25 de abr. de 2011

Easter Egg Roll at the White House

Oi gente
tudo bem?

Hoje vim aqui rapidinho meio com falta de assunto (os acontecimento do fim de semana -e que acontecimentos- vao ficar no segredo mesmo rsrsrs)

Entao alguns dias atras o meu menino de 5 anos foi escolhido pela turma pra ser o represantante junto com mais um e de quebra eles ganharam entradas pra super concorrida festa de pascoa da Casa Branca. Nao eh chamada festa, mas depois de ver as fotos pude perceber que eh sim.

Ele tava que era so alegria, meus hosts ficaram super orgulhosos dele, afinal eh uma das coisas mais dificeis ser convidado pra ir a um evento no jardim da Casa Branca, que dira com presenca das filhas, da mulher, da sogra, de jogadores da NBA e mais Colbie Caillat.

E esse evento foi hoje, as fotos ja sairam na internet mas acho que dele mesmo nao. So aparece o Obama fazendo isso ou aquilo, mas imagina a experiencia dele de um dia poder contar que procurou ovos no quintal da White House com o presidente?
Vai ficar pra sempre na memoria.

Pra quem quiser ver as fotos, tem que clicar no link da radio daqui http://www.hot995.com/main.html e depois procurar Easter egg roll.
Outra novidade eh que minha chefe esta gravida.
Eu adorei a novidade, sempre quis cuidar de bebe, so que nao contava cuidar de bebe e outros 2 super cheio de energia. Espero que eu nao enlouqueca, mas ainda ta longe do bebe vir.

Eh isso por hoje, to feliz e eh isso que importa certo?
e 2 semanas pra eu tirar um peso das costas. vamo que vamo
#cliquemnosanunciosporfavor! rs

Beijossssss



Fer

7 comentários:

mãe disse...

Oi filha, que bacana isso.
Eu imagino o orgulho dos pais sim, e da nanny deles tb pelo jeito né? rsrs
Beijos

Su disse...

Oi Fe..
Poxa que legal...

Mas como foi a tua pascoa ai??
Hehehe

Boa semana!!

#jacliqueinoanuncio

;)

Drika Góes disse...

Oi Fer...

Te add no meu facebook, me aceita lá.

Verdade, como foi a sua Pascoa?

Bjs

Dijiane Samara disse...

Oiii fe,Tudo bem? Você não me Conhecee,Mas leiu a quase um Ano seu Blog,acho muito legall,depois que começei a ler eu ele ,percebi que ser Au pair era meu objetivo,talvez muitos falem que sou nova pra decidi isso mais ja tenho TODA CERTEZA que quero ser Au pair,Tenho 15 comecei esse ano o curso de Ingles na ccaa,vou terminar com 19 anos,quando terminar quero fazer intercambio,amooo criança.Bom vim ate aqui pra te parabenizaa e te desejar toda sorte,e pedir pra que vocÊ continue sempre postando,pois entro todo dia no seu blog pra ve se tem alguma atuliazação...Parabééns Lindaaa..HAHAHAH sabe outra coisa queria que você fizesse um video de você falando sobre o que achou dessa experiencia.Beijão se der responde meu post!

Bymyself** disse...

Oi Fe.... lei seu blog desde que começou e até hj sonho em ir para os EUA tbm....acontece que eu namoro e tenho receio e terminar sabe...eu quero ir e to decidida a ir como au pair (pois pelo q vi é a forma mais barata) mais não pretendo completar 1 ano não vou ficar entre 2 e 3 meses...vc tem alguma dica para me dar? Ou como já está ai e sabe tudo sobre o programa me aconselha a fzr isso? acha q daria certo?

D'entremes disse...

oi fer, é um prazerr está aqui........
Eu tenho uma duvida:Vc já terminou seu programa de Au pair??
Como vc fez pra dar continuidade.......
Adorei o blog
bjooooooooooooooos

D'entremes disse...

oi fer, é um prazerr está aqui........
Eu tenho uma duvida:Vc já terminou seu programa de Au pair??
Como vc fez pra dar continuidade.......
Adorei o blog
bjooooooooooooooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...