acredito que a gente tem que tentar ateh a ultima gota, se der certo, otimo, se nao, pelo menos voce terah sua consciencia tranquila de que fez tudo o que pode. Estou torcendo por voces. E que Deus ilumine voces dois. Beijo grande!!!

disse...

Oi Fer, tudo bem? Não sou au pair, mas gosto muito do seu blog. Me mudarei para os EUA em breve e acabei de fazer um blog para mim. Gostaria de saber se posso te seguir. Ah, e aproveita suas férias e boa sorte com seu relacionamento. Acho que acontece com muita gente isso e, acredito, que pode dar certo. Vocês faziam um casal muito bonito e tomara que as coisas se ajeitem entre vocês dois. Beijo

*Carol* disse...

Oi! Vou contar a minha história então. Conheci o Edu com 16 anos (ele tinha 17) namoramos 4 anos e então terminamos. Fiquei muuuuito mal! Não me interessava por mais nada. Nessa mesma época estava na facul e comecei a ficar mais proxima das minhas amigas (pq com namorado a gente nunca saia juntas). As poucos comecei a sair e virei uma baladeira de plantão. Só queria festa. Foi assim durante 1 ano, fiz grandes amizades e curti muito. Numa noite encontrei meu ex numa balada e ficamos. Mas não conseguimos nos re-entender logo de cara, tivemos umas discussões e decidi colocar os pingos nos i's e coloquei ele na parede para que me dizesse o que ele queria realmente. Ele respondeu que o que ele mais queria era ficar comigo. E aí tudo ficou perfeito! A relação ficou mais forte, madura e segura, sem ciúmes ou discussões bobas. Tanto que suportou a viagem dele e a minha aos EUA em momentos diferentes. Nos casamos em maio/2009 e estou muuuuuuuuuuuito feliz!!! Tenho o melhor marido do mundo!
Acredito que é tudo uma questão de equilíbrio, de não abrir mão completamente das suas vontades, mas ao mesmo tempo não ser intransigente. Siga seu coração! Boa sorte!

D'entremes disse...

Fê....
Gostei do blog eestou lendo os seus primeiros posts como au pair pois vou dar inicio ao meu agora.............
Quem diria em que vc consegueria chegar onde chegou. Oro para Deus me dar a mesma sorte
E me abençoar como abençoou vc.

Bjooooooooooooooooooooos

Marilia Maciel @ia_maciel disse...

Oi, Fer! Tudo bem? Nossa, curti muito teu blog!

Quando puder, dá uma olhadinha no meu tb.

beijos

Marilia

http://babadosdeaupair.blogspot.com/

Su disse...

OI Fer,
é bom ouvir noticias suas!!!
BEm, em relação a este assunto nao posso te ajudar pois nunca passei por essa situação... Mas espero que voces sejam muito felizes nessa nova fase...

Fer, eu tava lendo algum comentario e acho que falaram que a tua mae esta ai morando contigo. Eh verdade mesmo?? Nossa, se for mesmo, que legal!
Eu acompanho a tua historia desde dezembro quando conheci o programa. Ja me ajudasse muuuuito e acredito que só eu, mas muitas pessoas que te acompanham querem muito o teu bem e querem sempre saber oq ta acontecendo por ai..
Boa sorte com tudo!
Volta sempre pra contar as coisa pra gente. deixa essa preguiça de lado (olha quem esta falando) hehe
BeijO

Bábita disse...

passei 1 ano e meio com um namorado.
nos separamos
um ano depois reatamos o namoro
ficamos juntos 8-9 meses
e nao deu certo mais uma vez.

sinto saudades dele até hoje.
da primeira vez o relacionamento era muito imaturo.
da segunda vez tinha tudo pra se sustentar, mas rolou traição... ai nao rola mais, neh?

mas cada casa é um caso, menina.
se tiver que, será.
vai vivendo o momento, relaxando, curtindo, amando... se permitindo envolver e, acima de tudo, seja sincera! nunca deixa pra resolver amanha o que poder ser resolvido hoje e acabar numa linda noite de sexo!

Pois, então! Boa sorte ai com seu boy! curta!!! muito!! e relaxe! vai vivendo cada dia de uma vez.. ;)

Beijo.

Larissa disse...

Fer... não sei se vc vai lembrar de mim (acho que não)
eu comecei a acompanhar seu processo beeeeeeeeem no comecinho, dai decidi ser au pair, desisti, decidi de novo e desisti de novo, sempre acompanhando teu blog
lembro que te adicionei no orkut, acho que em 2008, 2009... dai depois deletei e "me" deletei desse mundo de au pair
esse ano voltei com tudo e agora tenho a certeza de que vou, e que vai dar tudo certo, que tudo aconteceu na hora que tinha que ser... e sempre, sempre tive seu blog como referencial, quando eu ainda tinha meus 17 anos e começava a pesquisar sobre o au pair, me inspirei em vc e posso dizer com 100% de certeza que se eu decidi, foi por causa do seu blog e da sua experiência
lembro quando vc começou a namorar, a felicidade que vc ficava, as fotos no orkut durante a copa do brasil de vcs juntos.. então acho que sim, o amor merece mais uma chance, até pq se a gente nao tentar, quem vai poder dizer que nao poderia ter dado certo?
bom, desculpa o tamanho do coment, mas é que fico mto feliz de ver a "au pair pioneira", pelo menos pra mim, ainda postando por aqui! vou reler seu blog todinho agora de novo, pra pegar algumas dicas e relembrar da época em que eu ainda era novinha e lia ele todas as noites, totalmente viciada, hahaha!
beijo grande fer!

Marine Pontes disse...

A Fer pra mim tambem foi Au Pair pioneira hehehe, por causa dela q vim pra ca e agora ja estou casada aqui...
Fer torco muito por vc, sempre vejo as fotos lindas pelo orkut... espero q os comentarios te ajudem e te deem forca, pensa no futuro pensa aonde vc quer estar e com quem, segue seu coracao e conversa muuuuito com o Greg...
Eu sei q vai dar tudo certo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...